Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

RicardoSR

Todo o tipo de lesões nos acontece, até uma cena estranha a um jogador que o ano passado marcou 40 golos.

Pedro Nunes 28

É como sempre ninguém explica nada.....

ZICKLER

Shoky

Negligência do caralho.
Que asco.

joao12soares

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/jonas-com-recuperacao-atrasada-so-deve-regressar-em-outubro-5384235.html

Esta notícia de 12 Setembro, já falava em "infecção causada por uma bactéria nos pontos onde foi operado".

Schuldiner

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2016, 11:23
Negligência do caralho.
Que asco.
Amadorismo total.
O mais absurdo e que não há qualquer informação vinculada pelo clube.

Biscai@

Ainda tenho esperança que o jornal OJOGO nada saiba pois o jornal ABOLA diz precisamente o contrário e escreve que Jonas já deverá alinhar no Brasil contra o Santos... http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=634171 ... no entanto admito que o jornal OJOGO acerta muitas mais vezes que ABOLA, mas também admito que ambos nada saibam e estejam ambos a especular... vamos conseguir ter uma ideia da condição do Jonas no jogo contra o Santos no próximo fim-de-semana, se jogar está recuperado, se não jogar temos mesmo caso de polícia.

Mas de uma coisa tenho a certeza, conseguiram foder o Jonas bem fodidinho, começa-me a cheirar a que deve haver infiltrados no departamento médico e de preparação física do Benfica, são já casos a mais, o ano passado foi com o Gaitan, basta um jogador importante cair nas mãos de certas pessoas que trabalham no Benfica para nunca mais saírem de lá, parece de propósito!

Nem sei o que dizer, mas de azar isto tem muito pouco, aliás, de azar isto não tem mesmo nada, não tivesse o jogador supostamente recuperado da cirurgia ao fim de 2 semanas, algo que toda a gente que já foi operada a alguma coisa sabe perfeitamente ser impossível, o Jonas ainda deve ter jogado na Madeira contra o Nacional com os pontos da cirurgia, dai a lenga-lenga da bactéria e da infecção na ferida pós cirurgia... inqualificável.

Espero muito sinceramente que esta brincadeira não custe a carreira de futebolista ao Jonas, eu já vivi o caso Mantorras e afins, no Benfica já acredito em tudo...

_adviser_

Citação de: joao12soares em 05 de Outubro de 2016, 11:23
http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/jonas-com-recuperacao-atrasada-so-deve-regressar-em-outubro-5384235.html

Esta notícia de 12 Setembro, já falava em "infecção causada por uma bactéria nos pontos onde foi operado".

Parece que estamos a falar de um caso de um soldado que foi operado no meio das trincheiras em período de guerra.

Holmesreis

Citação de: Biscai@ em 05 de Outubro de 2016, 11:27
Ainda tenho esperança que o jornal OJOGO nada saiba pois o jornal ABOLA diz precisamente o contrário e escreve que Jonas já deverá alinhar no Brasil contra o Santos... http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=634171 ... no entanto admito que o jornal OJOGO acerta muitas mais vezes que ABOLA, mas também admito que ambos nada saibam e estejam ambos a especular... vamos conseguir ter uma ideia da condição do Jonas no jogo contra o Santos no próximo fim-de-semana, se jogar está recuperado, se não jogar temos mesmo caso de polícia.

Mas de uma coisa tenho a certeza, conseguiram foder o Jonas bem fodidinho, começa-me a cheirar a que deve haver infiltrados no departamento médico e de preparação física do Benfica, são já casos a mais, o ano passado foi com o Gaitan, basta um jogador importante cair nas mãos de certas pessoas que trabalham no Benfica para nunca mais saírem de lá, parece de propósito!

Nem sei o que dizer, mas de azar isto tem muito pouco, aliás, de azar isto não tem mesmo nada, não tivesse o jogador supostamente recuperado da cirurgia ao fim de 2 semanas, algo que toda a gente que já foi operada a alguma coisa sabe perfeitamente ser impossível, o Jonas ainda deve ter jogado na Madeira contra o Nacional com os pontos da cirurgia, dai a lenga-lenga da bactéria e da infecção na ferida pós cirurgia... inqualificável.

Espero muito sinceramente que esta brincadeira não custe a carreira de futebolista ao Jonas, eu já vivi o caso Mantorras e afins, no Benfica já acredito em tudo...
Achas? Como sempre, a culpa morrerá solteira.

Só não ficará solteira se formos eliminados da Champions, como se prevê.

poliban

E pronto, o Vieira tanto quis vender o Jonas que vai conseguir que ele saia pelo próprio pé.
Falta saber se vai conseguir jogar futebol de novo.

Biscai@

Para concluir, se de facto o departamento médico não consegue aniquilar a tal bactéria, que levem o Jonas a um curandeiro, com umas plantas e uma rezas aquela merda vai ao sítio... quando era pequeno ia ser operado ao olho esquerdo por causa de um treçolho, a minha mãe em desespero levou-me a uma curandeira lá da terra, remédio santo, com umas plantas, uma colher em brasa e com uma merda que me colocaram ao pescoço que eu não sei o nome e que se coloca no cachaço das vacas, em 2 dias o treçolho desapareceu... e assim algo que pomadas e mais pomadas e medicamentos da medicina convencional não conseguiu curar em mais de 3 meses, em 2 dias curou para sempre, já passaram mais de 30 anos e até hoje nada de nada, os meus olhos estão mais do que bem.

a13263

Citação de: Biscai@ em 05 de Outubro de 2016, 11:27

É a teoria da minha mãe.

joao12soares

Citação de: _adviser_ em 05 de Outubro de 2016, 11:31
Citação de: joao12soares em 05 de Outubro de 2016, 11:23

Parece que estamos a falar de um caso de um soldado que foi operado no meio das trincheiras em período de guerra.
A TVI24 e o jogo estão a pegar num assunto já de há um mês atrás, a questão é essa. Essa notícia em questão, fala que ele regressa agora no início de Outubro, a ver vamos se é mesmo assim, ou não, escusa-se é já de se começar a fazer grandes filmes.

As complicações nas operações como esta questão da bactéria, podem acontecer, ninguém está imune a isso, agora, se a responsabilidade for do hospital o BENFICA só tem é de pedir justificações sobre isso, se não o fizer, está a assumir a culpa.

ZICKLER

Lol infiltrados..

O problema chama-se incompetência.

O departamento médico do Benfica é neste momento o principal adversário do clube.