Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

desinstala

Citação de: daviddgc em 07 de Setembro de 2016, 22:14
Alguem me pode dizer onde posso ver a entrevista completa?
Obrigado

Depois vais ao TVI player e tens lá

sergio19azb

Mesmo não havendo um ajuste no acordo da nos, não podemos dizer que fomos comidos... Já sabemos os contornos, os nossos 400 representam apenas os direitos televisivos...

Franciscored

Citação de: Cloughie em 07 de Setembro de 2016, 22:14
Citação de: Franciscored em 07 de Setembro de 2016, 22:13
Citação de: Cloughie em 07 de Setembro de 2016, 22:11
9 meses para clarificar um contrato.

Fosgass tu detestas mesmo o homem! Se eu compilasse as tuas últimas mensagens, tinha que ir buscar um balde para todo o ódio que estás a destilar!

A ignore list serve para não lermos o que não queremos.
Usa-a. O0

Não preciso disso amigo. Isto é um forum e tens mais do que direito à tua opinião! Só estava a constatar que não gostas mesmo do homem  O0

Diogo20

Red Bullet

um acordo em q as palavras valem mais do q o q está escrito!!!  :2funny: :2funny: :2funny: é a put@ da loucura!!!

Benficatri

slbenfica_croft

Citação de: Machoman em 07 de Setembro de 2016, 22:15
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Setembro de 2016, 22:13
O BENFICA fez o trabalho, fez um bom contrato mas outros SEM FAZEREM nada pouco perderam em relação a nós.

E agora claro, é por demais evidente a insatisfação do BENFICA, seja a nível directivo seja nos sócios e adeptos em geral.

Não é nada de novo. Creio que todos já tínhamos percebido isso.

Nada disso. Aqui foi muito mais grave.

Ele admitiu que a NOS fez a fatia com o sporting de forma a enganar o Benfica. Ou seja eles devem mesmo ter posto os direitos televisivos a valer para ai 20M e a sporting tv e camisolas e assim o resto.
Para ultrapassar as clausulas.

O Vieira que faça o seu trabalho. Saber prever estas coisas também é importante.

a única coisa que lixa qualquer BENFIQUISTA e com razão de ser é que os demais NÃO FIZERAM NADA, absolutamente NADA, mas ainda assim recolheram dividendos decorrentes do BENFICA ter feito o trabalho.

e a diferença de rendimentos não é o que devia ser. Temos o negócios mais vantajoso, mas a diferença não é o que devia ser.

luis_m_asa_f

Estou a gostar, sinceramente...e sim, Zivko tinha propostas até do Chelsea...e é normal que toda a gente prefira o GLORIOSO...menos o Tali$ca

Cosmic

É fixe ver o Vieira a falar das modalidades. Pena nunca o ver por lá.

AntonioAntunes

200 milhões de passivo como objetivo. Muito bem.

Sent from my GT-I9301I using Tapatalk

AnotherDoom

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Setembro de 2016, 22:15
Citação de: AnotherDoom em 07 de Setembro de 2016, 22:13
Se a NOS nos comeu nas clausulas, como o LV deu a entender... o Departamento Jurídico do Benfica fica muito mal visto.

Uma surpresa! Tal nunca foi visto!

Paulo Gonçalves gosta disto!

maninga

Citação de: Benficatri em 07 de Setembro de 2016, 22:17
Benfica vai por a NOS em tribunal?
Não, o contrato é de 3 anos renovável até 10 anos, acho. Isto é um aviso à NOS, daqui a 3 anos ficam a ver navios

redurtle

Não vamos falar do Departamento médico? :(

m20

Então mas a dívida não era de 400milhões?