João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

André Sousa

Aquele golo e aquela arrancada que acaba com o passe a isolar o Hélder...

Enfim. Que desperdício de qualidade.

ala esquerda

benfica96

carvalho0407

podia e devia ser alternativa ao horta.

Theroux

Se subirem vão valer uns bons €€€€€€€€.

O Championship é a melhor liga para meter jogadores actualmente: o que falta em qualidade sobra em libras.

crowseye

Citação de: ala esquerda em 24 de Setembro de 2016, 20:21
Podia ser um o 8 para a equipa.....

E dizer isso os dirigentes que cagaram nele, ao treinador que cagou nele depois
da pré-época que fez ou ao outro treinador que lhe pôs a jogar pouco menos de
90 segundos contra um Vianense, repito um Vianense.

Só espero que tenham aprendido com essa borrada e não a repetirem com outros
jovens das nossas camadas jovens. 

crowseye

Alguém sabe onde posso sacar esse jogo?

André Sousa

Maka

André Sousa

Teixeira - He was class today until he tired. He just oozed class and should have had a penalty for me. So calm for the first and top delivery for the second, reminded me of Ozil a bit.

Texeira - Quiet first 20 mins and was trying to beat too many players too often and losing the ball, but as soon as he clicks, wow he's good. Ridiculously good dribble for the non-penalty. A good run on the counter to be in the right place to get his first and a good delivery for the FK goal. What was extra pleasing is just how hard he works of the ball as well. Great performance and easy MOTM for me. - 9

(...)Then Texeira burst into life down the left, mesmerising his way into the box beating players left right and centre with ridiculous skills. He got clipped from behind just as he was about to pass, went down, and the ref inexplicably waved play on. Definite penalty. The rest of the half we tried hard for a goal with Tex running the show, but again sloppy passing or trying to beat too many players (Tex/Costa mainly) let us down. 0-0 HT.

TiagoSLB_10

Se for de facto um empréstimo e não tiver para lá umas cláusulas espero bem que continue assim e evolua para merecer uma real oportunidade na equipa principal do Sport Lisboa e Benfica O0

Tiago_I_

Não sou de intrigas mas se calhar agora seria muito util...

BlankFile

Sempre disse que estes empréstimos só beneficiariam a evolução dos jogadores e não só.

É um win-win para todas as partes envolvidas. Os jogadores evoluem, o clube que os recebe tira partido do rendimento deles para obter bons resultados desportivos e o atleta valoriza o seu passe, criando uma perspectiva interessante para o Benfica numa eventual transferência futura ou nova oportunidade no plantel principal.

Estes empréstimos para o Championship são para continuar.