CN 8ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 23Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Joel Pereira, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Brandão, Florent, João Palhinha, Rosell, André Sousa, Yebda, Gerso, Abel Camará
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo (André Almeida [83m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Danilo Barbosa [90m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (10), Álex Grimaldo (65)

imightbewrong

Miguel Rosa e Yebda dificilmente vão a jogo com o Benfica

Dificilmente Quim Machado poderá contar com Miguel Rosa e Yebda para a receção ao Benfica. Ambos cumpriram a última sessão de treino de reintegração gradual, sempre sob vigilância médica, noticia A BOLA esta sexta-feira

03cargue

Jogo muito dificil mas como todos os jogos em que o Benfica participa é para ganhar.

Eu repetia o mesmo 11 de Kiev

0-2 mitro e salvio

03cargue

Citação de: Co Co Brien em 21 de Outubro de 2016, 16:33
Citação de: Spider1502 em 21 de Outubro de 2016, 16:29
Ederson
Semedo
Lisandro
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Danilo
Pizzi
Cervi
Guedes
Mitroglou

O Guedes é capaz de estar com algumas limitações, segundo uma fonte bastante credível aqui no SB. Cheira me que não deve jogar.
qual a lesao do Guedes?

MALU15

Citação de: 03cargue em 22 de Outubro de 2016, 03:29
Ederson
Semedo
Lisandro
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Danilo
Pizzi
Cervi
Guedes
Mitroglou

O Guedes é capaz de estar com algumas limitações, segundo uma fonte bastante credível aqui no SB. Cheira me que não deve jogar.
qual a lesao do Guedes?
Ele não teve lesão nenhuma. Foi muito massacrado  mas esteve em campo até que foi preciso. Não acredito que não esteja nos convocados para o que for preciso, nem que seja para folgar se o jogo correr de feição, que também merece.

neskor

Citação de: 03cargue em 22 de Outubro de 2016, 03:29
Ederson
Semedo
Lisandro
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Danilo
Pizzi
Cervi
Guedes
Mitroglou

qual a lesao do Guedes?
Não sei qual é a lesão, mas se estiver lesionado sabemos que no minimo um mês fica de fora...Benfica style.

manuel amaro

Os jogadores levam tempo a recuperar para ganhar o TRI e caminhar para o Tetra.

Os médicos dos andrades e dos lagartos... pois... pois...

Mas ainda há muita gente que não percebe... gosta só dos outros.

R3nas

Citação de: Rei em 21 de Outubro de 2016, 21:46
https://www.facebook.com/TasqueiroSLB/videos/1814570182152097/

No Benfica anda tudo muito insatisfeito...

A satisfação que aqui vejo é algo que me faz lembrar as aulas de educação física com o nosso mister. :)

desertfox

O que eu quero saber isso sim é quando o Benfica vai instalar o. Megaprocesso ao sporting, e quando alguém da direção vai realmente a público explicar a questão dos vouchers, ou seja se realmente tudo está dentro da legalidade, o porque da visita da PJ ao estádio da luz e o porque de lá se terem dirigido, e porque desta gente do sporting continuarem a falar, falar, falar sem resposta clara e concisa pelo menos aos sócios. Costuma-se dizer não há fumo sem fogo, e antes de qualquer vitória e título quero isso sim honestidade e clareza no que se faz. Até prova em contrário acredito na direção do Benfica só não percebo porque não se vem a público esclarecer as coisas aos sócios de forma clara.

desertfox

Podem-me chamar o que quiserem, mas este assunto dos vouchers já merecia uma reação feroz por parte do Benfica, só espero que todo este silêncio não seja sinônimo de alguma fantochada ou erro por parte do nosso clube, e como estamos perto de eleições mais vale ficar em silêncio. Vamos lá ver se a direção reage de forma clara e o mais rapidamente aos ataques ao bom nome e reputacao do clube. Isto já me faz lembrar a reenegociacao do contrato com a NOS, tanta conversa e depois viu-se...vamos ver...

bellamy

Citação de: mramalhadas em 22 de Outubro de 2016, 01:42
Citação de: hertz em 22 de Outubro de 2016, 01:31
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 21 de Outubro de 2016, 23:25
Objectivos para este jogo:

1º - Vencer.

2º - Jogar bem.

3º - Dar minutos ao Jardel, ao Danilo e ao Raúl.

E Samaris

Vencer (convencendo ou não convencendo) e sim dar minutos a eles, de resto é jogar com os melhores(XI de Kiev).
Se jogarmos com o 11 de Kiev, depois só podemos dar minutos a três desses jogadores.E Ainda há o André Horta a regressar

Rumoao38

Ontem o relvado do Belenenses estava em muito boas condições...
E como não chove tanto amanha não estou preocupado!

pedroso