Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

andoaleme

Ele e o Gaitan nos jogos contra o Nacional e o Marítimo fizeram uma grande ala esquerda.

Só precisa de um extremo do mesmo nível e a equipa irá melhorar muito.

NicolasTeixeira

Não há muito a dizer sobre este menino.

Está um senhor.

Melhor jogador da temporada até agora.

slbenfica_croft

Citação de: ala esquerda em 02 de Outubro de 2016, 21:11
Aposto que o Guardiola o colocava a central!!!!!!!
este não colocava definitivamente.

Red.rf

Citação de: ROBINHO em 02 de Outubro de 2016, 21:12
"Como é hábito nos jogadores da formação do Barcelona Grimaldo não é nada que se pareça a um tosco. Não tem um drible fantástico, mas sabe conduzir uma bola. E é extremamente eficaz no que toca à recepção e passe da mesma.

Já Marvin Zeegelaar é um driblador puro e duro. Não esperem que entre em tiki takas, mas sim que tente arrancar pelo corredor para sacar um cruzamento"

Que visionário Grimaldo não tem um drible fantástico, já o Marvin é um driblador puro e duro, o drible é só das melhores características do Grimaldo, já do Marvin não me lembro de o ver a driblar alguem

Não sei quem estás a citar mas concordo com o que a pessoa tentou dizer, não se expressou foi bem, talvez. O Grimaldo é jogador com critério, dribla quando vê que é a melhor decisão, mas não abusa do drible, passa quando tem de passar e movimenta-se. Em relação ao Marvin penso que a pessoa não queira dizer que este dribla bem, mas que o seu tipo de jogo é mais à base do mesmo, receber, procurar conduzir e o drible e não fazê-lo quando é benéfico para a equipa.

joker17

Nota-se a léguas o pedigree Barça. Jogador fantástico

_Goleador_

Citação de: andoaleme em 02 de Outubro de 2016, 21:36
Ele e o Gaitan nos jogos contra o Nacional e o Marítimo fizeram uma grande ala esquerda.

Então imagina o flanco esquerdo Grimaldo-Rafa...  :D

andoaleme

Citação de: _Goleador_ em 02 de Outubro de 2016, 21:50
Citação de: andoaleme em 02 de Outubro de 2016, 21:36

Então imagina o flanco esquerdo Grimaldo-Rafa...  :D

Não sei, prefiro ver para crer, se o Rafa atingir o nível e os números do Gaitan, ficarei felicíssimo!  :flagglorioso:

ROBINHO

Citação de: Red.rf em 02 de Outubro de 2016, 21:46
Citação de: ROBINHO em 02 de Outubro de 2016, 21:12
"Como é hábito nos jogadores da formação do Barcelona Grimaldo não é nada que se pareça a um tosco. Não tem um drible fantástico, mas sabe conduzir uma bola. E é extremamente eficaz no que toca à recepção e passe da mesma.

Já Marvin Zeegelaar é um driblador puro e duro. Não esperem que entre em tiki takas, mas sim que tente arrancar pelo corredor para sacar um cruzamento"

Que visionário Grimaldo não tem um drible fantástico, já o Marvin é um driblador puro e duro, o drible é só das melhores características do Grimaldo, já do Marvin não me lembro de o ver a driblar alguem

Não sei quem estás a citar mas concordo com o que a pessoa tentou dizer, não se expressou foi bem, talvez. O Grimaldo é jogador com critério, dribla quando vê que é a melhor decisão, mas não abusa do drible, passa quando tem de passar e movimenta-se. Em relação ao Marvin penso que a pessoa não queira dizer que este dribla bem, mas que o seu tipo de jogo é mais à base do mesmo, receber, procurar conduzir e o drible e não fazê-lo quando é benéfico para a equipa.
Sim ele tem toda a razão, este gajo do blog lagarto, Grimaldo não é um nada que se pareça a um tosco lol já o Marvin é um driblador puro e duro.. Mas pronto ele é que se expressou mal

Roy Kent

Este é daqueles que no final do primeiro jogo já se via o jogador que aqui estava.

Mas ainda há malta que suspira pela consistência do Eliseu.

20Nico Gaitan20

Grimaldo e Rafa

vai ser o terror do tugão.

Cachatra

Jogador de outro campeonato.

helderrocha

a qualidade dele viu-se logo pela forma como toca na bola, em que uma recepção é um movimento para sair a jogar

ChEsTeR

Quem diria que ainda ia ver um defesa esquerdo no Benfica melhor que o Coentrão?

sergio19azb

O grimaldo foi abençoado! Há jogadores que têm uma boa técnica mas depois pecam no passe ou na velocidade... O Grimaldo é um jogador completo!  Vejamos:
-técnica
-drible
-passe
-cruzamento
-bolas paradas
-inteligência
-antecipação

Só não tem 1.75m, que é no meu ver o seu handicap. Pode vir a ser um grande lateral na mesma, lembro me do Roberto Carlos, que não tinha mais que 1.70 e foi dos melhores defesas esq que vi jogar!

O Grimaldo vai continuar a espalhar magia no tugão. A calma e a confiança com que joga, a sua qualidade, vão fazer dele o melhor jogador do Benfica este ano, tenho poucas duvidas.

The_King

Citação de: sergio19azb em 02 de Outubro de 2016, 22:14
O Grimaldo vai continuar a espalhar magia no tugão.
O problema é este mesmo. Não o vai continuar a fazer por muito mais tempo porque não ficará por cá.