André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Blitzer

Carrillo 5.0 – A nota é positiva pelo trabalho... defensivo (4 desarmes). A atacar não rematou, não completou nenhum drible nem cruzamento, e criou apenas uma ocasião de remate.

Adrian

es o elo mais fraco... adeus!!!!

Sickness:SLB

Com Rafa e Zivkovic em condições, só tem um caminho. Luta e tal, mas para já só isso. Pode ser importante para entrar durante o jogo, mas de início é um travão completo.

Phuket

Precisa de minutos, mas não é na equipa principal!

Corre o risco de ir para a bancada quando os jogadores estiverem todos disponíveis.

JM21

Não fez um bom jogo. Muito apático, nenhuma arrancada. Precisa de minutos para melhorar, mas neste momento é difícil dá-los com tanta concorrência em melhor forma.

AngolanBoy23

Precisa de minutos e a equipa b seria o ideal para tal, o grande problema seria convencê-lo..

Star

Eu na bancada aos saltos a apoiar corri mais kilometros que ele

rohff

A ala direita é o seu lugar.

JViegas

Citação de: Alento em 03 de Outubro de 2016, 12:11
Citação de: JViegas em 03 de Outubro de 2016, 11:05
Citação de: nfgl em 03 de Outubro de 2016, 11:01
Ainda se está a adaptar às exigências de um clube grande.
Uma coisa é jogar num clube pequeno em que dá para passar a fazer umas gracinhas de vez em quando.
Outra é um clube como o Benfica é que é preciso consistência e compromisso com os colegas, equipa técnica e adeptos.

Acredito, porque ele não é parvo, que vai lá chegar. Vai ter que fazer o seu caminho das pedras.
Isso de chamar clube pequeno ao Sporting só porque somos do Benfica é absurdo. Falta de respeito pelos adversários e pelos rivais é que é de clube pequeno. Não é próprio do Benfica.
é absurdo porquê?  Que culpa temos nós de sermos gigantes?  Para além disso o Sporting pouco ganha para ser considerado um grande.
Ia-nos roubando o Tri e acabou à frente do Porto. Isto vindo de um clube ao qual tu chamas pequeno. Há uma clara diferença entre estupidez e rivalidade.

Logan

Desilusão.

Quando parecia que estava a ganhar ritmo e confiança, faz duas exibições fraquíssimas quando é chamado ao onze.

Assim não dá. E com Cervi e Zivkovic há espreita (mais Rafa a regressar)...

Mjölnir

Faz-me lembrar o Ola John. Tinha (ainda tenho) grandes expectativas sobre este gajo.

ItsY2Inferno

Vai marcar o golo da vitória em Alvalade.

Xinas

Ele precisa de regularidade para começar a subir de nivel e de jogar na direita....ele ainda nao está bem e joga na esquerda...metam o salvio na esquerda,metam o pizzi na esquerda...por muito bons que sejam nao é a mesma coisa  O0 e no caso do carrillo ainda se nota mais devido á sua situacao...

Widowmaker

Nao espero nada dele. Pes ele tem mas atitude competitiva bem perto de zero.

iloy

acho tao mas tao ridiculo ver pessoal criticar um jogador logo em setembro quando o jogador acaba de chegar, nao jogo durante 1 ano mas parece que temos aqui so atletas de alto nivel que ja tiverem esta experiencia. deixam o homem acabr a epoca e depois veremos.