Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

RazoK

Citação de: GloriosoBenfica1904 em 14 de Setembro de 2016, 00:21
Citação de: RazoK em 13 de Setembro de 2016, 23:58
Citação de: R_M_1904 em 13 de Setembro de 2016, 23:39
Citação de: GloriosoBenfica1904 em 13 de Setembro de 2016, 23:36
E pronto, de repente já recebeu de novo as SMS.  ;D Foi por isso que foi mandado embora passado 1 ano e sempre jogando em jogos importantes? "Epá tu és bufo, daqui a 1 ano sais".

Marcou o golo e festejou de raiva pelas injustiças que lhe foram feitas, foi um jogador importante e nunca devia ter saído (ainda bem que o escrevi aqui ANTES deste jogo).

Sempre foi o patinho feio dos adeptos e da direção que o recambiou para a Turquia, sendo decisivo em títulos nacionais e até nas competições Europeias. Qualquer pessoa tem um limite, a dele foi hoje.

Foi bonito? Não. Compreensível? Sim.
"BENfiquistas" a defender o talisca.... AMOR próprio precisa-se urgentemente foda-se.

Benfiquista...  ::)

Sim, devia ser um ceguinho e culpar os adversários todos e o Talisca também porque teve uma descarga de emoção! Que não tenham gostado percebo, também não saltei de alegria obviamente.

Apanhem juízo e tirem as palas. Percebam a frustração do rapaz. Os visionários são vocês que apareceram todos aqui hoje para culpar o rapaz pelas SMS por exemplo, ou os que foram para as fotos de familia do rapaz chamar fdp a ele e até ao próprio bebé. Basta ir ao instagram e ver a vergonha alheia que se fez ali.

Esses sim, devem ser os verdadeiros, mas só se forem os verdadeiros atrasadinhos que em nada representam o maior clube Português.
Não deves estar a querer-te dirigir a mim de certeza que como podes ir ver se te apetecer, até me abstive de comentar sobre esta pessoa hoje e sobre o que se sucedeu. Mas cá vamos então.
Respondendo-te... Pode ter as descargas de emoção que quiser, desde que não falte ao respeito ao clube com o qual tem contrato. Fosse um rapazinho sério e jogava sim toda a época com raiva mas essencialmente hoje com respeito para mostrar ao Benfica que podia vir a ser uma mais valia quando acabasse o empréstimo. Mas não... Andou desde que entrou no jogo raivoso e à procura de fazer danos emocionais ao Benfica que pudessem ser comentados em praça pública achincalhando o clube e fazendo dele o bom da fita. Demonstrou ser um ressabiado que nunca mais jogará com a camisola do Benfica vestida.
Desde pequeno sempre me falaram da história do Benfica como um clube de valores inquestionáveis a todos os niveis e esses valores devem começar nos seus funcionários e enquanto este rapazola tiver contrato com o Benfica, só tem de se reger pelos valores do clube, esteja ele emprestado ou não. Tem problemas com alguma coisa que o clube lhe fez (seja mentira ou não), fale em privado com os dirigentes e com quem de respeito, não é com os jornaleiros que querem é guerra para vender jornais.

SLBCARLOS

ainda nao entendo o drama aqui sobre o talisca....

o que importa quem marcou o golo?    para mim e igual ser o talisca, quaresma, toze marreco la do besiktas etc..

este e apenas mais um empate com sabor a derrota, nao porque foi o talisca a marcar, mas sim porque nos deixamos empatar de forma anedotica mais uma vez quando tinhamos o jogo na mao....

e isso que me deixa fodido......  quero la saber do talisca, so espero e que nunca mais volte a vestir a nossa camisola,  nao por ter marcado o golo, mas porque topa-se a leguas que o tipo como pessoa e um valente monte de merda como e o cerebro....

ainda bem que o Benfica o despachou.... tal como disse antes,  se os lagartos nos apresenta-sem uma boa proposta pelo talisca, era o  vender na hora.......

andoaleme

Citação de: Londrino-85 em 14 de Setembro de 2016, 03:24
Que este palhaço tenha a carreira digna dum Funes Mori!

Que mal fez o Funes Mori?

TheColateral

Citação de: andoaleme em 14 de Setembro de 2016, 03:34

Tb digo o mesmo.. que mal fez o Funesto Morir??

blood4

Citação de: david_slb em 14 de Setembro de 2016, 02:32
Citação de: clx70 em 14 de Setembro de 2016, 02:24
O Talisca já não é jogador do Benfica!

