André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Despertar

Citação de: rohff em 29 de Setembro de 2016, 21:06
Se é para ser titular que seja na direita.

na direita ou na esquerda ou até no meio, é so escolher  ^-^

paranoid

20M? Onde?

A história dos milhões a chover pelo Carrillo e pelo Salvio não deve passar disso mesmo... História para encher jornal.
Eu acredito que a ideia inicial era colocar o Carrillo sem sequer vestir a camisola. Era a alfinetada nos verdes e um abre olhos para o parvo do presidente daquela instituição. Podem existir interessados nos 2 extremos mas para se chegarem a frente com a massa vão querer ter a certeza que eles estão em boas condições. Juntos, Carrillo e Salvio, hoje não valem 20M...

Nota: geralmente não costumo ver jogos dos nossos rivais, mesmo europeus mas vi o jogo do Leiscester e consigo perceber porque foram campeões. Não são os mais refinados tecnicamente mas vontade não lhes falta e esfarrapam se em cada lance.

Carrillo se leres isto, os Benfiquistas tambem gostam de toques de calcanhar e reviengas, mas acredita que se correres e suares esta camisola não vais ter sítio nenhum onde sejas mais acarinhado e apoiado..

Ps2. Isto aplica se aos Bilals desta vida (já nem falo no outro peseteiro que vamos ter que gramar ad eternum)

Aakeonan

Depois de ontem bater no Carrillo de forma algo violenta, hoje, estando mais lúcido e mais calmo posso dizer:

O Carrillo não é jogador, não é pelo menos nem metade da fama que lhe deram. Lamento mas nem no Sporting de M.Silva alguma vez me pareceu um jogador acima da média.

Trapattoni

Citação de: zefo em 29 de Setembro de 2016, 20:48
Citação de: Trapattoni em 29 de Setembro de 2016, 20:47
Citação de: zefo em 29 de Setembro de 2016, 20:42
Citação de: Trapattoni em 29 de Setembro de 2016, 20:41
Citação de: zefo em 29 de Setembro de 2016, 20:25
Citação de: Despertar em 29 de Setembro de 2016, 20:24
Citação de: cardosox em 29 de Setembro de 2016, 18:43
Espero que continue no onze
compraste parte do passe?  ;D
Deixa o Trap em paz. Oh... Esquece
Bem Bem... :knuppel2:

Tou fdd ctg não apareceste cá quando necessitava  >:(... queria que fizesses um reserva da ps4 ai
Tens solução, muda te para cá! ;D
Já me fizeram essa proposta... Mas para já

.i.
Isso era eu quando me abordaram pela primeira vez.
Não é preciso dizer até onde me acabou por levar :cry2:

ItsY2Inferno

Não meteu nada no insta hoje  :disgust:

Dudek

Às vezes sinto que é um jogador tratado ainda como um miúdo, vejo nele uma eterna promessa.

Eu sou dos que ficou contente com a sua vinda e lhe vejo bastante qualidade, mas é uma realidade que tem apenas 1 época de bom nível. Está na hora de meter as pilhas, não bastam alguns pormenores interessantes por jogo..

Espero muito mais dele e por enquanto tenho sido paciente porque 1 ano parado é tremendo, mas o crédito aos poucos vai se esgotando.

HJDK

Ainda não estamos em Outubro e o assador já bomba nas horas.

Adeptos da bola, what else?...

B_B

Citação de: nogueira em 29 de Setembro de 2016, 16:26
Citação de: luis_m_asa_f em 29 de Setembro de 2016, 16:17
Horrível, lento, sem ideias, e a desculpa do "esteve 1 ano sem jogar" não é desculpa nenhuma, eu já não ando de bicicleta sem as mãos no guiador há 8 anos e no último sábado experimentei e fui de nogueira do cravo a são roque sem meter as mãos no guiador...

Entre ele e o Salvio, prefiro o Salvio, que em 50 jogadas acerta 25, este em 50 acerta 5...
:rir:
Com esta explicação, acho que se pode fechar a discussão.
Isso quer dizer k andaste sem mãos no guiador cerca de um metro, uma terra e ao lado da outra]

matic94

ontem o pedro henriques desiludiu na analise ao jogo do carrillo apos a sua saida..

fabioLupi

Horrível, lento, sem ideias, e a desculpa do "esteve 1 ano sem jogar" não é desculpa nenhuma, eu já não ando de bicicleta sem as mãos no guiador há 8 anos e no último sábado experimentei e fui de nogueira do cravo a são roque sem meter as mãos no guiador...

Entre ele e o Salvio, prefiro o Salvio, que em 50 jogadas acerta 25, este em 50 acerta 5...
Foste direto ou passas te por Bustelo?

Baron_Davis

Citação de: HJDK em 29 de Setembro de 2016, 23:19

mesmo

o Carrillo precisa de meia duzia de jogos seguidos a titular

relembrar que o Matic, qd entrava 5 e 10 min, tb foi logo carimbado de cepo

luis_m_asa_f

Citação de: B_B em 29 de Setembro de 2016, 23:25
Citação de: nogueira em 29 de Setembro de 2016, 16:26

:rir:
Com esta explicação, acho que se pode fechar a discussão.
Isso quer dizer k andaste sem mãos no guiador cerca de um metro, uma terra e ao lado da outra]

Quase, mas não, fui das minas de nogueira até à igreja de são roque ;)

luis_m_asa_f

Citação de: fabioLupi em 29 de Setembro de 2016, 23:47

Foste direto ou passas te por Bustelo?

Porra, tanta gente cá da terra e ninguém se acusa? Estou a ver que vamos ter que fazer um convívio de malta SB de Entre-Douro-E-Vouga :D

rohff

Por mim era titular na direita já conta o Feirense, aliás o seu lugar é na ala direita o RV que larga as invenções.

Nirvana_87

Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2016, 23:52

mesmo

o Carrillo precisa de meia duzia de jogos seguidos a titular

relembrar que o Matic, qd entrava 5 e 10 min, tb foi logo carimbado de cepo

Se precisa de 6 jogos a titular equipa B com ele. Em Novembro deverá estar em boa forma para voltar á equipa principal.