Época 2016/2017

Bryan.

Citação de: ZeCa22 em 08 de Outubro de 2016, 23:27
Citação de: newsadist em 08 de Outubro de 2016, 22:26
1ª jornada tvi aproveita a transmissao da benficatv e so poe comentarios proprios
2ª jornada tvi aproveita a transmissao do porto canal e so poe comentarios proprios
bem ao menos a bolatv tinha jogos proprios

E para a semana vai transmitir a Taça Continental que também vai ter na BTV, se era esta a grande aposta da tvi no hóquei então não é lá grande aposta. Transmitir apenas jogos dos "3 grandes" que já teriam de qualquer forma transmissão nos seus próprios canais.

É verdade mas eu compreendo-os.

Ficar só com as sobras que não dão nos canais dos clubes como fazia a Bola TV é pouco para o canal. Eles querem os melhores jogos, é natural.

Se o melhor jogo da jornada for fora como foi a Juventude esta semana, eles transmitem fora. Se for em casa de um dos grandes é esse que eles transmitem, independentemente do que fazem os canais dos clubes.

Eles estão nisto para se servirem a eles próprios, não o hóquei.

Entre um Tomar vs Sporting ou Benfica vs Porto, é óbvio que eles não vão a Tomar só porque a BTV já tem o clássico, como fazia A Bola TV.

BlankFile

Os bilhetes para a Taça Continental só estão à venda na Sexta-Feira?

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 12 de Outubro de 2016, 00:45
Os bilhetes para a Taça Continental só estão à venda na Sexta-Feira?

Sim.

GlennStrombergh

E sábado é novamente contra o Barcelos. É para dar mais uma dose extra. O "Querido provocador" até viu estrelas.

Anti-Anti

Os andrades deram 6-0 ao Valença em jogo antecipado da 5.ª jornada.
Que diferença ver hóquei na TV com o piso deles e com o nosso, tratem lá de mudar o piso do nosso pavilhão!

Um clube com a responsabilidade que o Benfica tem na modalidade deveria ter atenção a estes pormenores!

Monstro_SLB

Espero que a Taça Intercontinental de Hóquei em Patins seja realizada esta época novamente. Era mais uma competição para disputar com prestigio a nível mundial e mais um troféu. Não sei porque é que esta prova nem sempre se realiza, se é por falta de patrocínios, ou por falta de uma entidade que pegue nesta competição.
Sei que estão a ter falta de visão, a realização desta prova devia ser quase uma obrigação e quem sabe um dia mais tarde esta competição transitar para um mundial de clubes a imagem do futebol. Neste momento Portugal tem a melhor liga de Hóquei no mundo no meu ponto de vista, grandes equipas e grandes jogadores, por isso acho que a nossa liga devia tomar alguma iniciativa juntamente com as entidades competentes para esta competição se tornar uma certeza todos os anos.
Penso eu.   

faneca_slb4ever

Citação de: Tiago Trindade em 17 de Outubro de 2016, 11:42
Espero que a Taça Intercontinental de Hóquei em Patins seja realizada esta época novamente. Era mais uma competição para disputar com prestigio a nível mundial e mais um troféu. Não sei porque é que esta prova nem sempre se realiza, se é por falta de patrocínios, ou por falta de uma entidade que pegue nesta competição.
Sei que estão a ter falta de visão, a realização desta prova devia ser quase uma obrigação e quem sabe um dia mais tarde esta competição transitar para um mundial de clubes a imagem do futebol. Neste momento Portugal tem a melhor liga de Hóquei no mundo no meu ponto de vista, grandes equipas e grandes jogadores, por isso acho que a nossa liga devia tomar alguma iniciativa juntamente com as entidades competentes para esta competição se tornar uma certeza todos os anos.
Penso eu.   

Porque o Hóquei não tem uma entidade competente a gerir a modalidade.

hugo1904

GlennStrombergh

O nosso calendário este ano é mau. Nas últimas 3 jornadas vamos aos ranhocas e porcos.

SAL.

Como o tópico respetivo já foi fechado, gostava de agradecer à EQUIPA e a todos os q lá estiveram a contribuição para uma grande jornada de Benfiquismo!

Foi o primeiro troféu europeu que os meus filhos viram, ao vivo, ser conquistado, num ambiente muito bom!

Graças ao João Rodrigues, o meu filho teve inclusivamente oportunidade de pegar na taça e, bom, é com estas "pequenas" coisas que os alicerces do benfiquismo ganham resistência inabalável.

Parabéns EQUIPA!

:slb2:

TeamRocket37

https://patinesychuecas.com/2016/10/17/definitivo-mendoza-sera-la-sede-del-sudamericano-de-clubes/

Tras las reuniones efectuadas el pasado fin de semana por el Comité Nacional de la Confederación Argentina de Patín, el XXX Sudamericano de Clubes Campeones se disputará en la vecina ciudad entre el 12 y 17 de diciembre próximo.

En la mencionada cita, de acuerdo a las informaciones que se manejan hasta el momento, competirán representantes de Argentina, Brasil, Chile, Colombia y Uruguay.

Por de pronto, por el hockey trasandino ya están clasificados Andes Talleres de Mendoza, en su calidad de club organizador; los quintetos sanjuaninos Concepción PC, como vigente campeón argentino, más Richet y Zapata, actual campeón de la Liga Nacional; y también Huracán de Buenos Aires, último campeón continental en el certamen disputado el año pasado en la capital federal.

También se parte de la base que brasileños, chilenos, colombianos y uruguayos también enviarán hasta Mendoza a dos representantes para completar el cuadro de 16 equipos.

Ou seja talvez só para Fevereiro é que podemos ter a Taça Intercontinental e o mais certo para se realizar o Benfica vai ter de pagar a viagem e a estadia a equipa adversária para conseguir haver jogo, sendo o jogo realizado em Portugal...

SERNADA_SLB

A taça intercontinental referente á época passada disputou-se?

Messi87

Citação de: jmovalente em 18 de Outubro de 2016, 14:44
A taça intercontinental referente á época passada disputou-se?

El Club Pati Vic es el rival de Huracán el 19 de noviembre 2016

El Barcelona es el Campeón europeo 2015 pero al no querer jugar el encuentro,  el derecho le corresponde al Sub Campeón, y ese equipo es el Club Patí Vic.

El partido se disputará el sábado 19 de noviembre en el estadio que el club Catalán tiene en Barceló España.

BlankFile

Portanto, em Novembro deste ano joga-se a Intercontinental 2015/2016, correcto?

E nós temos que mexer os cordelinhos para jogar a Intercontinental referente a esta época de 2016/2017, esperando pelo tal vencedor do torneio sul americano que se disputa em Dezembro. É fazer de TUDO para disputar a Taça nos primeiros meses de 2017.

Se tivermos que arcar com as despesas (Viagens, estadia), não há problema algum. Temos um prestígio a defender e queremos juntar mais uma Intercontinental ao nosso Palmarés que já é bastante rico.