LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv, 01Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Almeida [87m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FK Dynamo Kyiv: Rudko, Mykola Morozyuk, Vida, Evgen Khacheridi, Evgen Makarenko, Sergiy Rybalka, Serhiy Sydorchuk, Vitaliy Buyalskyy, Viktor Tsygankov, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
Golos: Eduardo Salvio (45+2)

J Pinto

Amigo, todos temos direito a opinião. A minha é que apostar sempre nos mesmos não é boa ideia. O cansaço, num momento ou noutro, e no ano passado foram vários momentos na parte final (Académica, Boavista, Setúbal, etc.), virá ao de cima.

O melhor 11 para mim será este ( ponto um / quando não sei, sinceramente, qual será a melhor opção).

Ederson

Nélson Semedo     Luisão     Jardel/Lindelof       Grimaldo

Zivkovic/Pizzi/Salvio       Fejsa        Pizzi/Horta/Danilo     Rafa/Cervi

Jonas/Jiménez  Mitroglou

Trocar 3/4 peças por jogo, como tão bem faz o Bayern de Munique, não é crime. Nem é correr riscos. O plantel é muito equilibrado. Claro que não podes trocar 11. Mas imagina se em vez de meteres Jonas metes Guedes ou Jiménez. Claro que Jonas é "o maior", mas os outros tªem qualidade.

E jogar Cervi ou Rafa?

Ou Zivkovic na direita e Pizzi no meio? Ou Pizzi na direita e Horta no meio?

E na defesa igual.

Abraço e... CARRREGA TRICAMPEÃO!

Red Eyes

Pikes

Ederson
Nelson
Luisão
Lindelof
Grimaldo se apto. ou Eliseu
Fejsa
Pizzi
Salvio
Cervi (ou carrillo se tiver fatigado)
Guedes
Mitroglou

3x0
Mitro x2
Cervi x1

imightbewrong

PSantiago88

Ederson

Semedo
Luisão
Lindelöf
Eliseu

Fejsa
Pizzi
Salvio
Cervi

Guedes
Mitroglou

Gerir só se o jogo estiver ganho. Isto é a Liga dos Campeões. É aqui que o Benfica tem de estar todos os anos e na fase seguinte. Para isso temos de corrigir o empate em casa com o Besiktas e isso só é possível confirmando a vitória de Kiev.

sardao

Este é o jogo mais importante até agora, se nos espetamos em casa contra o último do grupo estamos a dinamitar a nossa continuidade na mais importante prova que há.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 30 de Outubro de 2016, 21:53
Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Outubro de 2016, 19:09
Em dia de feriado, não há desculpas... espero uma casa á champions.

O que interessa é que os que estejam presentes apoiem a equipa. Quem quer estar caladinho que veja em casa.

90% do estádio está calado todos os jogos.

Celebrar golos, palmas e assobios não contam para os cânticos.

van33

Citação de: SusanaAfonso em 31 de Outubro de 2016, 07:50
Não vamos encher o estádio
Devíamos ter dois estádios,  o actual para o campeonato,  e outro com capacidade para 35 000 para a champions. Juro que não percebo está ideia de só encher contra tubarões..fdx eu nos últimos 5 anos fui ver mais jogos contra pequenos, olhanense, Penafiel, moreirense, nacional, lumiar, Boavista, galatasaray, Braga e outros do que contra equipas mais fortes...mas eu tenho uma ideia pré concebida,  é a de eu vou ver o Benfica é não o adversário.

melanda72

Citação de: J Pinto em 31 de Outubro de 2016, 00:30
Amigo, todos temos direito a opinião. A minha é que apostar sempre nos mesmos não é boa ideia. O cansaço, num momento ou noutro, e no ano passado foram vários momentos na parte final (Académica, Boavista, Setúbal, etc.), virá ao de cima.

O melhor 11 para mim será este ( ponto um / quando não sei, sinceramente, qual será a melhor opção).

Ederson

Nélson Semedo     Luisão     Jardel/Lindelof       Grimaldo

Zivkovic/Pizzi/Salvio       Fejsa        Pizzi/Horta/Danilo     Rafa/Cervi

Jonas/Jiménez  Mitroglou

Trocar 3/4 peças por jogo, como tão bem faz o Bayern de Munique, não é crime. Nem é correr riscos. O plantel é muito equilibrado. Claro que não podes trocar 11. Mas imagina se em vez de meteres Jonas metes Guedes ou Jiménez. Claro que Jonas é "o maior", mas os outros tªem qualidade.

E jogar Cervi ou Rafa?

Ou Zivkovic na direita e Pizzi no meio? Ou Pizzi na direita e Horta no meio?

E na defesa igual.

Abraço e... CARRREGA TRICAMPEÃO!
Não te esqueças que Danilo e Zivkovic amanhã vão para a bancada, só um pormenor.  O0

The Eagle 10

O Yarmolenko é o melhor jogador do Dynamo, mas mesmo que não jogue vai ser difícil na mesma, na champions não existe jogos fáceis.