Carlos Morais (Basquetebol)

Extremo, 40 anos,
Angola
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (2)

Cyrus

Bem vindo..

Pensei que andasse na nba..

slbenfica_croft

slbenfica_croft

Por acaso o BENFICA poderia aproveitar melhor o mercado angolano mesmo considerando que são jogadores caros.

talvez através de uma filial capaz de descobrir e potenciar talento para fornecer à casa mãe, trazendo-os para cá em contextos menos dispendiosos.

Não sei, digo eu.

Parece-me é que temos negligenciado o mercado africano que no basket é superior ao nosso em termos de potencial puro.

Mufete

Cracalhão.
É óptimo ver que um jogador deste nível está no Benfica.

Baron_Davis

Bem vindo, boa sorte e muitos títulos  :slb2:

Rui SLB Pedro

Freire

Slb04Sempre

Sendo o melhor jogador africano, é estranho que chegue aqui já com 30 anos... Mas se assim é, entusiasma. Lembro-me logo do Jean-Jacques...

Um pouco off-topic, que equipa está a construir o Benfica para este ano? O Basket tem perdido muita qualidade na minha opinião, apesar dos 4 campeonatos consecutivos..

joao tavares

Citação de: Slb04Sempre em 11 de Setembro de 2016, 10:12
Sendo o melhor jogador africano, é estranho que chegue aqui já com 30 anos... Mas se assim é, entusiasma. Lembro-me logo do Jean-Jacques...

Um pouco off-topic, que equipa está a construir o Benfica para este ano? O Basket tem perdido muita qualidade na minha opinião, apesar dos 4 campeonatos consecutivos..
Estranho? Andou sempre em patamares superiores.

_1904_

Um belíssimo jogador.

Mas so para acalmar a euforia, relembro que o Carlos Lisboa continua a ser o treinador.

_1904_

Bedsy

Bem vindo.

Malta que o conhece , será o melhor jogador da equipa à  partida ?

iur27

Craque... e BENFIQUISTA!!!

Bem vindo Carlos ao clube do teu/nosso coração!!!