CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

S_I_N_M

Quanto custa um bilhete na candonga +/-? Quero ir ver o jogo e não sei como, ando a correr tudo.

m20

Citação de: Maldini em 03 de Novembro de 2016, 17:04
Citação de: Ricardo Maia em 03 de Novembro de 2016, 16:52
Esta equipa do Porto está perfeitamente ao nosso alcance...Apenas atenção ao Jota ,não o deixem embalar.
De resto estou convencido de que ganhamos 2-0,um pouco ao estilo da última vitória lá por 2-0 golos de Lima.

O Porto ou qualquer outra equipa está sempre ao nosso alcance desde que não vamos borradinhos com medo do papão ...

O Porto tem um conjunto de jogadores com qualidade (André Silva, Danilo, Oliver, Jota, Layun) depois tem outros com menos qualidade mas que são uns carroceiros/arruaceiros do pior com destaque claro para otávio, marcano, Herrera e Alex Telles ...

Para conjugar isto tudo ... Casillas que ao que parece faz 2/3 exibições de jeito por ano e por azar nosso ... é contra nós ...
Sem qualquer tipo de ironia: eu acho que os únicos jogos em que o Casillas está realmente motivado é contra nós.

Maldini

Citação de: m20 em 03 de Novembro de 2016, 17:07
Esta equipa do Porto está perfeitamente ao nosso alcance...Apenas atenção ao Jota ,não o deixem embalar.
De resto estou convencido de que ganhamos 2-0,um pouco ao estilo da última vitória lá por 2-0 golos de Lima.

O Porto ou qualquer outra equipa está sempre ao nosso alcance desde que não vamos borradinhos com medo do papão ...

O Porto tem um conjunto de jogadores com qualidade (André Silva, Danilo, Oliver, Jota, Layun) depois tem outros com menos qualidade mas que são uns carroceiros/arruaceiros do pior com destaque claro para otávio, marcano, Herrera e Alex Telles ...

Para conjugar isto tudo ... Casillas que ao que parece faz 2/3 exibições de jeito por ano e por azar nosso ... é contra nós ...
Sem qualquer tipo de ironia: eu acho que os únicos jogos em que o Casillas está realmente motivado é contra nós.

Alguém percebe porquê? --- Ou está no contrato que recebe mais contra o Benfica?

m20

Citação de: Maldini em 03 de Novembro de 2016, 17:08
Citação de: m20 em 03 de Novembro de 2016, 17:07

Alguém percebe porquê? --- Ou está no contrato que recebe mais contra o Benfica?
A relação Casillas/Porto é estranhíssima. A começar pelo tipo de declarações que ele tem, muitas vezes, em crítica contra o próprio Porto. É esquisito é como é que não é repreendido; segundo consta no contrato dele está uma total liberdade de comunicação que um jogador 'normal' não tem.

Ricardo Maia

Eu se fosse o treinador dava ordens aos jogadores para tentarem o remate de fora da área...O Casillas está na baliza...

miniMilk

Eu que ando crítico do mitro, acho que vai marcar a cada oportunidade. Guedes na ajuda ao meio será importante

costapequeno

O Benfica é melhor mas o factor casa equilibra um pouco as coisas.

ganhar é acabar com a liga.

JPSilva

Citação de: Pedro Cachatra em 03 de Novembro de 2016, 16:15
No golo do Lima a minha manifestação foi uma troca de olhares com o meu pai e um cerrar de punho discreto.  ;D

Ao intervalo estava um bocado nervoso e cheio de tosse e passa um gajo dos SD por mim e diz "tem calma mano que vamos ganhar".
Que cancro que aquilo me deu.

Eu tambem estaria nervoso, se te desmanchas sem querer és comido vivo.

Spider1502

Citação de: costapequeno em 03 de Novembro de 2016, 17:17

Pensar assim é que não... Ganhar é importante mas não garante nada, absolutamente nada! A não ser 3 pontos habituais!

Nunivs

O André ja fez um enorme jogo no estadio do ladraum... nao que seja a razao mais forte para ser titluar neste jogo, no entanto e a meu ver, é o jogador que dá mais garantias.

Tenho serias duvidas que o Samaris se controle emocionalmente. Todos sabemos que não é preciso muito, para algum jogador nosso ser expulso naquele antro.
Neste momento e para alem da falta de ritmo, a ocupaçao dos espaços defensivos do Samaris é lastimavel...

Para mim e tendo em conta as opçoes disponiveis, jogava com o André a titular. O Danilo tb nao me parece que esteja com ritmo, ou totalmente integrado com o jogo da equipa.

O Celis, nao conta.

Torgeir Bryn

Eu apenas assisti no meio da digníssima :angel: claque azul e branca a um jogo entre equipas B no Olival. Na bilheteira já só vendiam bilhetes da máfia e o segurança foi um foleiro. A meio do jogo malta que estava perto equipada de vermelho levou e bem nas trombas.

FuzioN

Citação de: Spider1502 em 03 de Novembro de 2016, 17:26

Pensar assim é que não... Ganhar é importante mas não garante nada, absolutamente nada! A não ser 3 pontos habituais!

Isto.

Que todos tenham a noção que a vitória não nos dará o campeonato em Novembro. Não sejamos Lagartos a festejar antes do tempo !

Marrokinoum

Costapequeno, ate me desiludiste agora....
Esse pensamento é a "lagartopequeno"

;)

Saudaçoes Benfiquistas.

Ricardo Maia

Citação de: m20 em 03 de Novembro de 2016, 16:07
Eu estou como o sardao. Ver um Porto Benfica no meio dos Super Dragões é só para gente com um nível de coragem acima da média!
Ou então ir toda vestida de azul e, no caso do Benfica marcar, festejar com um sorrisinho maroto.
Eu já vi uma vez,e tens que estar  bem caladinho. Se te manifestares pode correr muito mal...E não era por ter alguns amigos do Porto que me ia safar...
Bastava uma reacção que não pudesse controlar e estava tramado. Salvo erro foi um jogo em que perdemos por 1-0 (1994),golo do Vinha.

costapequeno

7 pontos de avanço para o Benfica no Tugao é suficiente para ser campeao.
Benfica nao perderá mais de 10 pontos até ao fim da epoca.

a unica maneira de nao ser campeao é o porto ou o sporting ganharem os restantes jogos.

e ainda por cima Benfica-sporting na 1 volta.