SL BENFICA eliminado na 2.ª Fase de Grupos da Fiba Europe Cup

JP.

Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2016, 22:58
Citação de: JP. em 27 de Setembro de 2016, 22:56
Gostei do que vi. Estamos claramente mais equipa que na época passada, para isso contribuindo 3 fatores: Carlos Morais é incomparavelmente mais jogador de equipa que o Cook; Nuno Oliveira é um base que tem outras soluções; defendemos mais e melhor. Mas, na minha opinião, ainda há muito para trabalhar defensivamente (pick and roll e rotações essencialmente) e, para meu gosto, falta-nos mais dinâmica ofensiva, mas isso não acredito que se vá alterar.
A dinâmica ofensiva vem do Raivio e de um Morais com mais capacidade física, a nível de jogadas será sempre esta a base.

Voltamos, então, ao mesmo de sempre. A dinâmica vai surgir a partir das individualidades, quando devia surgir do coletivo. Diferença gritante ver agora o Porto a jogar.
Mas é este o modelo de ataque do Carlos Lisboa. Sempre foi, já não conto muito que mude, apesar de eu não achar muito interessante.

Slb23

Citação de: JP. em 27 de Setembro de 2016, 23:01
Gostei do que vi. Estamos claramente mais equipa que na época passada, para isso contribuindo 3 fatores: Carlos Morais é incomparavelmente mais jogador de equipa que o Cook; Nuno Oliveira é um base que tem outras soluções; defendemos mais e melhor. Mas, na minha opinião, ainda há muito para trabalhar defensivamente (pick and roll e rotações essencialmente) e, para meu gosto, falta-nos mais dinâmica ofensiva, mas isso não acredito que se vá alterar.
A dinâmica ofensiva vem do Raivio e de um Morais com mais capacidade física, a nível de jogadas será sempre esta a base.

Voltamos, então, ao mesmo de sempre. A dinâmica vai surgir a partir das individualidades, quando devia surgir do coletivo. Diferença gritante ver agora o Porto a jogar.
Mas é este o modelo de ataque do Carlos Lisboa. Sempre foi, já não conto muito que mude, apesar de eu não achar muito interessante.
É o modelo dele...

Não me acredito que o mude.

JP.

Árbitro e treinador a explicarem ao canadiano da Juventus que duas anti desportivas dá direito a exclusão... :)

Diogo_94

Citação de: PSantiago88 em 27 de Setembro de 2016, 22:49
O Porto entretanto já encostou e empatou.
Estão a jogar contra quem? Melhores ou piores que o nosso adversário ?

Slb23

Citação de: Diogo_94 em 27 de Setembro de 2016, 23:03
São mais acessíveis que o nosso adversário mas mesmo assim supostamente superiores a Benfica e Porto.

JPSilva

A dinâmica vem que tens alguns jogadores melhores, os processos são a mesma pobreza.

PSantiago88

Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2016, 23:04
Citação de: Diogo_94 em 27 de Setembro de 2016, 23:03
São mais acessíveis que o nosso adversário mas mesmo assim supostamente superiores a Benfica e Porto.

Juventus qualquer merda, da lituânia. Jogam bem os gajos, apesar de individualmente se perceber que estão longe do nosso adversário. Tomam é quase sempre a decisão certa, colectivamente parecem-me muito bem trabalhados. Assim como o Porto, aliás.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2016, 23:03
Citação de: JP. em 27 de Setembro de 2016, 23:01

É o modelo dele...

Não me acredito que o mude.

Como é que ele pode mudar se não sabe mais que isto?

joao tavares

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2016, 22:54
Citação de: PSantiago88 em 27 de Setembro de 2016, 22:51
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2016, 22:50
Não fazer falta agora...ahahahahhahah

Que treinador.

A diferença pontual conta. Percebe-se a decisão. Dar 2 pontos para depois ter um ataque de 5 segundos não era lá muito inteligente

Eu acho que era a única decisão possível. Em 5 segundos podes ainda reduzir. E se falharem os dois até podes almejar empatar o jogo.
Que cobardia.
Epá ;D ;D ;D
Sim. Eles falham os 2. Nós metemos triplo. E empatamos. No papel sai tudo direitinho.
Esqueceste é que eles falhando o segundo(até de forma propositada) são logo perdidos segundos no ressalto e ficas com 2 opções.
Ou é feito um passe costa a costa(alta probabilidade de sair interceção) para lançar logo, ou quem vai ao ressalto(um jogador mais interior provavelmente) transporta a bola de um lado ou lado e lança de qualquer maneira. Probabilidade de marcarmos? Muito baixa.

Boa decisão de não fazerem falta.

Cyb3rNeo

joaojordao13

Pela amostra que estou a ver, tanto Benfica como Porto vão ser eliminados. O Porto está a fazer um excelente jogo e mesmo assim não me parece que vá ganhar.

joaojordao13