José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

AguiaFX

Citação de: Manuel_apt em 19 de Setembro de 2016, 16:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Setembro de 2016, 16:21
Citação de: Manuel_apt em 19 de Setembro de 2016, 12:14
Um produto do apito dourado, sempre disse e continuo a dizer.
Um pouco absurdo, tendo em consideração o que ganhou depois de sair do Porto e em clubes como o Chelsea ou Inter.....
Estagnou e não soube evoluir.....ou aprende mais porque é inteligente para isso, ou vai acabar a comentar jogos de futebol...

Não é absurdo é verdade.
No chelsea e no Inter e outros, com o jagodores q tinha qualquer um é ou aspira a ser campeão nesses paises.
No Chelsea que já não era campeão há 50 anos?

Deus Jonas

Estás bem para o Judas.

Flavius

Citação de: 24-7SLB em 19 de Setembro de 2016, 16:50
Ainda o vamos ver a regressar a Portugal para relançar a carreira...

Depois venham citar  :smokin:
Não gosto de autocarros prefiro andar a pé.

Juan Mata

Não esquecer do seguinte: Mourinho e Pep entram nos clubes de Manchester na mesma temporada. Começam a trabalhar ao mesmo tempo. Mourinho conta até com o melhor plantel.

Veja-se o impacto de um e outro no futebol das suas equipas.

Fura-Virgens

Citação de: Juan Mata em 20 de Setembro de 2016, 00:21
Não esquecer do seguinte: Mourinho e Pep entram nos clubes de Manchester na mesma temporada. Começam a trabalhar ao mesmo tempo. Mourinho conta até com o melhor plantel.

Veja-se o impacto de um e outro no futebol das suas equipas.
Quero que o Mourinho se foda mas... Melhor plantel? Please...

Guilherme Calado Carvalho

Nas táticas,posicionamentos etc eles conhecem-se e não há nada de novo a acrescentar,acho é que o Guardiola se relaciona melhor com os jogadores!Aquilo que passa para fora é que é um gajo coerente e o Mourinho parece cada vez mais rabugento,impaciente e os jogadores fartam-se porque não são animais amestrados!!!Depois há outra agravante que é:-Choca com os líderes de balneário é isso tem consequências !!no Porto com Vítor Baía(mas ganhou títulos e era o treinador da moda/sensação !"No Real com Casillas,Ramos,Pepe,Ronaldo ....na segunda passagem pelo Chelsea foi com 4 ou 5 jogadores também,no United afastou Schweinsteiger e falam que com o Rooney as coisas também não estão famosas...está feito num White Horse!!eu quero posso e mando!!é capaz de se aguentar mais um ou dois anos no United para ver se ganha algum título e depois o caminho dele é Juventus,Bayern,Benfica e Seleção ....tenho esse feeling

Guilherme Calado Carvalho

http://www.zerozero.pt/news.php?id=181330 Palavras sábias de quem foi jogador e sabe o que os jogadores pensam..

Festivus

A sua passagem pelo Real Madrid estragou-o, parece. Aquele clube é um verdadeiro cemitério de carreiras!

pablo-aimar

os mind games ja nao o abonam tao a favor, os jogadores ja se fartam das merdas dele, e ele em vez de melhorar so piora. veja se agora as palavras que sairam para fora a chamar marcelo e pepe de merda. a serio que ele tem algo a apontar a estes jogadores? ramos ainda va que nao vá porque de fato é protegido e faz muita porcaria embora seja lenda mas pepe e marcelo? ridiculo

rohff

Do que vi o livro dele é apenas um ajustar de contas contra tudo é contra Mourinho, Pepe, Casillas, Zidane, Wenger, Guardiola,  Balotelli levam todos por tabela.

O the Sun é que vai ficar contente.

Adrian

diego040675

miniMilk

matic94

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 21 de Setembro de 2016, 09:55
Nas táticas,posicionamentos etc eles conhecem-se e não há nada de novo a acrescentar,acho é que o Guardiola se relaciona melhor com os jogadores!Aquilo que passa para fora é que é um gajo coerente e o Mourinho parece cada vez mais rabugento,impaciente e os jogadores fartam-se porque não são animais amestrados!!!Depois há outra agravante que é:-Choca com os líderes de balneário é isso tem consequências !!no Porto com Vítor Baía(mas ganhou títulos e era o treinador da moda/sensação !"No Real com Casillas,Ramos,Pepe,Ronaldo ....na segunda passagem pelo Chelsea foi com 4 ou 5 jogadores também,no United afastou Schweinsteiger e falam que com o Rooney as coisas também não estão famosas...está feito num White Horse!!eu quero posso e mando!!é capaz de se aguentar mais um ou dois anos no United para ver se ganha algum título e depois o caminho dele é Juventus,Bayern,Benfica e Seleção ....tenho esse feeling
este comentario foi todo ironico?