CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

AndreSilva

boas pessoal.
sou socio do Benfica mas vivo no norte e como tal é me impossivel comprar bilhete na luz.
alguem sabe quando ou se o porto vai colocar à venda bilhetes de publico?
obrigado  :flagglorioso:

joao tavares

Citação de: AndreSilva em 01 de Novembro de 2016, 18:59
boas pessoal.
sou socio do Benfica mas vivo no norte e como tal é me impossivel comprar bilhete na luz.
alguem sabe quando ou se o porto vai colocar à venda bilhetes de publico?
obrigado  :flagglorioso:
Não.

FuzioN

Venham estes cabrões !!!

Para cima deles Sport Lisboa e Benfica  :slb2:

jgbg91

Ederson, semedo luisao lindelof e grimaldo, Almeida e danilo, pizzi cervi guedes e mitro

Keiroxes

Citação de: jgbg91 em 01 de Novembro de 2016, 21:43
Ederson, semedo luisao lindelof e grimaldo, Almeida e danilo, pizzi cervi guedes e mitro

Tem de ser esta a equipa, só pode haver duvidas e meter salvio ou cervi

jgbg91

Citação de: Keiroxes em 01 de Novembro de 2016, 21:54
Citação de: jgbg91 em 01 de Novembro de 2016, 21:43

Tem de ser esta a equipa, só pode haver duvidas e meter salvio ou cervi

eu optava pelo Cervi, que neste momento oferece mais ao jogo do Benfica, passando o pizzi para uma posição que faz muito bem.

AlmaEncarnada

Toalhete

Dealer 88

O Lindelof fez imensos jogos na sua formação a 6, e que tal o sueco no lugar do Fejsa?

Lisandro é a par de Jardel o nosso central mais rápido, algo que vai ser muito útil para marcar o André Silva.

Infelizmente o Samaris, o Danilo e Cellis estão completamente fora de ritmo e seria muito mau serem "lançados" assim para as feras num jogo destes.

O André Almeida é bom lateral esquerdo e direito, mas para 6 tenho algumas duvidas, ainda assim seria a minha escolha em vez do Samaris.

Há ainda a questão de se jogar com 3 médios, só que é difícil escolher quem tirar da frente. Precisamos da dimensão física do Mitroglou para segurar os centrais do porto e ainda por cima ele tem queda para os grandes jogos. Salvio e Guedes parecem indiscutíveis neste momento. O Cervi tem sido um dos nossos maiores desiquilibradores e tem combinado muito bem com o Grimaldo.