CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Semper Fidelis

Citação de: BlankFile em 05 de Novembro de 2016, 04:08
Aposto neste 11:

Ederson
Nelson Semedo
Luisão
Lindelof
Eliseu
Samaris
Pizzi
Sálvio
Cervi
Guedes
Mitroglou

também já só restam esses...
:2funny:

Mariachi

De dois titulares lesionados a uma semana do clássico para 5 titulares lesionados a um dia do clássico.

Isto este ano tem sido um fartote!

rdr10

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Novembro de 2016, 02:38
Já cá faltava a história da fraldinha. E o final é sempre o mesmo...

Perderes dinheiro estupidamente nas apostas?

Esbutenado

Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2016, 03:52
Estou a ficar cada vez mais farto do forum, estou farto de ver borrados a dizer que vamos perder aqui e ali, estou farto de ver o nosso treinador ser tratado abaixo de cão, estou farto de ver o Pizzi a ser insultado após dar tudo em campo, estou farto de ver post com loas ao Porco todo o santo dia, estou farto de ver iluminados que acham que o Samaris é um paralítico, estou de ver insultos ao Eliseu só porque é engraçado insultar um dos pilares do espírito de união que reina no nosso balneário e etc...

Deixem ser borrados e tristes e comecem a acreditar mais no nosso clube!

E no domingo vamos ganhar e vamos ser tetras!

VIVA AO BENFICA  :slb2:

Spoiler
Estava a precisar de desabafar tudo o que ia aqui dentro
[fechar]

:bow2: :bow2: :bow2: :clap1: :clap1: :clap1:

Pedro_ElMago_10

Antes do Fejsa se lesionar estava confiante num bom resultado. Depois fiquei pessimista, agora com a lesão do Grimaldo estou em panico.

Pqp o talho da Luz. Já vamos outra vez com quantos titulares lesionados?

Esbutenado

Citação de: BlankFile em 05 de Novembro de 2016, 04:08
Aposto neste 11:

Ederson
Nelson Semedo
Luisão
Lindelof
Eliseu
Samaris
Pizzi
Sálvio
Cervi
Guedes
Mitroglou

Não vai andar muito longe deste 11.
Mesmo com estes 11 não é descabido pensar numa vitória no murcão, porque apesar do registo histórico ser uma merda para o nosso lado, o certo é que os porcos este ano também não andam a jogar nada.
Ainda assim, o Rui Vitória que não se esqueça da velha máxima do Trap, se não conseguires ganhar, pelo menos tenta não perder. Um empate para nós é um bom resultado, uma vitória dá uma vantagem já considerável sobre os porcos, embora fique a faltar muito tugão por disputar.

Godescalco

Temos cerca de 10% de hipóteses de sacar um bom resultado.

É fazermos pela nossa vida, com abnegação, crença, sacrifício e humildade. O favorito para este jogo é só um e chama-se Futebol Clube do Porto. Ponto.

ruio1999

Citação de: Gottschalk em 05 de Novembro de 2016, 07:24

É fazermos pela nossa vida, com abnegação, crença, sacrifício e humildade. O favorito para este jogo é só um e chama-se Futebol Clube do Porto. Ponto.

Carvo

Temos 80% de chances de ganhar ou empatar, é faze-los chupar como porcos!

Godescalco

Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2016, 07:26

É decorar o que eu disse.

O favorito é o Porto. PONTO.

Resta-nos fazer pela vida e tentar inverter o rumo da História. Com abnegação, compromisso, sacrifício, crença, solidariedade, superação, humildade e transcendência podemos fazê-lo.

A contar com as proverbiais favas contadas e a subestimar a qualidade e o poderio lendário do Porto em casa, zero. É mais uma derrota para o nosso extenso rol de falhanços na Invicta.

ruio1999

Citação de: Gottschalk em 05 de Novembro de 2016, 07:33
Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2016, 07:26

É decorar o que eu disse.

O favorito é o Porto. PONTO.

Resta-nos fazer pela vida e tentar inverter o rumo da História. Com abnegação, compromisso, sacrifício, crença, solidariedade, superação, humildade e transcendência podemos fazê-lo.

A contar com as proverbiais favas contadas e a subestimar a qualidade e o poderio lendário do Porto em casa, zero. É mais uma derrota para o nosso extenso rol de falhanços na Invicta.

FreddyAduFan

Obviamente que sem o Fejsa e agora sem o Grimaldo ficamos mais fracos. Eu diria mesmo muito mais fracos. Isso quer dizer que ja perdemos? Claro que não mas é completamente normal as pessoas ficarem preocupadas.

Gostam muito de chamar borrados e outras coisas piores, mas tambem ha aqui pessoal que mesmo que tivessemos a equipa toda lesionada e tivessemos que jogar com a equipa B achava que iamos golear na mesma.

Acreditem que não são mais Benfiquistas do que os outros por dizer isso.

elpayaso10

Calma que ainda falta um treino o que quer dizer que a probabilidade de alguém se lesionar é de 80 ok 90 %

BC

Jogo bastante importante para mostrarmos que o Benfica veio e para se manter na senda de vitórias e de títulos nos próximos anos.

Voltar a mostrar o porquê de um dia nos terem aclamado de Gloriosos !!!