Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

af10

Citação de: crowseye em 16 de Outubro de 2016, 21:30
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Setembro de 2016, 16:18
Citação de: crowseye em 23 de Setembro de 2016, 15:42
Citação de: hlourencoam em 23 de Setembro de 2016, 15:28
Rui Costa
Nuno Gomes
Shéu
Rui Vitória

Só classe. Ainda falta vir o nosso Pablito Aimar e Oscar Cardozo para Diretor de Parte Focinhos a ver se acaba o trabalho que deixou por acabar.

Sem esquecer de Chlana e Pietra nas equipas técnicas do Juvenis e dos As, respetivamente.

José Henrique nos Juniores.

Sabes se o Nené continua a trabalhar no CFC?

Sinceramente acho que o Nene largou completamente o futebol desde aquilo da filha. Deve ter passado bem mal

Almareado

O Nuno Gomes está no lugar que está por mérito próprio.

Veremos que continuidade e capacidade evolutiva trará a este projecto estruturante do Benfica.

Bleach

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

MiguelRibeiro

.

Bleach

então fui amarelado por achar que o nuno gomes  era um cepo e não o considero um simbolo do benfica ? onde é que isso é ofender ? chamar lhe nulo golos é ofender alguem ?  está ai alguma asneira ?
mais respeito por quem está no forum desde que começou , e não anda aqui a dizer ordinarices .
nunca gostei do nuno gomes , sempre o achei sobrevalorizado , e para mim não é um simbolo do benfica , nem devia cá estar. para mim era uma nulidade , dai o apelidar de nulo golos , não estou a insultar ninguem para ser amarelado, é a minha opinião !! não o mandei para alho nem chamei nada a mãe dele nem nada parecido , respeitem a minha opinião , para mim era uma nulidade , e jamais será um simbolo , e não devia cá estar.

TJSF

Mas tens que dizer no tópico do futebolista.

ForçadoBloqueio

Citação de: Bleach em 18 de Outubro de 2016, 13:55
então fui amarelado por achar que o nuno gomes  era um cepo e não o considero um simbolo do benfica ? onde é que isso é ofender ? chamar lhe nulo golos é ofender alguem ?  está ai alguma asneira ?
mais respeito por quem está no forum desde que começou , e não anda aqui a dizer ordinarices .
nunca gostei do nuno gomes , sempre o achei sobrevalorizado , e para mim não é um simbolo do benfica , nem devia cá estar. para mim era uma nulidade , dai o apelidar de nulo golos , não estou a insultar ninguem para ser amarelado, é a minha opinião !! não o mandei para alho nem chamei nada a mãe dele nem nada parecido , respeitem a minha opinião , para mim era uma nulidade , e jamais será um simbolo , e não devia cá estar.

De que te queixas?!? Um diazinho de fora? Bem bom! Comigo é aos 15 dias de cada vez! :police:

bruno cardoso

Fez 603 jogos- Marcou 223 golos
Seleção nacional 79 jogos Marcou 29 golos

Titulos

Campeão Europeu de Sub-18 Espanha
Campeão nacional de juniores pelo Boavista Futebol Clube
Vencedor Taça de Portugal pelo Boavista Futebol Clube
Vencedor Taça Itália pela A.C. Fiorentina
Vencedor Taça de Portugal pelo Sport Lisboa Benfica
4º lugar nos Jogos Olímpicos Atlanta96
Terceiro lugar no Campeonato do Mundo Sub-20 Papua Nova Guiné
Semi-finalista vencido no Euro 2000 Bélgica/Holanda
Finalista vencido no Euro2004 Portugal
Campeão Nacional 2004/2005 pelo S.L. Benfica
Finalista vencido da Taça de Portugal 2004/2005
Vencedor da Supertaça Cândido de Oliveira pelo S.L. Benfica
Vencedor 3 Taças da Liga pelo Sport Lisboa Benfica
Campeão Nacional 2009/2010 pelo S.L. Benfica

12 anos ligado ao Benfica

Capitão do Clube

O sabes pouco do jogador em questão ou falas mal so por falar, dizer coisa com nulo gomes e so muito baixo e devias respeitar mais um dos símbolos do clube.

Bleach

12 anos um campeonato...
E campeão da carica também?
Para mim era fraco...ok talvez dos melhores dos fracos no Benfica da sua era...
Além de não o achar bom jogador, não o considero um simbolo, o apelido de gomes não vem ao acaso, o jesus viu logo o que ele valia...
Foi po Banco e depois foi espalhar a sua magia, no braga e em Inglaterra...nem la deixou saudades...
Parece ser boa pessoa, mas não é a bondade que faz símbolos para mim no benfica...e como não o vejo como símbolo, preferia ver outra pessoa no seu lugar.

