LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv, 01Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Almeida [87m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FK Dynamo Kyiv: Rudko, Mykola Morozyuk, Vida, Evgen Khacheridi, Evgen Makarenko, Sergiy Rybalka, Serhiy Sydorchuk, Vitaliy Buyalskyy, Viktor Tsygankov, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
Golos: Eduardo Salvio (45+2)

Blitz

Sinceramente, prefiro o empate na Turquia.

Nós não perdemos lá e cheira-me que o Nápoles também não vai ter vida fácil na Luz.

Machoman

Temos de ganhar hoje e depois depende. Vida complicada na turquia, vamos ter de ir la ganhar

helderrocha

Citação de: Rei em 01 de Novembro de 2016, 18:47
Cerelac,

O melhor resultado hoje era o Besiktas ganhar. Primeiro porque permitia ao Benfica mesmo perdendo na Turquia a seguir depender de si para o ultimo jogo com o Nápoles na luz. Imaginemos que o Besiktas e o Benfica ganham hoje. Fica assim:

Besiktas 8
Benfica 7
Nápoles 6

Ou seja, mesmo perdendo na Turquia e o Nápoles ganhar em Kiev, o Benfica ficaria a dois pontos dos italianos e apenas precisaria de os vencer na luz para passar. Ainda para mais, a vitoria do Besiktas hoje dava-nos a possibilidade de entrar na Turquia a 1 ponto deles e poder passar para primeiro. Para mim o melhor resultado hoje era mesmo o Besiktas ganhar, isto tendo em conta que ganhamos também.

se empatarem, e nos ganharmos, ficamos na frente com os mesmos pontos que o napoles


AnotherDoom

Citação de: miguelaoas em 01 de Novembro de 2016, 19:15
RTP 3 agora

Jornalista para um miúdo:
Qual o teu jogador do Benfica preferido?
Miúdo:
-Talisca
Jornalista:
Mas ele já não está no Benfica
Miúdo:
-Gaitán



À atenção da protecção de menores/CPCJ, autoridades competentes pela protecção dos jovens/crianças.

É de desconfiar dos país desta criança... provavelmente não tem electricidade, nem tv, nem rádio, nem ensinam as crianças a ler e a ver jornais.

Parece-me um caso de negligência extrema.




Machoman

Citação de: cacetadas em 01 de Novembro de 2016, 19:31
Empate e bom para nós?

É bom e não é.
Se ganharmos hoje garantimos a passagem caso vamos ganhar à turquia.
Mas se ficar assim, ganhando hoje e por exemplo empatando na turquia, o napoles continua em risco e na ultima jornada não pode perder contra nós.

perdendo na turquia já fomos

Portanto nós só temos de ganhar hoje e na turquia e mais nada.

benficaslb1


elpayaso10

Citação de: AnotherDoom em 01 de Novembro de 2016, 19:31
Citação de: miguelaoas em 01 de Novembro de 2016, 19:15
RTP 3 agora

Jornalista para um miúdo:
Qual o teu jogador do Benfica preferido?
Miúdo:
-Talisca
Jornalista:
Mas ele já não está no Benfica
Miúdo:
-Gaitán



À atenção da protecção de menores/CPCJ, autoridades competentes pela protecção dos jovens/crianças.

É de desconfiar dos país desta criança... provavelmente não tem electricidade, nem tv, nem rádio, nem ensinam as crianças a ler e a ver jornais.

Parece-me um caso de negligência extrema.


Tirar o puto aos pais

rlaranjeiro

Citação de: Machoman em 01 de Novembro de 2016, 19:33
Citação de: cacetadas em 01 de Novembro de 2016, 19:31
Empate e bom para nós?

É bom e não é.
Se ganharmos hoje garantimos a passagem caso vamos ganhar à turquia.
Mas se ficar assim, ganhando hoje e por exemplo empatando na turquia, o napoles continua em risco e na ultima jornada não pode perder contra nós.

perdendo na turquia já fomos

Portanto nós só temos de ganhar hoje e na turquia e mais nada.

Se ganharmos hoje e perdermos na Turquia, "basta" ganhar 2-0 contra o Napoles para passar.