Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ala esquerda

O problema do Diogo é a muita concorrência que existe na equipa A porque senão este ano ia ter a sua oportunidade de certeza.

Amador2016

O Benfica comprou excessos de extremos e assim torna- se complicado apostar no Diogo. Este miúdo merecia uma oportunidade na A , concerteza que iria melhor em alguns aspectos , Talento e pontencial ele tem .

bruno cardoso

Grande entrevista  :slb2:

Gostei muito o Diogo mostra muita ambição  :slb2:

Gaivoto

Rik77

Jakub

Citação de: benfiquista1984 em 02 de Setembro de 2016, 11:19
Citação de: Jakub em 28 de Agosto de 2016, 15:11
Descobri agora que é primo de um grande amigo meu, também ele jogador da bola, que jogou na equipa da minha terra e agora anda na Honra de Leiria.

Ahah puta de Mundo pequeno! Qd for grd e chegar a principal, ja tenho camisola garantida!!!

Do Tiago Tavares?

Sim!

Guilherme Calado Carvalho

Mais um ano na equipa B vai dizer se está ou não preparado para jogar na equipa A..ainda é cedo para dizer...Mas com a determinação que tem em ter sucesso vai ter sorte e com o tempo vai ser jogador para o plantel A do Benfica!

Amador2016

Grande jogo ontem destes miúdos , foi pena o Diogo ter saído lesionado , porque  estava a fazer um jogao .

GlennStrombergh

Tal como o João Carvalho, deveria ser convocado. Mas saíu lesionado.

Slipknot_BMC

Citação de: GlennStrombergh em 12 de Setembro de 2016, 23:57
Tal como o João Carvalho, deveria ser convocado. Mas saíu lesionado.

OUTRO???? fdx 7 no estaleiro na a e 6 na B  esta merda tem que parar

Amador2016

É uma pena o Diogo estar lesionado , porque de certeza que hoje estaria lá , o que é preciso e ele recuperar porque hipótese há- de ter . Gostaria muito de vê- los tanto o Diogo  como o João na equipa (imenso talento).

Rikhart

Sinto que é muito menosprezado aqui, tem características fantásticas, não lhe falta muito para ser um Craque com C grande.

Amador2016

Citação de: Rikhart em 14 de Setembro de 2016, 23:50
Sinto que é muito menosprezado aqui, tem características fantásticas, não lhe falta muito para ser um Craque com C grande.
Sem dúvida , tem umas características fantásticas .

BlankFile

Citação de: Rikhart em 14 de Setembro de 2016, 23:50

Pelo contrário. Até é dos mais elogiados por aqui.

Tem alguns problemas ao nível da definição a meu ver. Um pouco como o Gonçalo Guedes. Mas acredito que vai melhorar.