Di_Maria

Pareces o meu Pai.. Sempre odiou o Nuno Gomes  :2funny:

sergio19azb

Citação de: bruno cardoso em 18 de Outubro de 2016, 14:20
Fez 603 jogos- Marcou 223 golos
Seleção nacional 79 jogos Marcou 29 golos

Titulos

Campeão Europeu de Sub-18 Espanha
Campeão nacional de juniores pelo Boavista Futebol Clube
Vencedor Taça de Portugal pelo Boavista Futebol Clube
Vencedor Taça Itália pela A.C. Fiorentina
Vencedor Taça de Portugal pelo Sport Lisboa Benfica
4º lugar nos Jogos Olímpicos Atlanta96
Terceiro lugar no Campeonato do Mundo Sub-20 Papua Nova Guiné
Semi-finalista vencido no Euro 2000 Bélgica/Holanda
Finalista vencido no Euro2004 Portugal
Campeão Nacional 2004/2005 pelo S.L. Benfica
Finalista vencido da Taça de Portugal 2004/2005
Vencedor da Supertaça Cândido de Oliveira pelo S.L. Benfica
Vencedor 3 Taças da Liga pelo Sport Lisboa Benfica
Campeão Nacional 2009/2010 pelo S.L. Benfica

12 anos ligado ao Benfica

Capitão do Clube

O sabes pouco do jogador em questão ou falas mal so por falar, dizer coisa com nulo gomes e so muito baixo e devias respeitar mais um dos símbolos do clube.

Realmente, um gajo que tem perto de 300 golos na carreira ser chamado de Nulo Gomes :rir: Haja noção!

Há por aí muito avançado que a malta sempre gostou como Miccoli e outros que não têm números tão bons.

Pode-se não gostar do jogador pelas suas características, (não aparecerá outro Nuno Gomes em Portugal tão cedo) mas desconsiderá-lo e dizer que não é uma figura do Benfica? Por amor de Deus!!!

Almareado

Ao tratares por Nulo Golos estás a diminuí-lo e a ridicularizar um homem que, independentemente de gostares ou não, tem um cargo importante no Benfica, representa dignamente o Benfica, mostrou-se sempre respeitoso.....

Quando confundes o jogador Nuno Gomes com o director Nuno Gomes demonstras de imediato a tua incapacidade, por falta de isenção, em julgar o Nuno Gomes.

Mais, não conheces o trabalho dele a fundo para afirmares peremptoriamente que é uma nulidade, não conheces a formação/competência a fundo para o cargo que exerce. Se podes afirmar que ninguém pode dizer que Nuno Gomes é uma mais valia, também tens que aceitar que não podes afirmar que o Nuno Gomes tem um tacho. Isso vai-se revelando ao longo do tempo com o que for saindo da nossa formação.

Foste expulso e bem.

Bleach

Como jogador já disse o que valia para mim...dem a volta que derem,
Falam nos 223 golos, em 600!? Jogos....que grande media....para um craque...1 golo a cada 3 jogos praticamente....está tudo dito...
Para não falar nos anos que teve no nosso campeonato os poucos golos que marcou em partidas grandes...Secalhar contam se por uma mão...
Era um jogador mediano, e para mim nem símbolo era, saiu porque achava que o jesus estava errado em deixa lo no banco,
E depois foi o que se viu em braga e Inglaterra, zero....

Como diretor não tem ou tinha qualquer experiência, por isso não achei, nem acho que seja a pessoa certa.

E neste post todo não o ofendi outra vez,não gostam não leiam.

RuiCosta_10

Citação de: Bleach em 19 de Outubro de 2016, 07:55
Como jogador já disse o que valia para mim...dem a volta que derem,
Falam nos 223 golos, em 600!? Jogos....que grande media....para um craque...1 golo a cada 3 jogos praticamente....está tudo dito...
Para não falar nos anos que teve no nosso campeonato os poucos golos que marcou em partidas grandes...Secalhar contam se por uma mão...
Era um jogador mediano, e para mim nem símbolo era, saiu porque achava que o jesus estava errado em deixa lo no banco,
E depois foi o que se viu em braga e Inglaterra, zero....

Como diretor não tem ou tinha qualquer experiência, por isso não achei, nem acho que seja a pessoa certa.

E neste post todo não o ofendi outra vez,não gostam não leiam.

Amigo, já toda a gente sabe que o rendimento do Nuno na segunda passagem foi fraco. Ninguém está a questionar isso. Não sei o que disseste que te fez ser expulso, mas respondendo à tua pergunta, sim, chamar Nulo Gomes é uma ofensa.

Não o considerares um símbolo do Benfica é altamente discutível, e estás no teu direito. Eu também vejo muitos outros jogadores mais "capazes" de ter esse estatuto do que o Nuno, mas isso é irrelevante. Chamar Nulo Gomes é uma ofensa, obviamente, nem sei porque fazes a pergunta.

Como diretor não tem nem tinha qualquer experiência, como todos os diretores antes de o serem. Nomeadamente o Rui Costa, por exemplo. Se estes homens são escolhidos para diretores certamente não é pela experiência como diretores, mas pela experiência do que é o futebol, que sendo bons ou maus jogadores, sempre foram profissionais exemplares e dão indicativos de perceberem melhor o que se passa na profissão.

cernache1

Até ver é um tacho.
E eu apreciava o jogador.