André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Miguelito22

Citação de: Alento em 20 de Setembro de 2016, 00:07
Esteve em campo? 

Não dei por nada...
A Multiopticas faz bons descontos.

Alento

The_King

Citação de: Francescoli em 20 de Setembro de 2016, 00:07
Citação de: Red2802 em 20 de Setembro de 2016, 00:00
Comparar o Carrillo ao Ola John?

:rir:

;D

;D
É preciso ser-se um bocado curto de vistas para achar piada a isto.

Também podemos comparar um carro de F1 a um de F3000 na sua aerodinâmica...o que se compara são estilos de jogo. Formas de jogar. Movimentos.

Ninguém está a dizer que o Carrillo é pior que o Ola John apenas que são parecidos em parte, nomeadamente no estilo de jogo que apresentam/encaram o jogo, embora se espera que Carrillo seja mais efetivo quando estiver em topo forma.

Enzo Pérez

Inteligente e com muita classe a jogar.
Subvalorizado, sem dúvida alguma.

diob121

Ele pára o jogo, é irritante. Mesmo assim prefiro a dupla Carrillo e Pizzi.

Marrokinoum

Tem uma capacidade de gerir ritmos de jogo como mais ninguém no plantel. Tirar-lhe a bola?!?!? Naaaa

A sua qualidade de passe e de controlo de bola são uma mais valia, voltando a ter condição física será naturalmente titular na equipa.

Vieste para o sítio certo, e no final do ano iras ser um dos indiscutíveis na caminhada para o desejado Tetra...

Francescoli

Citação de: The_King em 20 de Setembro de 2016, 00:12

;D

;D

Também podemos comparar um carro de F1 a um de F3000 na sua aerodinâmica...o que se compara são estilos de jogo. Formas de jogar. Movimentos.

Ninguém está a dizer que o Carrillo é pior que o Ola John apenas que são parecidos em parte, nomeadamente no estilo de jogo que apresentam/encaram o jogo, embora se espera que Carrillo seja mais efetivo quando estiver em topo forma.

É preciso ser um bocado curto de vistas para fazer essa comparação.

El Tacuara

Esteve bem. Lá para Janeiro vai estar no ponto!

iKatz

Citação de: Alento em 20 de Setembro de 2016, 00:10
Citação de: Miguelito22 em 20 de Setembro de 2016, 00:09
Citação de: Alento em 20 de Setembro de 2016, 00:07
Esteve em campo? 

Não dei por nada...
A Multiopticas faz bons descontos.
ide
fez 20 min. Fez 2 aberturas de flanco a flanco e partiu os rins a um gajo cruzando rasteiro. E melhor comecares a comprar lentes

The_King

Citação de: Francescoli em 20 de Setembro de 2016, 00:14
Citação de: The_King em 20 de Setembro de 2016, 00:12

;D

;D

É preciso ser um bocado curto de vistas para fazer essa comparação.

Não se poderão comparar então jogadores pois há exceção de dois ou mais que apresentem as mesmas medidas antropométricas, tenham nascido no mesmo dia, hora e local.

Todos os outros são diferentes e todas as comparações possíveis serão desfasadas da realidade.

Red2802

Citação de: Keiroxes em 20 de Setembro de 2016, 00:04

Podes te rir à vontade, mas neste momento nao ha diferença nenhuma, vamos a ver no futuro.

Ainda nao consegui perceber se é falta de ritmo ou de vontade, mas ta uma caricatura do Carrillo que jogava no outro lado da segunda circular

Eu não sei quem comparou nem me interessa.

Dei uma vista de olhos pelo tópico e vi muito Ola John.

Quando se pretende comparar jogadores de futebol deve começar-se pelos pés. Depois há muitos outros factores.

Mas os pés são fundamentais.

E eu até concordo que o Carrillo que brilhou no Sporting está longe de ter aparecido no Benfica. Tem muito que pedalar.

Carrillo no seu melhor é um grande jogador. Não chamem o Ola para esta conversa.

davidpmendes

Mostrou que está a melhorar bastante, tanto a nível físico como mental. Parece-me claramente que a cada jogo que passa está mais comprometido com a equipa e está também mais confiante.

franciscop

Merece mais minutos, boa entrada!

The_King

Citação de: Red2802 em 20 de Setembro de 2016, 00:17
Citação de: Keiroxes em 20 de Setembro de 2016, 00:04

Podes te rir à vontade, mas neste momento nao ha diferença nenhuma, vamos a ver no futuro.

Ainda nao consegui perceber se é falta de ritmo ou de vontade, mas ta uma caricatura do Carrillo que jogava no outro lado da segunda circular

Eu não sei quem comparou nem me interessa.

Dei uma vista de olhos pelo tópico e vi muito Ola John.

Quando se pretende comparar jogadores de futebol deve começar-se pelos pés. Depois há muitos outros factores.

Mas os pés são fundamentais.

E eu até concordo que o Carrillo que brilhou no Sporting está longe de ter aparecido no Benfica. Tem muito que pedalar.

Carrillo no seu melhor é um grande jogador. Não chamem o Ola para esta conversa.
Chama-se e com razão.
Spoiler

Dois atletas altos e pesados.
Dois atletas que partem mal.
Dois atletas que curvam com dificuldade.
Dois atletas que desenvolvem o segundo hectómetro com uma passada larga, comprida e com os joelhos bem levantados.

Sobrepondo as sombras de ambos as diferenças nos seus movimentos são poucas.

Um foi muito bom atleta e o outro o melhor de sempre.

E tantas outras comparações que se podem fazer. Aqui é igual e compara-se a forma como um e outro conduzem/jogam e procuram rentabilizar as suas aptidões, nomeadamente a velocidade, para dar mais ao jogo.

Tanto um como o outro a utilizam primordialmente no 1x1 e não na procura do espaço vazio para receber e ganhar metros em velocidade ao adversário sem bola.

rkc

Tem uns pés fantásticos.

Quando tiver 2 pulmões a acompanhar os pés...