Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Loopkin

Isto foi o que a TVI24 avançou há 1 hora atrás. "Exclusivo"

andymc

Citação de: Schuldiner em 20 de Outubro de 2016, 20:18
Citação de: andymc em 20 de Outubro de 2016, 20:16
Citação de: Schuldiner em 20 de Outubro de 2016, 20:14
Citação de: andymc em 20 de Outubro de 2016, 20:13
Citação de: Schuldiner em 20 de Outubro de 2016, 20:05
Citação de: Alento em 20 de Outubro de 2016, 01:09
Acham possível ser campeão sem ele?
É possível se subirmos a nossa qualidade de jogo e os adversários diretos mantiverem a sua fraca qualidade de jogo.

Mas as exibições continuam no limbo. Dá a sensação que podemos perder pontos em qualquer lugar.

Ao menos o Rafa que venha rápido.
O Rafa é capaz de ainda demorar mais algum tempo a ficar em forma.

O Rafa com 2 treinos dinamitou a defesa do Arouca no seu primeiro jogo oficial desta época.
Mas não tinha estado lesionado. Tinha inclusive jogado contra nós na supertaça, onde fez um jogo muito bom apesar da finalização.

Tens razão, foi o segundo jogo.

Estou convencido que o Rafa irá fazer a diferença rapidamente.

Reimão

Se esta notícia for verdade é despedir esses incompetentes. Cheira a sabotagem por todos os lados!!! E esta ausência de informação por parte do Benfica também não é nada normal...

slbenfica_croft

SURREAL, mas infelizmente expectável.

sammer

Lembro-me de um avançado que fez um hat-trick na melhor exibição da sua vida e depois disso parou muito tempo por lesão e nunca mais foi o mesmo. Apesar de serem lesões diferentes, que isso não se passe com o jogador mais unânime do século XXI benfiquista.

neskor

Mas aqui o importante era saber se a questão da bactéria foi devido a negligência na operação? porque seria uma coincidencia enorme ele ter sido operado e a bactéria aparecer do nada.

Woody

Já se percebe melhor a insistencia no José GOmes quando é evidente que ainda nao está pronto para a equipa A.

LeandroSLB

Obrigado por tudo, Jonas!

Imortal!

PSantiago88

E ainda por cima o Guedes lesionado.

ShorBraga

Será que isto é mesmo verdade? 2017? Eu não quero acreditar mas tudo o que aconteceu até agora leva-me a achar provável que isto possa estar mesmo a acontecer...

Andrija_Zivkovic

Eu não sou médico, embora tenha alguns conhecimentos na área da medicina e biologia.

Contudo, a minha mulher é médica.

Hoje falei-lhe na questão do Jonas. Disse-lhe: "sabes, parece que o Jonas tem mesmo infecção no osso e só volta no ano que vem".

A resposta dela foi: "Uuuuii. Se tiver uma osteomielite (infecção óssea) não volta é nunca mais. Isso é muito grave."

É óbvio que ela não tem o conhecimento do caso em específico, mas só queria partilhar isto convosco porque fiquei deveras preocupado.

miniMilk

Se fossem médicos saberiam que é perfeitamente normal um jogador vir de lesão, jogar uns minutos, e arrumar durante 3 meses

Never

Pior do que esta situação, só mesmo a falta de informação.

Não fosse alguém do fórum que sabe de algumas informações, mais alguns meios de comunicação, e não se saberia realmente o que se passa, e na verdade ainda não sabemos.

O Benfica devia de dar mais informações, e não é só neste caso,é em todos eles. Considero o boletim clínico relativamente pouco, principalmente quando aparecem lesões morosas.

Não joga desde 27 de Agosto e desde aí que pouco ou nada sei sobre a lesão.

Enfim... que volte o mais rápido possível e em condições.

cacetadas

Pelo que me chegou aos ouvidos a culpa é toda dele.

costapequeno

O Benfica tem que informar oficialmente os adeptos desta situaçao.