André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Endless

Banco e mesmo assim...

andoaleme

Não fiquei contente com a sua contratação, apesar de não o conhecer muito bem,  apenas o via jogar contra nós e num ou outro jogo em canal aberto dos lags, pessoalmente nunca o achei ao nível de um Gaitan, sequer do Salvio ou mesmo do Markovic, mas esperava estar enganado.

Ficou este e o Carcela despachado, o marroquino não sendo um jogador de encantar, sabíamos que podíamos contar com ele, com este até agora sabemos que não podemos contar.

andoaleme

dfernandes

Temos aqui um paradoxo.

Sem jogar nunca vai ganhar ritmo nem recuperar os índices anímicos. Ao mesmo tempo, não merece jogar e com o regresso dos lesionados dificilmente continuará a ser titular.

Caso complicado.

Endless

Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2016, 01:27
Temos aqui um paradoxo.

Sem jogar nunca vai ganhar ritmo nem recuperar os índices anímicos. Ao mesmo tempo, não merece jogar e com o regresso dos lesionados dificilmente continuará a ser titular.

Caso complicado.

Não sei...

A minha dúvida será mesmo esta "incapacidade" dele desenvolver. Aqui, cada vez mais, parece-me um caso de (falta de) esforço, capacidade de sacrifício e vontade. Não desequilibra no ataque, joga quase em ponto morto, falha no apoio ao seu lateral...

A desculpa de que está sem ritmo não pode durar para sempre nem pode servir de móbil para permitir a sua continua titularidade, até porque tivemos em Nápoles alguém sem ritmo de jogo ou entrosamento e mesmo assim, enquanto teve pernas até fez um jogo "bonzinho".

Espero que este saída ao intervalo lhe tenha servido de "wake up call" e comece a andar nas horas, a começar com mais afinco nos treinos.

Safe

Sono.
ou acorda para a vida ou chuto do cu em Janeiro.

Total desilusão até agora.
só prova que nem o melhor jogador dos lagartos tinha lugar no Benfica.

GloriosoBenfica1904

Fosse o Sálvio e era apedrejado.

Assim, coitadinho teve parado 1 ano a ganhar balúrdios, não treinou nem tinha preparadores fisicos.

Tadinho do Carrillo pá, é preciso dar-lhe tempo, prai mais uns meses.

Sem esquecer a mudança drástica que teve, de Lisboa para Lisboa. Climas diferentes, amigos, etc.

Zoran

O Carrillo tem de perceber que o comboio dele está a passar agora..
Ou dá corda aos sapatos ou vai passar a época entre o banco e a bancada.

ItsY2Inferno

Confiança total no Carrillo.

Korczak

O jovem está ca só para ficar com passaporte europeu... pro ano baza pa Espanha!

_JonasThern_

É bom jogador. Acho que disso ninguém tem dúvidas. Tem e que começar a ter mais intensidade, caso contrário passa pelo Benfica sem brilho.

solee

Citação de: mar_vivo em 14 de Outubro de 2016, 23:24
Está a precisar de levar uns abanões. Ou uns "bananos" como se diz na minha terra. A ver se desperta para a vida.

Que dejá vú tremendo de Ola John este comentário. E depois olho para cima e vejo o nº 15. Isto é coisa do diabo.

mramalhadas

Despertar

Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2016, 01:27
Temos aqui um paradoxo.

Caso complicado.

equipa B, resolvido. Next  :police:

Orgulhosamente_SLB

Ou acordas para a vida ou vais de carrilo...