Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

GTtdi_SLB

o Jonas tem uma bateria no pé?

Duas! E um motor. E uma mira do caralho.

ramalho1

A questão do Jonas pelo que me deram a conhecer foi bastante complexa. Toda a gente está a dar o seu melhor. Não foi culpa do Departamento Médico. Nem dos Preparadores físicos ou fisioterapeutas. As coisas até correram bem. E o jogador irá voltar assim que estiver recuperado.

Schuldiner

Não percebo como se pode gozar com isto enquanto benfiquista, com uma situação clínica tão séria.

Semper Fidelis

Citação de: ramalho1 em 21 de Outubro de 2016, 00:11
A questão do Jonas pelo que me deram a conhecer foi bastante complexa. Toda a gente está a dar o seu melhor. Não foi culpa do Departamento Médico. Nem dos Preparadores físicos ou fisioterapeutas. As coisas até correram bem. E o jogador irá voltar assim que estiver recuperado.

UFA! já tou mais descansado!

Red2802

Citação de: ramalho1 em 21 de Outubro de 2016, 00:11

É bom que possas provar isso.

Caso contrário, o mais certos é leres aqui coisas que não vais gostar...

Janecas

Essa do Rafa ainda é mais inacreditável se for verdade.

Semper Fidelis

Citação de: Schuldiner em 21 de Outubro de 2016, 00:13
Não percebo como se pode gozar com isto enquanto benfiquista, com uma situação clínica tão séria.
oh homem tu não vês que a gente ri para não chorar???

gabrigoal

Oração para desfazer macumba pode ser feita assim:

Senhor Jesus Cristo, Poderoso Pai! Que ajuda, que nos ama e nos protege!
Protege de todo o mal! Até mesmo porque o Senhor é maior do que todo o mal!
Seja comigo agora! E faça minha fé ser maior do que o mal!
Senhor fizeram macumba para me destruir! Os inimigos estão me rodeando como leões famintos querendo ver meu fim! Por isso aprendi neste post que posso expulsar o mal pelo nome de Jesus Cristo e pelas minhas palavras ditas com fé! Então digo agora! Demônios saiam da minha vida! Na autoridade que Jesus me deu eu ordeno! Demônios vão embora dos meus caminhos, EU DESFAÇO TODA A MACUMBA CONTRA A MINHA VIDA NESTA ORAÇÃO, AGORA! CREIO QUE NENHUM MAL ME SUCEDERÁ PORQUE ACREDITO QUE NENHUMA MACUMBA ME PEGA EM NOME DE JESUS CRISTO. ESTÁ DESFEITA TODA A MACUMBA EM NOME DE JESUS CRISTO, Pai amado! Muito obrigado! Creio que estou liberto e protegido dia e noite e noite e dia pelos teus anjos e nada de mal acontecerá comigo. Amém e Graças a Deus!

astrolabio

Citação de: Fake Blood em 20 de Outubro de 2016, 23:47
A malta mais nova já não se deve lembrar mas este gajo jogava pa crl... saudades...

:funny:

sardao

Citação de: gabrigoal em 21 de Outubro de 2016, 00:17

Oração para desfazer macumba pode ser feita assim:

Senhor Jesus Cristo, Poderoso Pai! Que ajuda, que nos ama e nos protege!
Protege de todo o mal! Até mesmo porque o Senhor é maior do que todo o mal!
Seja comigo agora! E faça minha fé ser maior do que o mal!
Senhor fizeram macumba para me destruir! Os inimigos estão me rodeando como leões famintos querendo ver meu fim! Por isso aprendi neste post que posso expulsar o mal pelo nome de Jesus Cristo e pelas minhas palavras ditas com fé! Então digo agora! Demônios saiam da minha vida! Na autoridade que Jesus me deu eu ordeno! Demônios vão embora dos meus caminhos, EU DESFAÇO TODA A MACUMBA CONTRA A MINHA VIDA NESTA ORAÇÃO, AGORA! CREIO QUE NENHUM MAL ME SUCEDERÁ PORQUE ACREDITO QUE NENHUMA MACUMBA ME PEGA EM NOME DE JESUS CRISTO. ESTÁ DESFEITA TODA A MACUMBA EM NOME DE JESUS CRISTO, Pai amado! Muito obrigado! Creio que estou liberto e protegido dia e noite e noite e dia pelos teus anjos e nada de mal acontecerá comigo. Amém e Graças a Deus!
Fdx a oração online foi às 11h da noite! Já fomos :disgust:

redlightdistrict

Eu até me coibia de fazer juízos de valor da equipa médica... Mas depois lembro-me que ele jogou na Madeira e fica difícil de não pensar que há aqui uma boa dose de incompetência.

Red2802

Semper Fidelis

Fake Blood

Citação de: Schuldiner em 21 de Outubro de 2016, 00:13
Alto aí! Eu quero deixar isto bem claro: eu tou a gozar com a situação mas não sou benfiquista!

Schuldiner

A mim o que mais me choca no meio de isto tudo, é ter jogado contra o Nacional.
Ao longo do jogo deu para ver que estava em dificuldades, notava-se no andar e mesmo assim fez o jogo todo.