Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

sbremoved_28408

Que história é essa de só voltar em 2017?

LeandroSLB

Citação de: DB4700 em 20 de Outubro de 2016, 23:27
Citação de: MTrigueiros em 20 de Outubro de 2016, 22:26
Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2016, 22:20
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Outubro de 2016, 21:23
Citação de: Slipknot_BMC em 20 de Outubro de 2016, 19:54
eu se fosse ao Jonas processava o dep medico e o hospital da luz isto e uma pouca vergonha estão a acabar prematuramente a carreira dele.

Relembro que o nosso dep (talvez não com as pessoas actuais) foram os mesmos que acabaram com a carreira do Mantorras

Não digas disparates.

Estas a falar sem saber de nada.

Estamos todos. O Benfica não informa de nada.
O Júlio César esteve 3 ou 4 meses com uma "lombalgia". O Gaitán esteve mês e meia de fora com um "tusão"...E agora o Jonas está há 2 meses a drenar.

Isto é patético. Gozam com os adeptos.

O que o Benfica devia fazer era dar os prazos todinhos para os adeptos. Filmar as operações e meter em direto no facebook. E cenas do género...

Por muito que queiramos saber de tudo, não podemos. Porque para contar ao Manel do Benfica, o Joaquim do Sporting logo saberá e até o país todo saber vão poucas horas.

Mas que raio tem o Sporting saber das lesões dos nossos jogadores???? É isso que não percebo.

Para meter no facebook.

miniMilk

eu se fosse ao Jonas processava o dep medico e o hospital da luz isto e uma pouca vergonha estão a acabar prematuramente a carreira dele.

Relembro que o nosso dep (talvez não com as pessoas actuais) foram os mesmos que acabaram com a carreira do Mantorras

Não digas disparates.

O Júlio César esteve 3 ou 4 meses com uma "lombalgia". O Gaitán esteve mês e meia de fora com um "tusão"...E agora o Jonas está há 2 meses a drenar.

O que o Benfica devia fazer era dar os prazos todinhos para os adeptos. Filmar as operações e meter em direto no facebook. E cenas do género...

Por muito que queiramos saber de tudo, não podemos. Porque para contar ao Manel do Benfica, o Joaquim do Sporting logo saberá e até o país todo saber vão poucas horas.

Mas que raio tem o Sporting saber das lesões dos nossos jogadores???? É isso que não percebo.
x-files

PedroMayuca01

Para quando a volta do nosso melhor jogador?
Para quando a volta do nosso futuro melhor jogador?
Jonas e Rafa.
Nós queremos-vos aqui.
please  :ashamed:

Despertar

tudo normal.

#estrutura

#senaoesmediconaocomentes

Slipknot_BMC

Citação de: Fake Blood em 20 de Outubro de 2016, 23:27
Citação de: Red2802 em 20 de Outubro de 2016, 23:13
Citação de: Fake Blood em 20 de Outubro de 2016, 23:13
Posso meter aqui uns factos se quiserem...

Isso é que era falar.
1. A Mona Lisa não tem sobrancelhas.

2. Os bebés bocejam antes de nascerem.

3. Mais de 480 milhões de pessoas já jogaram Monopólio.

4. O coração tem o tamanho aproximado da mão fechada.

5. A poeira pode viajar desde África até ao Estados Unidos da América.

6. O mais longo vôo registado de uma galinha durou 13 segundos
.

7. Se uma pessoa caísse num buraco negro, ficaria esticada como um esparguete.

8. Há um milhão de biliões de formigas na Terra.

9. Uma cobra pitão adulta consegue engolir uma cabra inteira.

10. Os crocodilos engolem pedras regularmente.

Espero que tenha ajudado a passar o tempo  O0

6 - Toda a gente sabe que as galihas tem asas mas nao voam

7- O interstellar diz o contrario

Fake Blood

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Outubro de 2016, 23:29
Que história é essa de só voltar em 2017?
Descobriram que o nome do meio do Jonas é Halley....

Flak_Benficatv

O que se passa alguem pode explicar?

Slipknot_BMC

Napster03

Há bactérias que são assim mais lixadas e resistentes. Mas a recuperação está a avançar a olhos vistos.

Loopkin

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Outubro de 2016, 23:23
Esta bactéria no porto era debelada num par de semanas com recurso à amarelinha!

Era resolvido facilmente. Se o melhor jogador do FCP estivesse lesionado há 2 meses e a direcção começasse a duvidar do departamento médico... o Sr. Dr. teria uma visita "inesperada". Aí sim poderia acontecer "um azar".

Despertar

Citação de: Flak_Benficatv em 20 de Outubro de 2016, 23:32
O que se passa alguem pode explicar?

segundo alguns ninguem tem nada de dar explicacoes. Embrulha  :metal:

Red2802

Citação de: iKatz em 20 de Outubro de 2016, 23:16
Citação de: Red2802 em 20 de Outubro de 2016, 22:58
Citação de: iKatz em 20 de Outubro de 2016, 22:50
Citação de: Red2802 em 20 de Outubro de 2016, 22:20
Citação de: iKatz em 20 de Outubro de 2016, 22:05
Vergonhoso este caso!!!

Parecemos um clube de distrital, é uma vergonha como o caso clinico de apenas o nosso melhor jogador foi e está a ser gerido!

Só o facto de misturares competência clínica com a qualidade dos jogadores é bem elucidativo do conceito que tens de um Departamento Médico.

Tens alguma noção do que andas para aqui a dizer?
Ah boa, ja chegou o senhor sabe tudo e advogado de defesa sobre departamentos medicos/fisicos de clubes de futebol

Se queres discutir pessoas ou users, desliga. Passa ao seguinte.

Se queres discutir as coisas que aqui são ditas, argumenta.

Tenho mais que fazer.
Antes de tentares rever a postura de outros users aqui como andas a fazer comigo e fizeste com o Shoky ou com outro qualquer que diz mal do departamento medico, revê a tua.

O Shoky não precisa de advogados de defesa, até porque eu contestei uma opinião concreta dele e ele respondeu, como bem entendeu.

Não há nenhum problema com o Shoky. Só me faltava agora virem com esse tipo de conversa de cabeleireiro.

E, contigo, não fiz nada. Contestei uma opinião tua e tu, com não tens argumentos, atacas o mensageiro. Quem opinou sobre a postura dos users foste tu.

Para ti, um deparatamento médico tem que ter mais cuidados com o Jonas do que com o Celis. Para mim não, é simples. Assumes isso e, pela minha parte, é assunto arrumado.

Despertar

...

MTrigueiros

Não digas disparates.

O Sporting é um exemplo.

Uma informação passada para os adeptos do Benfica, passa imediatamente para toda a gente. E quando há incompetência (que é o que se julga ter havido) não se deve por a nu, durante o processo de recuperação.

O Benfica não pode dizer que fez merda e vir dizê-lo para a comunicação social. Muito menos neste momento do Tugão, em que qualquer merda que o Benfica faça é alvo de uma investigação a fundo.

No fim de tudo estar resolvido, os adeptos do Benfica devem saber. É essa a opinião que eu tenho. Não é durante a resolução do problema que se vai informar os adeptos.