O empréstimo deve ser uma venda "camuflada" para contornar o fair-play financeiro.
Deve ser um empréstimo com opção de compra obrigatória, à semelhança do que foi feito com o Abubakar.

Só desta forma se compreende o que o Presidente disse do jogador e o que o jogador disse do Presidente.

:confused:

Espero bem que seja verdade!
Ja eu espero que seja, e que apodreça a jogar na equipa B ou nem sequer a jogar, podes crer que comigo tinha a carreira bem fodida.

Já agora começo a ficar farto de casos como este merdas. Maxi, Markovic, Talisca, Jotacão assim de mais recentes. O Benfica tem de começar a acordar caralho

Londrino-85

Citação de: andoaleme em 14 de Setembro de 2016, 03:34

Nenhum...só espero é que este acabe como ele! Ou como o Urreta ou como o Luis Felipe ou ainda como o Bergessio...para mim dá-me igual! A partir e hoje, só lhe consigo desejar mal..que deixe de fazer parte dos quadros do Benfica assim que possível! P'''que o pariu!!

Godescalco

O rapaz foi dispensado do Benfica. Bem ou mal, foi dispensado.

Nem teve direito a um minuto que fosse durante esta pré-época. A mal ou a bem foi o jogador que, por exemplo, evitou que perdêssemos os dois jogos contra o Bayern de Munique nos quartos-de-final da LC do ano passado.

É um jogador que o presidente do Benfica picou desnecessariamente em directo na TVI na semana passada.

Era natural que quisesse mostrar que ainda tinha valor para cá estar. E foi o que fez.

Gugans

O Talisca e ainda um activo do SLB. Espero que este golo nao faca nenhuma diferenca na qualificacao para proxima ronda e que o Talisca valorize ainda mais para encaixarmos um bom dinheiro com a venda dele.

Godescalco

"O Benfica teve um desrespeito muito grande por mim. Quando a minha filha tinha ainda seis dias, o clube pagou o salário de todos jogadores menos o meu", disse à Sport TV, respondendo depois às palavras de Rui Gomes da Silva, que afirmou que o médio saiu por dinheiro: "Não foi vingança. Foi um sentimento de orgulho próprio. Várias pessoas do clube onde saí estavam a criticar-me, a dizer que saí por causa de dinheiro e era tudo mentira. Estou muito tranquilo e muito feliz."

Ainda assim, Talisca quer o sucesso dos encarnados: "ficaria muito feliz se o Benfica fosse campeão."

Godescalco

Alguém me pode explicar de maneira minimamente sumária e coerente porque é que o Talisca se tornou, subitamente e à boa moda do SB, um "filho da puta"?

Ziv13

Grande golo. Os festejos entendem-se, os adeptos não gostam, mas é normal, ninguém gosta de ser dispensado, estava com o orgulho ferido. As recentes palavras do presidente também não ajudaram.

Semper Fidelis

nós vamos ganhar à Turquia mas tu nem vais jogar oh Talisca
já vais estar no estaleiro sentado com a lesão que aí vem para ti!
o dep. médico do Benfica já começou a "trabalhar"

Semper Fidelis

Citação de: Gottschalk em 14 de Setembro de 2016, 04:12
"O Benfica teve um desrespeito muito grande por mim. Quando a minha filha tinha ainda seis dias, o clube pagou o salário de todos jogadores menos o meu", disse à Sport TV, respondendo depois às palavras de Rui Gomes da Silva, que afirmou que o médio saiu por dinheiro: "Não foi vingança. Foi um sentimento de orgulho próprio. Várias pessoas do clube onde saí estavam a criticar-me, a dizer que saí por causa de dinheiro e era tudo mentira. Estou muito tranquilo e muito feliz."

Ainda assim, Talisca quer o sucesso dos encarnados: "ficaria muito feliz se o Benfica fosse campeão."

o discurso dele é encomendado!
o objectivo é claro e o mesmo que JJ teve quando saiu do Benfica: "os adeptos sao excelentes, o Benfica grande equipa mas o presidente é do pior e o culpado se algo vos correr mal"

objectivo claro de tentar virar os benfiquistas contra Vieira

AguiaFX

Citação de: Gottschalk em 14 de Setembro de 2016, 04:29
Alguém me pode explicar de maneira minimamente sumária e coerente porque é que o Talisca se tornou, subitamente e à boa moda do SB, um "filho da puta"?
Não concordo, mas calculo que seja porque festejou o golo de forma bastante exagerada.

RED_1904

Patético chamar a filha para esta discussão, com o único objectivo de se vitimizar.

Completamente desnecessário.