CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Rapaz_Da_Luz_1904

Ederson

N. Semedo   /   Luisão   /   V. Lindelof   /   Grimaldo (?)

Salvio   /    Samaris   /   Pizzi   /   F. Cervi

Raúl   /   G. Guedes

redfox1904

Citação de: fabioLupi em 05 de Novembro de 2016, 08:50
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 05 de Novembro de 2016, 08:18
Estatísticas desfavoráveis naquele antro...

Pressões e ameaças a árbitros...

Cinco titularíssimos lesionados...

Jogo da vida do adversário...

É jogar para o empate...

Mais vale 1 ponto que nenhum...

Pensamento looser. Que raio de comentário. Vamos com 5 pontos de avanço e vamos para lá jogar derrotados? Seja lá os 11 que forem é para ganhar. Somos melhores.

Ganhamos lá uma vez em cada década. Vamos lá completamente desfalcados, sem cinco titulares e é pensamento looser?
Somos melhores? Com os lesionados sim sem dúvida. Sem cinco titulares? Não.Iimaginar jogar contra o porco sem o lateral esquerdo, Danilo, Central espanhol, Diogo Jota e Andre silva

ruio1999

Citação de: redfox1904 em 05 de Novembro de 2016, 09:10
Citação de: fabioLupi em 05 de Novembro de 2016, 08:50
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 05 de Novembro de 2016, 08:18
Estatísticas desfavoráveis naquele antro...

Pressões e ameaças a árbitros...

Cinco titularíssimos lesionados...

Jogo da vida do adversário...

É jogar para o empate...

Mais vale 1 ponto que nenhum...

Pensamento looser. Que raio de comentário. Vamos com 5 pontos de avanço e vamos para lá jogar derrotados? Seja lá os 11 que forem é para ganhar. Somos melhores.

Ganhamos lá uma vez em cada década. Vamos lá completamente desfalcados, sem cinco titulares e é pensamento looser?
Somos melhores? Com os lesionados sim sem dúvida. Sem cinco titulares? Não.Iimaginar jogar contra o porco sem o lateral esquerdo, Danilo, Central espanhol, Diogo Jota e Andre silva
Continuariam sem jogar nada.

Ferreirinha

Isto e tudo muito estranho
Ainda agora estive a ver as capas de todos os jornais na CMTV e so A Bola faz referencia a lesao do Grimaldo, mesmo o Jogo e Record nada dizem...e muito estranho...

ruio1999

Citação de: Ferreirinha em 05 de Novembro de 2016, 09:15
Ainda agora estive a ver as capas de todos os jornais na CMTV e so A Bola faz referencia a lesao do Grimaldo, mesmo o Jogo e Record nada dizem...e muito estranho...
No Reco vem na capa.

m20

Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2016, 09:16
No Reco vem na capa.

Eu continuo a achar que esta notícia deles tem simplesmente a ver com o facto do Grimaldo não ter sido convocado para a selecção espanhola. Fizeram 1+1 e chegaram à conclusão que está lesionado.
Eu não acho que seja assim tão óbvio.

ruio1999

Citação de: m20 em 05 de Novembro de 2016, 09:19
Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2016, 09:16
No Reco vem na capa.

Eu continuo a achar que esta notícia deles tem simplesmente a ver com o facto do Grimaldo não ter sido convocado para a selecção espanhola. Fizeram 1+1 e chegaram à conclusão que está lesionado.
Eu não acho que seja assim tão óbvio.
Tambem acho, mais logo vemos se esta ou não nos convocados.

Kyoto

Inacreditavel esta merda. Jonas, Rafa, Jardel, Fejsa e Grimaldo de fora. Coisa pouca.

HJDK

Desculpem-me o loserismo mas sem o melhor central, o melhor lateral, o melhor médio e o melhor avançado...não vamos ganhar. Segurar o pontinho era ouro.

Têm de rolar cabeças no LAB. Que assassinos, meu deus.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Kyoto em 05 de Novembro de 2016, 09:24
Inacreditavel esta merda. Jonas, Rafa, Jardel e Grimaldo de fora. Coisa pouca.

Se fossem "só" esses...

força Benfica

David.A

Estes porcos andam muito confiançudos. Sinceramente pelo que apresentam dentro de campo nao vejo motivos para tal mas é deixá-los falar.

Amanhã sem medos é entrar a matar, trazer os 3 pontos e calar aquele antro de miseráveis

ruio1999

Citação de: HJDK em 05 de Novembro de 2016, 09:26
Desculpem-me o loserismo mas sem o melhor central, o melhor lateral, o melhor médio e o melhor avançado...não vamos ganhar. Segurar o pontinho era ouro.

Têm de rolar cabeças no LAB. Que assassinos, meu deus.
Esta falta de crença e ambição entristece-me profundamente.

SuperGlorioso

Estava a ser das poucas épocas que não sentia aquele nervoso miudinho de ir ao dragao! Mas agora estás lesões fazem-me estar mais desconfiado.

Ir com Jonas, Rafa, Fejsa, Grimaldo e Jardel seria bem mais reconfortante.

Meio_metro

Neste jogo o.Porto é de longe favorito... mas mesmo com diferença...

Se por jogar em.casa ja o era... sem grimaldo e fejsa mas os que não contam (rafa, jonas e jardel) o Porto é favorito...

O Benfica tem que dar tudo para contrariar isso...