Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

Daí as constantes renovações de contrato.

É óbvio que o Benfica ainda tem esperança de recuperar o que investiu nele. Não será fácil, mas também não é impossível.

Never

Citação de: BlankFile em 07 de Setembro de 2016, 22:53
Daí as constantes renovações de contrato.

É óbvio que o Benfica ainda tem esperança de recuperar o que investiu nele. Não será fácil, mas também não é impossível.
Por acaso o LFV deu um bom exemplo do Sidnei, que por sinal nunca pensei que fosse nos dar este retorno financeiro.

Dito isto, é acreditar que poderá acontecer algo do género, ainda que sabendo que nem tudo corre como gostaríamos.

Slipknot_BMC

senhor Flop :P

esta explicada as renovações

RedEagleNN

Acho que as renovações são mais por causa da Doyen, nem é a questão de acreditar nele. Se não verdermos até  determinado valor,  temos de pagar uma multa. É uma coisa assim, se alguém sabe exatamente como é, diga.

Nunivs

Das coisas que gostei da entrevista do sr. do bigode, foi ele ter admitido que este pseudo-craque que vai "explodir a qualquer momento", é um AUTENTICO FLOP.

Espero que tambem este, nunca mais vista o manto sagrado.

Trapattoni

É de longe o meu maior ódio de estimação nos nossos quadros.
Que se ponha longe do clube de uma vez por todas.

franciscoafonso

A boa notícia é que qualquer meco em Inglaterra vale 10 milhões e o Ola está muito longe de ser um meco. Foi para o campeonato certo.

mecre90

Citação de: david_slb em 24 de Agosto de 2016, 20:42
Citação de: zefo em 24 de Agosto de 2016, 20:38
Citação de: david_slb em 24 de Agosto de 2016, 20:36
No meio disto tudo, tenho certa pena pelo Ola John que vê a carreira ter de andar nestes negócios obscuros.
Ele vê a carreira a cair porque não dava para mais

Sim e não poder desvincular-se do Benfica e assinar por outro clube para começar do 0 ajuda imenso.

O Benfica ameaça-o com uma arma enquanto o obriga a assinar um contrato de trabalho precário?...

Eu não consigo sentir pena de nenhum jogador de futebol com o talento que ele tem.
Tenho pena que Deus não tenha dado esse talento a mim ou aos meus...

Maldini

Citação de: franciscoafonso em 08 de Setembro de 2016, 14:10
A boa notícia é que qualquer meco em Inglaterra vale 10 milhões e o Ola está muito longe de ser um meco. Foi para o campeonato certo.

Já lá teve no ano passado e ..... voltamos a emprestar!!!!!!!!!

franciscoafonso

Citação de: Maldini em 08 de Setembro de 2016, 14:19

Sim. E íamos fazer o quê? Matar o gajo e receber o dinheiro do seguro?

m20

Eu às vezes pergunto-me se vocês ouvem as coisas com atenção e simplesmente não percebem ou se gostam de se fazer de parvos.

O LFV não disse que eles eram flops. Ele disse que no Benfica foram flops, o que é bem diferente. Até deu a razão para isso: que eram muito novos e não gostavam de estar cá e que, assim,  não se adaptaram. O que não quer dizer que agora mais velhos e mais experientes não consigam assentar as ideias e serem vendidos com um retorno interessante.

Jpeeh

Citação de: franciscoafonso em 08 de Setembro de 2016, 14:27

:2funny: :2funny:

Andris

Ainda bem que o presidente o soube admitir, mas é, ou deveria ser, inegável que tanto o Ola como o Djuricic floparam. Não disse nada que não se soubesse já, mas fica-lhe bem na mesma.

É esperar que façam uma boa época e ainda dêem algum retorno.

Maldini

Citação de: franciscoafonso em 08 de Setembro de 2016, 14:27

eu apenas comentei a tua frase e cito ... "foi para o campeonato certo ..." e eu disse que já lá tinha estado.

Já lá tinha estado e não resultou em nada de proveitoso para o Benfica e voltamos a emprestar (com a respetiva renovação do contrato.

ppfinder