Eleições 2016

keivy

Então é preciso um ano de sócio para votar? ;)

original

ELEIÇÕES 2016/2020
As eleições para os órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica para o quadriénio 2016/2020 realizam-se a 27 de outubro, quinta-feira. O presidente em exercício, Luís Filipe Vieira, é o único candidato ao cargo, que ocupa desde 2003.

Sport Lisboa e Benfica – Eleições 2016/2020

Data: Dia 27 de outubro

Horário votação: 10h00 – 22h00

Votação Eletrónica

Locais de voto:

- Pavilhão nº 2 no Complexo Desportivo do Estádio do SL Benfica: 20 pontos de voto

- Casa do Benfica de Vila Nova de Famalicão – Praça D. Maria II, 1428

- Casa do Benfica em Coimbra – Estrada da Beira, Alto São João, nº 367

- Casa do Benfica em Évora – Travessa Afonso Trigo, 19

- Casa do Benfica em Faro – Avenida Engº Adelino Amaro da Costa, Lt.23 – c/v

- Sócios residentes nos arquipélagos da Madeira e Açores e no estrangeiro podem exercer o direito de voto via internet no site oficial (www.slbenfica.pt), identificando-se com o seu número de sócio e PIN que receberam para o efeito

- Só podem exercer o direito de voto os associados que sejam titulares do cartão de sócio (acompanhado do documento de identificação), com quota de, pelo menos, o mês de Agosto de 2016.

- Após o apuramento dos resultados, a cerimónia de posse da nova Direção realiza-se no mesmo dia, cerca das 23h00, no Pavilhão Fidelidade no Complexo Desportivo do Estádio do SL Benfica
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/Cq0JHsD5l0GX2Sp7_qFUMA?language=pt-PT

CitriC

- Sócios residentes nos arquipélagos da Madeira e Açores e no estrangeiro podem exercer o direito de voto via internet no site oficial (www.slbenfica.pt), identificando-se com o seu número de sócio e PIN que receberam para o efeito

Vivo no estrangeiro, estou registado no estrangeiro e ainda não recebi um PIN para votar....

Alguém que viva no estrangeiro já recebeu o respectivo PIN ????

tmcc

Citação de: keivy em 24 de Outubro de 2016, 12:11
Então é preciso um ano de sócio para votar? ;)
Sim, eu só vou votar agora pela 1ª vez por isso mesmo. Nas últimas eleiçoes ainda não tinha 1 ano  de sócio por isso não deu pra votar.

DMSG

Porque é que eu que vivo em Portugal continental também não posso votar pelo site?

Não tenho maneira de me deslocar às casas,ou seja, fico sem votar, enfim.

SonicYouth

Citação de: DMSG em 24 de Outubro de 2016, 16:56
Porque é que eu que vivo em Portugal continental também não posso votar pelo site?

Não tenho maneira de me deslocar às casas,ou seja, fico sem votar, enfim.
Também não percebi...
Se a plataforma já existe e está apta para alguns, em que é que a localização geográfica interfere?

"brincadêra né"

Scorpion8

Di Nes

paalexg

Não podiam meter a uma 6ª, como creio que foi o caso das últimas? Um gajo ia à bola e aproveitava para votar, mesmo que as mesas de voto fechassem um pouco mais cedo.

Spider1502

Espero ter os meus 20 votos disponiveis!

Spider1502

Citação de: ff77 em 18 de Outubro de 2016, 14:30
Citação de: RodrigoVivo em 18 de Outubro de 2016, 14:19
Onde posso ver o número de votos que cada sócio tem consoante o número de anos de associado pff.

a) Sócios com mais de um ano de filiação associativa e até cinco anos –
Um Voto;
b) Sócios com mais de cinco anos de filiação associativa e até dez anos
– Cinco Votos;
c) Sócios com mais de dez anos de filiação associativa e até vinte e
cinco anos – Vinte Votos;
d) Aos sócios efectivos com mais de vinte cinco anos de filiação associativa são
atribuídos Cinquenta Votos.

Edit.

CitriC

Citação de: paalexg em 24 de Outubro de 2016, 17:38
Não podiam meter a uma 6ª, como creio que foi o caso das últimas? Um gajo ia à bola e aproveitava para votar, mesmo que as mesas de voto fechassem um pouco mais cedo.

Tens razão.

Villaridis

nqs. não vou lá para ficar tudo na mesma.

Villaridis

já agora, 75 páginas? serious business

P311

Pessoal, estou fora do país em trabalho, até sábado. Não tenho mesmo maneira de votar, certo?