CN 8ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 23Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Joel Pereira, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Brandão, Florent, João Palhinha, Rosell, André Sousa, Yebda, Gerso, Abel Camará
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo (André Almeida [83m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Danilo Barbosa [90m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (10), Álex Grimaldo (65)

Ruud

Rumoao38

Eu bem sei que o Restelo é o estádio que nunca enche mas alguém me pode dizer como está a venda de bilhetes na Luz?
Só por curiosidade... Está perto de "esgotar"?

TSantos26

Citação de: parras_bs em 19 de Outubro de 2016, 00:51
Se alguém tiver 2 bilhetes de 13 euros e nao possa ir, PM que eu compro.
Estou na mesma situação, se alguém conseguir vender 2 bilhetes de 13,avise, também compro se for possível, PM

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

semifreak de bolacha

Se alguém que for la amanha de manha puder que postem aqui o status da venda de bilhetes, queria la ir á luz comprar , mas como sou do barreiro, queria ir com a certeza de que havia.. thanks

GTtdi_SLB

hugo miguel foi só o palhaço do penalti do titulo, num mergulho fora da área digno de um óscar.

Scherbatsky

Já não há mesmo bilhetes de 13€ na Luz? Só hoje é que vou conseguir ir lá, mas também não queria ir lá à toa.

O mais engraçado é que segundo a informação que recebi por email a venda só começava ontem e só para adeptos com Red Pass. Lol.

francisco

Citação de: Scherbatsky em 19 de Outubro de 2016, 15:21
Já não há mesmo bilhetes de 13€ na Luz? Só hoje é que vou conseguir ir lá, mas também não queria ir lá à toa.

O mais engraçado é que segundo a informação que recebi por email a venda só começava ontem e só para adeptos com Red Pass. Lol.
Deve haver, o Belém manda faseadamente para "obrigar" a malta a comprar tanbém os mais caros.

slbfuckfcp

Geovanni95

Presente.

Apenas existem bilhetes a 25 euros para Redpass.

Já agora arranjei bilhete para a Inferior Nascente (Porta 10). Isso é exatamente onde no estádio?

phylozoff

Citação de: Scherbatsky em 19 de Outubro de 2016, 15:21

Ontem de manha eramos muitos... E todos com redpass...
:slb2:

Alento