Sorteio da 6ª Elim. da Taça de Portugal (Leixões)

The_King

PSantiago88

Citação de: RED_1904 em 29 de Setembro de 2016, 18:12
O Porto vai jogar no Mário Duarte.

Citação de: Slb-Ag em 29 de Setembro de 2016, 18:15
Citação de: PSantiago88 em 29 de Setembro de 2016, 18:09
Citação de: jo3l em 29 de Setembro de 2016, 18:06
Citação de: PSantiago88 em 29 de Setembro de 2016, 18:03
Atenção que o ambiente na Gafanha da Nazaré vai ser difícil para o Porto. Aquela raça moliceira, da labuta nas salinas, no porto e nos barcos de pesca. Muito jogador dali vai no fim-de-semana praticar a arte Xávega.

Se votassem todos no PCP, o Gafanha tinha tudo para ser o Livorno português.

conheço bem o ambiente...vou me rir tanto hahaha

Vai ser lindo. É claro que é provável que joguem em Aveiro ou que as bancadas estejam cheias de portistas. Mas era lindo ver um jogo com as bancadas cheias daquela gente do mar. Que filme que ia ser.
O jogo é capaz de ser no Mário Duarte velho, o que não deixaria de ser engraçado também. O Complexo não tem condições.

Se for no Mário Duarte antigo, vou lá ver. Mas acredito que seja no municipal, para rentabilizar aquele elefante branco.

LeandroSLB

joao12soares

Benfiquista_

Para quem quiser conhecer melhor o clube:

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Setembro de 2016, 17:51
"Visita guiada à S.U.1°Dezembro"

www.facebook.com/story.php?story_fbid=938956142843693&id=343738959032084

1904 Benfica

AG

Citação de: PSantiago88 em 29 de Setembro de 2016, 18:17

Atenção que o ambiente na Gafanha da Nazaré vai ser difícil para o Porto. Aquela raça moliceira, da labuta nas salinas, no porto e nos barcos de pesca. Muito jogador dali vai no fim-de-semana praticar a arte Xávega.

Vai ser lindo. É claro que é provável que joguem em Aveiro ou que as bancadas estejam cheias de portistas. Mas era lindo ver um jogo com as bancadas cheias daquela gente do mar. Que filme que ia ser.
O jogo é capaz de ser no Mário Duarte velho, o que não deixaria de ser engraçado também. O Complexo não tem condições.

Se for no Mário Duarte antigo, vou lá ver. Mas acredito que seja no municipal, para rentabilizar aquele elefante branco.
Também vou se for no velho. Era giro depois encontrar-nos lá. :)

PSantiago88

Citação de: Slb-Ag em 29 de Setembro de 2016, 18:24
Citação de: PSantiago88 em 29 de Setembro de 2016, 18:17

Também vou se for no velho. Era giro depois encontrar-nos lá. :)

Quando era miúdo ia montes de vezes com um tio meu ver o Beira ao Mário Duarte. Era dos momentos mais emocionantes da semana: chegava a casa da minha avó, sabia que o Beira jogava em casa, e esperava ansiosamente pela pergunta: "Pedro, vamos ver o Beira-mar?". E pumba, lá íamos nós da Vila da Branca a Aveiro ver o Beira ao Domingo à tarde, rir-nos com o homem da corneta que ainda hoje lá anda, passar do topo para a central com a desculpa que "queremos ir para o outro lado ver o ataque do Beira!" (e resultava).

E ao intervalo pintava sempre um gelado. Que tempos, foda-se. Há uns anos houve uma época em que decidi voltar a ir, fui praí a uns 8 jogos deles em casa. Mas no estádio novo não é a mesma coisa e agora o meu tio já não me paga o bilhete nem me compra um gelado  ;D

Trapattoni

Incrível a quantidade de jogos fora que nos tem sido atribuídos nos últimos anos a nível de Taça :disgust:

Gongaslisboa

Citação de: Trapattoni em 29 de Setembro de 2016, 18:38
Incrível a quantidade de jogos fora que nos tem sido atribuídos nos últimos anos a nível de Taça :disgust:
As equipas da 1a divisao jogam sempre fora