SL BENFICA eliminado na 2.ª Fase de Grupos da Fiba Europe Cup

diogo32

Porto a perder por 5 a acabar, o gajo deles falha, ganha o ressalto, de repente deixa a bola cair, o porto contra-ataca e acaba o jogo com diferença de 2. Podiam estar arrumados, mas vão vivos para a lituania

PSantiago88

As duas equipas vão ser eliminadas, ao que parece.

Vai ser um campeonato muito duro, o Porto é uma excelente equipa.

Maldini

Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2016, 22:47
Citação de: Maldini em 27 de Setembro de 2016, 22:46
Sou só eu a achar estranho que a 2 minutos do fim e o nosso melhor base está no banco?

Ou escapou me algo e o homem lesionou se ou saiu por faltas?
Ele vem de lesão.

Esta bem... Tinha o poupado antes... Agora no momento decisivo ele tem de lá estar dentro ...

Ainda mais claro depois das duas bolas perdidas pelo nuno de forma amadora

Safe

com um treinador ganhávamos este jogo

estamos mais agressivos a defender, mas não conseguimos fazer uma troca ou um bloqueio como deve ser...

a equipa parece-me bem melhor que no ano passado. vai ser rasgadinho com o porto

JPSilva

Citação de: joaojordao13 em 27 de Setembro de 2016, 23:15
Pela amostra que estou a ver, tanto Benfica como Porto vão ser eliminados. O Porto está a fazer um excelente jogo e mesmo assim não me parece que vá ganhar.

Claro que vão, nem que fosse na 2ª mão nunca teriam hipotese

Theroux

GlennStrombergh

A verdade é que voltei a  ter um bom jogo Europeu de basquetebol nos nossos pavilhões.
Iremos par a outra competição e se jogarmos assim, vamos ganhar vários jogos.

oscarense

Esperava um resultado mais desnivelado hoje e teremos muito poucas hipóteses de fazer uma surpresa em Itália, mas deixamos boas indicações e parece-me que estamos mais fortes que no ano passado

Gradinni

Citação de: GlennStrombergh em 27 de Setembro de 2016, 23:52
A verdade é que voltei a  ter um bom jogo Europeu de basquetebol nos nossos pavilhões.
Iremos par a outra competição e se jogarmos assim, vamos ganhar vários jogos.
isso é porque ainda nao viste quem apanhamos, tambem aqui o sorteio nao foi nada amigo

DB4700

Acabadinho de chegar do Pavilhão. Fizemos um bom jogo, a 1º parte então foi mesmo muito boa. Falhanços de Lances Livres e duas ou três bolas que falhámos na passada e até poderíamos ter ganho. Barber e Morais não tiveram dias como os da semana passada, também não ajudou. Raivio mostrou grande qualidade. No geral, acho que nos podemos orgulhar do jogo.

Este Varese tem grandes jogadores. Christian Eyenga metia um triplo de qualquer lado, encheu-se de faltas na 2º parte e acabou por jogar pouco, senão teria terminado com 20-25 pontos

vcart31

Só vi a primeira parte (os 2 primeiros periodos), do que vi, não achei nada de especial, praticamente todos os reforços, estiveram a um nível sofrível... o Ralvio não me pareceu um upgrade ao Mário Fernandes ou ao Tomás Barroso, o Carlos Morais não me parece que seja um Shooting Guard com um lançamento muito fiável, o carlos parece-me até mais indicado para a posição de small forward, O Hollis pareceu-me inferior ao Jeremiah, com a excepção dos lançamentos livres, Nicola dos Santos pareceu-me muito inferior ao Radic, apenas o Raven Barber mostrou que é superior ao Gentry, além de não termos um jogador com a capacidade de decisão do Dequan... isto para além de o nosso treinador ter muitas dificuldades na leitura do jogo, para ser simpático, mas pelo pouco que vi o Benfica 2015/2016 era muito mais forte que o Benfica 2016/2017, o ano passado faltou foi um treinador que soubesse pôr a individualidades do ano passado ao serviço da equipa, porque não tenho duvidas que com um treinador a sério o ano passado tínhamos sido campeões e chegado à fase seguinte da competição europeia.
Pode ser a minha faceta de pessimista e espero estar enganado, mas não tenho nenhuma esperança em resultados positivos por parte desta equipa...

Dealer 88

No geral penso que jogamos bem, contra uma equipa muito superior à nossa.

Em termos de destaques individuais, o Barber continua a convencer e o Andrade provou mais uma vez que é feito para este tipo de jogos.
Por outro lado espava mais do Raivio, mas como teve lesionado e este foi o seu primeiro jogo com a equipa, esperemos que valha mais do que demontrou hoje.

P.S.: Fernandes e Barroso metem impressão de tão fracos que são. Preferia dar esses minutos ao Slutej ou ao Sergio Silva.

P.S.2.: Aceitava na hora trocar o Fernandes e o Barroso pelo André Bessa e pelo Pedro Bastos.

Dealer 88

Acrescentar ainda que o nosso treinador parece pior a cada dia que passa.