André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Atlas1

Lembro-me que um dos fortes dele eram as arrancadas e diagonais.
Ainda está muito preso.
Acho que não está apenas relacionado com a parte física, mas também emocional. A pressão de justificar a mudança é muito grande, e ele terá que saber viver com isso.

krak

Eu parece me que tem vindo a melhorar jogo a jogo...
É seguir assim e somar minutos pois em condições físicas e psicológicas é excelente.

perceptionman

Aquilo que surpreende é a aparente apatia dentro de campo. Este gajo era um autêntico desequilibrador quando jogava nos lagartos. Rápido, sem medo de partir para cima do adversário, grande capacidade de drible...

Aqui ainda não conseguiu mostrar nada disso. Não faz uma única arrancada por jogo. Não ganha a linha final. Não parte para cima dos defesas. E é isso que surpreende. Parece sem força, lento e, pior ainda, sem grande motivação.

Este jogador começou a treinar com o plantel no dia 01 de Julho. Foda-se estamos a meio de Setembro. Com dois meses e meio de treino ainda não é capaz de fazer um sprint num jogo?

Podem dizer que tem entrado melhor em campo e que está a melhorar os índices físicos, mas aquilo que eu vejo é uma tremenda apatia apenas disfarçada pela capacidade técnica, acima da média, para controlar a bola e fazer meia-dúzia de tabelas a meio-campo.

Esperava muito mais deste jogador nesta altura.

nfgl

Citação de: perceptionman em 12 de Setembro de 2016, 10:35
Aquilo que surpreende é a aparente apatia dentro de campo. Este gajo era um autêntico desequilibrador quando jogava nos lagartos. Rápido, sem medo de partir para cima do adversário, grande capacidade de drible...

Aqui ainda não conseguiu mostrar nada disso. Não faz uma única arrancada por jogo. Não ganha a linha final. Não parte para cima dos defesas. E é isso que surpreende. Parece sem força, lento e, pior ainda, sem grande motivação.

Este jogador começou a treinar com o plantel no dia 01 de Julho. Foda-se estamos a meio de Setembro. Com dois meses e meio de treino ainda não é capaz de fazer um sprint num jogo?

Podem dizer que tem entrado melhor em campo e que está a melhorar os índices físicos, mas aquilo que eu vejo é uma tremenda apatia apenas disfarçada pela capacidade técnica, acima da média, para controlar a bola e fazer meia-dúzia de tabelas a meio-campo.

Muito mais, por exemplo?
Fintar os adversários todos, a seguir os colegas de equipa, depois dar 2 cabritos ao guarda-redes, vir à entrada da área, rematar à barra para depois marcar de cabeça todo no ar?

perceptionman

Citação de: nfgl em 12 de Setembro de 2016, 10:39
Citação de: perceptionman em 12 de Setembro de 2016, 10:35

Muito mais, por exemplo?
Fintar os adversários todos, a seguir os colegas de equipa, depois dar 2 cabritos ao guarda-redes, vir à entrada da área, rematar à barra para depois marcar de cabeça todo no ar?

Acho que o post foi suficientemente explícito mas vou colocar a bold aquilo que na minha opinião já seria expectável ver no jogador. E não, não é necessário dar 2 cabritos ao guarda-redes.

Dennis

Citação de: Aakeonan em 11 de Setembro de 2016, 10:14
Nunca o achei "isso tudo", mesmo no Sporting. Extremo de cara no chão e meter a quinta, não sou fã.

Que tenha muito sucesso, é o que lhe desejo. Não é o que prevejo mas é o que desejo.

Do tugão, praticamente só vejo os jogos do Benfica.
Mas há um ano, nas pré-eliminatórias da CL, andava a ser de longe o melhor que lá tinham.

Nuno_SLB

Marcou contra o Nacional e contra o Arouca não marcou porque o Bracalli negou-lhe dois golos....aos poucos vai lá  :bandeiraslb2:

pjmorce

Nunca esperei que rendesse algo até Janeiro.

É normal que demore a ganhar ritmo para voltar a estar em forma.

O que não acho normal é nos minutos que tem tido andar a passo ou pouco mais. Se o ritmo a adquirir é um ritmo elevado, tem de começar a correr muito mais e de forma muito mais ofensiva!

Rodri_19

Sickness:SLB

Qualquer dia só temos o Carrillo lá à frente. É esperar que adquira os indices necessários rapidamente.

Benfiquista15

Quem tiver insta, que vá ver a história do Carrillo. Esta com o Zivkovic... que peça. :rir:

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk

OclassicoNº10

Não tem nada de especial.

lol.

JoãoD

Expliquem-me porque é que o Carrillo ficou no banco a ver 90 minutos de Salvio e Pizzi. Obrigado.

*Crow*

Mas não joga porquê caralho?

Bleach

Fdx o salvio a anhar, o pizzi também (embora fora da sua posição e disso não tem culpa)
E este gajo não sai do banco...