Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

original

Citação de: SMOL25 em 19 de Outubro de 2016, 21:03
Uma dúvida meio Off topic: é possível estacionar no parque junto da estátua do Eusébio? Preciso de ir a megastore.
Podes estacionar a vontade.

oioai

Da para adquirir os bilhetes de oferta do débito direto no site do Benfica ou tem de ser numa bilheteira física ?

força Benfica

Citação de: oioai em 20 de Outubro de 2016, 16:27
Da para adquirir os bilhetes de oferta do débito direto no site do Benfica ou tem de ser numa bilheteira física ?

;)

SMOL25

TheApopis

Citação de: SMOL25 em 21 de Outubro de 2016, 12:46
E a minha pequena já passou a sócia hoje :)

Podes divulgar o número de sócia, sff?

SMOL25

179xxx

Enviado do meu SM-T805 através de Tapatalk

rlinkx

Daqui alguém aderiu?

http://slbpt.tk/apl

Os sócios ainda tem 7% desconto.

original

ELEIÇÕES 2016/2020
As eleições para os órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica para o quadriénio 2016/2020 realizam-se a 27 de outubro, quinta-feira. O presidente em exercício, Luís Filipe Vieira, é o único candidato ao cargo, que ocupa desde 2003.

Sport Lisboa e Benfica – Eleições 2016/2020

Data: Dia 27 de outubro

Horário votação: 10h00 – 22h00

Votação Eletrónica

Locais de voto:

- Pavilhão nº 2 no Complexo Desportivo do Estádio do SL Benfica: 20 pontos de voto

- Casa do Benfica de Vila Nova de Famalicão – Praça D. Maria II, 1428

- Casa do Benfica em Coimbra – Estrada da Beira, Alto São João, nº 367

- Casa do Benfica em Évora – Travessa Afonso Trigo, 19

- Casa do Benfica em Faro – Avenida Engº Adelino Amaro da Costa, Lt.23 – c/v

- Sócios residentes nos arquipélagos da Madeira e Açores e no estrangeiro podem exercer o direito de voto via internet no site oficial (www.slbenfica.pt), identificando-se com o seu número de sócio e PIN que receberam para o efeito

- Só podem exercer o direito de voto os associados que sejam titulares do cartão de sócio (acompanhado do documento de identificação), com quota de, pelo menos, o mês de Agosto de 2016.

- Após o apuramento dos resultados, a cerimónia de posse da nova Direção realiza-se no mesmo dia, cerca das 23h00, no Pavilhão Fidelidade no Complexo Desportivo do Estádio do SL Benfica
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/Cq0JHsD5l0GX2Sp7_qFUMA?language=pt-PT

Scherbatsky

Alguém sabe quando são postos à venda os bilhetes para o Dragão?

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: original em 24 de Outubro de 2016, 12:55
ELEIÇÕES 2016/2020
As eleições para os órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica para o quadriénio 2016/2020 realizam-se a 27 de outubro, quinta-feira. O presidente em exercício, Luís Filipe Vieira, é o único candidato ao cargo, que ocupa desde 2003.

Sport Lisboa e Benfica – Eleições 2016/2020

Data: Dia 27 de outubro

Horário votação: 10h00 – 22h00

Votação Eletrónica

Locais de voto:

- Pavilhão nº 2 no Complexo Desportivo do Estádio do SL Benfica: 20 pontos de voto

- Casa do Benfica de Vila Nova de Famalicão – Praça D. Maria II, 1428

- Casa do Benfica em Coimbra – Estrada da Beira, Alto São João, nº 367

- Casa do Benfica em Évora – Travessa Afonso Trigo, 19

- Casa do Benfica em Faro – Avenida Engº Adelino Amaro da Costa, Lt.23 – c/v

- Sócios residentes nos arquipélagos da Madeira e Açores e no estrangeiro podem exercer o direito de voto via internet no site oficial (www.slbenfica.pt), identificando-se com o seu número de sócio e PIN que receberam para o efeito

- Só podem exercer o direito de voto os associados que sejam titulares do cartão de sócio (acompanhado do documento de identificação), com quota de, pelo menos, o mês de Agosto de 2016.

- Após o apuramento dos resultados, a cerimónia de posse da nova Direção realiza-se no mesmo dia, cerca das 23h00, no Pavilhão Fidelidade no Complexo Desportivo do Estádio do SL Benfica
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/Cq0JHsD5l0GX2Sp7_qFUMA?language=pt-PT
E eu vou votar onde ?  :tickedoff:

EnzoFúria

Alguém me sabe dizer a que horas abrem as bilheteiras amanhã de manhã? Um abraço

original

Citação de: EnzoFúria em 24 de Outubro de 2016, 21:26
Alguém me sabe dizer a que horas abrem as bilheteiras amanhã de manhã? Um abraço
10h00

joao tavares

Normalmente alguém costuma conseguir arranjar bilhetes para o Dragão aqui no norte em casas/contactos?

Slipknot_BMC

Alguém esta a conseguir comprar os bilhetes a 5€ no site ?

supostamente hj havia uma campanha com os bilhetes a esse preço mas quando tento comprar não tenho essa opção