SL BENFICA eliminado na 2.ª Fase de Grupos da Fiba Europe Cup

Jorge.P_

Bryan.

Produção ofensiva muito preocupante, resultado aceitável no entanto.

JP.

Concordo com a decisão de não fazer falta. Ainda estamos a meio do jogo.

Shoky

Citação de: PSantiago88 em 27 de Setembro de 2016, 22:51
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2016, 22:50
Não fazer falta agora...ahahahahhahah

Que treinador.

A diferença pontual conta. Percebe-se a decisão. Dar 2 pontos para depois ter um ataque de 5 segundos não era lá muito inteligente

Eu acho que era a única decisão possível. Em 5 segundos podes ainda reduzir. E se falharem os dois até podes almejar empatar o jogo.
Que cobardia.

Slb23

Slb23

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2016, 22:54

Que treinador.

A diferença pontual conta. Percebe-se a decisão. Dar 2 pontos para depois ter um ataque de 5 segundos não era lá muito inteligente

Eu acho que era a única decisão possível. Em 5 segundos podes ainda reduzir. E se falharem os dois até podes almejar empatar o jogo.
Que cobardia.
Em 5 segundos mal tens hipótese de preparar um lançamento de um lado ao outro do campo...

ARRG

Bethinho

jogo muito melhor do que esperava,frente a uma equipa com mais experiencia e maiores valores individuais.
pena que no final alguns erros infantis tenham deitado a perder uma possível vitoria.agora em italia é manter a mesma pstura.

JP.

Gostei do que vi. Estamos claramente mais equipa que na época passada, para isso contribuindo 3 fatores: Carlos Morais é incomparavelmente mais jogador de equipa que o Cook; Nuno Oliveira é um base que tem outras soluções; defendemos mais e melhor. Mas, na minha opinião, ainda há muito para trabalhar defensivamente (pick and roll e rotações essencialmente) e, para meu gosto, falta-nos mais dinâmica ofensiva, mas isso não acredito que se vá alterar.

PSantiago88

Que treinador.

Que cobardia.

A probabilidade de irmos com um resultado pior do que o que temos era bem maior do que a de reduzir. Logo, a decisão foi boa.

Gonçalo_SLB

Pena a derrota, mas a nossa equipa bateu-se bem.

Ainda não está fechada a eliminatória, mas será extremamente complicado dar a volta a esta equipa italiana (boa equipa).

Red Eyes

Olhando só para o resultado, esperava bem pior.
Olhando para a marcha do marcador, fica um grande amargo de boca.

joaojordao13

Que treinador.

Que cobardia.
Tens noção do que estás a dizer, ao menos? Qual é a vantagem de dar dois pontos de borla ao adversário?

Slb23

Citação de: JP. em 27 de Setembro de 2016, 22:56
Gostei do que vi. Estamos claramente mais equipa que na época passada, para isso contribuindo 3 fatores: Carlos Morais é incomparavelmente mais jogador de equipa que o Cook; Nuno Oliveira é um base que tem outras soluções; defendemos mais e melhor. Mas, na minha opinião, ainda há muito para trabalhar defensivamente (pick and roll e rotações essencialmente) e, para meu gosto, falta-nos mais dinâmica ofensiva, mas isso não acredito que se vá alterar.
A dinâmica ofensiva vem do Raivio e de um Morais com mais capacidade física, a nível de jogadas será sempre esta a base.

BlankFile

Cometemos alguns erros neste 4º período que nos custaram a derrota. Foi pena, porque gostei do que vi na generalidade da exibição.

Acho que merecíamos algo mais deste jogo.