José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Frank James

Este gajo tem de voltar ao Benfica.

Frank James

Mais um belo jogo até ao momento.

saivet

Citação de: Frank James em 27 de Agosto de 2016, 20:13

Se fosse formado no clube, seria bom, como não é, acho que nao faz sentido.. mas também nao desgostava para 3º GR

joao_manike

Citação de: saivet em 11 de Setembro de 2016, 14:55

Se fosse formado no clube, seria bom, como não é, acho que nao faz sentido.. mas também nao desgostava para 3º GR
Não é formado? Ele chegou ao Benfica com quê? 17 anos? Esteve no Benfica muito anos depois disso, não basta ter 3 anos de Benfica até aos 21 anos para ser formado no clube? Posso estar a confundir.

AguiaFX

Citação de: joao_manike em 11 de Setembro de 2016, 15:26
Citação de: saivet em 11 de Setembro de 2016, 14:55

Não é formado? Ele chegou ao Benfica com quê? 17 anos? Esteve no Benfica muito anos depois disso, não basta ter 3 anos de Benfica até aos 21 anos para ser formado no clube? Posso estar a confundir.
http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/news/newsid=2277227.html

O que é um "jogador formado no clube"?

Aquele que, com idade entre os 15 anos (ou no início da época em que completa os 15) e os 21 anos (ou no final da época em que completa os 21) foi registado pelo clube actual por um período, contínuo ou não, de três temporadas completas ou 36 meses. Isto independentemente da sua nacionalidade e idade.

Moreira veio, como disseste, com 17 anos e apenas saiu com 29. Nesse tempo nunca foi emprestado, andou sempre entre os nossos juniores, equipa A e B. Moreira conta como formado no clube, a menos que o Benfica B seja considerado um clube diferente para a UEFA.

caocomasas

Claro que é formado no Benfica...

fidalgo1

O Moreira era um dos meus jogadores preferidos, naquele tempo terrivel que o clube passou sempre honrou a nossa camisola, gostava que voltasse para substituir o Paulo e levantar uns canecos que merecemos!

vcart31

Paços 0 Estoril 0

Moreira: Pouco chamado na primeira parte, mostrou-se em alta a defender um livre batido por Pedrinho que levava a rota da baliza. Na segunda parte, voltou a brilhar para negar a Cícero um remate à boca da baliza que tinha selo de golo.

In: Mais futebol

Nuno_SLB

Esteve bem, teve 3 a 4 intervenções de qualidade. Mas houve um lance que por pouco dava frangalhada  ;D

Rakitic10

Continua a ser um belissimo guarda redes e tem mostrado isso mesmo este ano.

Fico contente por ele.

LR

Sucessor de Paulo Lopes?

FuzioN

Para o próximo ano devia voltar a casa no lugar de P.Lopes !  :smitten:

ricardoslb1988

Grande jogador. Mais um queimado pelo cérebro de merda. Metia aquele frangueiro daquele espanhol e o Moreira no banco. Filho da grande puta do Jotacao. Obrigado Moreira por aquelas grandes defesas em Alvadade, em Trondheim e no Restelo em 2004. Nesse jogo se nao fosse ele levávamos uma abada das antigas...

MrJohnny

Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Setembro de 2016, 14:55
Grande jogador. Mais um queimado pelo cérebro de merda. Metia aquele frangueiro daquele espanhol e o Moreira no banco. Filho da grande puta do Jotacao. Obrigado Moreira por aquelas grandes defesas em Alvadade, em Trondheim e no Restelo em 2004. Nesse jogo se nao fosse ele levávamos uma abada das antigas...

No banco? No banco estava o Júlio César Jacobi! ;D

vcart31