CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Motörhead

Sem Grimaldo, sem Fejsa e para nao falar do Jonas e do Rafa, ja esta visto que o Porto esta com mijo para amanha...

joni10

Acordei e deprimi com a notícia do Grimaldo.
O dia foi passando e tem crescido a confiança. Vi parte da CI do Vitória e o homem transmite uma serenidade e uma confiança que passa aos jogadores.
Quem jogar amanhã, fa-lo-á com qualidade e confio que podemos ganhar lá (no mínimo, empatar).
Ansioso para que comece. E confiante.

Soundwave

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 13:05
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:04
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 13:02
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:01
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 12:22
Citação de: Jaime_PN em 05 de Novembro de 2016, 12:14
Este é o clássico que vamos lá nos últimos anos em posição mais favorável.

Resultado: perdemos os dois melhores jogadores esta época na semana que antecede o jogo. Puta que pariu esta merda.

Era jogo para irmos lá mandões, a impor o nosso jogo e estatuto de líderes destacados e tri-campeões.
E vamos de dodot graças ao Talho.
Felizmente a mentalidade que existe no Benfica actual não é a que vocês passam aqui.

Têm medo? Não vejam, fiquem em casa.

Felizmente estás cá tu.
O autocarro podia cair da ponte abaixo que havia a equipa B.
Têm medo, fiquem em casa. ;D
Shoky jogar com eles nunca é fácil, agora vocês já dão o Benfica como derrotado. É surreal, mentalidade de merda desculpem lá.

Mas quem é que deu como derrotado?
Vamos sem os melhores jogadores em TODAS as posições do campo e eles na máxima força. Queres confiança?

O empate e fazia uma festa, sim.

É que é um por sector e o melhor em cada sector. Foda-se, apetece-me partir a puta da casa toda.

imightbewrong

Sonhei outra vez com o jogo e sonhei novamente com um empate. Desta vez 1-1. O putedo jogava de amarelo e o golo deles era do Bas Dost. De penaldo. Mas um penaldo estranho.

https://www.youtube.com/watch?v=RRITqS6WEn0

The_Riggs

Eu apostava em André Almeida e Eliseu.

Samaris sem condição física ainda vai estar mais propenso às perdas de bola e faltas do costume.

GiiB_10

Será que ninguém é capaz de numa CI, perguntar o que se passa com o Jardel?

Há semanas que saiu do boletim clínico...

rlaranjeiro

Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2016, 18:20
Qualquer merda como o Copenhaga ou o Brugge vai lá e discute o jogo com aqueles cepos do caralho.

Nós já vamos ser goleados e massacrados porque não vamos com o nosso melhor onze. Com o Bayern também tínhamos 0,1% de hipóteses de não sermos goleados. Eu lembro-me bem dos comentários.

Serbenfiquista é isto. Ser Benfiquista não é isto...

Serbenfiquista tb e' vir com a historia do quem vier morre e depois caem na realidade.

Nao tenho qualquer pudor em dizer que vamos perder tal como perdemos em 90% dos jogos que o Benfica fez fora contra o porto durante a minha vida.

Nao e' isso que me faz ser menos benfiquista.

Katsumoto

Citação de: daniel.gomes em 05 de Novembro de 2016, 18:12
Ederson
Nelson Semedo
Lindelof
Luisão
Eliseu
Samaris
Danilo
Pizzi
Cervi
Guedes
Jimenez

se formos assim, ganhamos. o problema é que acho que não vamos.

Gosto desse 11. Pragmático o suficiente para não perdermos o jogo.

Se jogarmos no nosso sistema habitual com Eliseu e Samaris vai ser um sofrimento do princípio ao fim.

DB4700

Citação de: JeSuisÉder em 05 de Novembro de 2016, 18:13
Visto que vamos ao ladrão sem 5 gajos que podiam muito bem ser titulares, sendo que 2 desses três que estão lesionados têm sido dos melhores do Benfica nos últimos jogos, se não mesmo os melhores, é reconhecer as fraquezas e jogar à retranca...1 ponto é melhor que nada, ficar à mesma com 5 pontos de diferença ou ficar com apenas 2 não é a mesma coisa, por isso...

Éderson

Lisandro                      Luisão               Lindelof

Nelsinho                                                                                               Cervi

Samaris                        Danilo

Pizzi

Guedes                             

Mitroglou (ou Jimenez)

Denunciado como é óbvio. Perdeste a tua hipótese de fazer coisas destas no Dragão quando foste para o WC do Lumiar.

rlaranjeiro

Citação de: GiiB_10 em 05 de Novembro de 2016, 18:24
Será que ninguém é capaz de numa CI, perguntar o que se passa com o Jardel?

Há semanas que saiu do boletim clínico...

Simples, para o RV e' o quarto central.

Agora so quando mais algum se lesionar e' que entra nos convocados.

poliban

Citação de: LeandroSLB em 05 de Novembro de 2016, 18:16
Citação de: Messi87 em 05 de Novembro de 2016, 17:55
O Sport Lisboa e Benfica informa que o boletim clínico da equipa de futebol tem quatro nomes:

Grimaldo - Estiramento na parede abdominal;

Fejsa - Traumatismo e entorse da tibiotársica esquerda;

Jonas - Status pós drenagem de hematoma do pé direito pós traumatismo;

Rafa - Lesão muscular na face posterior da coxa direita.

Jardel não existe eheheh. Que coisa linda.

marcosantos

Citação de: sergio19azb em 05 de Novembro de 2016, 18:24
O Salvio e a magali estão num cinema de um centro comercial. Supostamente o autocarro não partiu já para o porto?

dass, o salvio tem de jogar. isto é jogo para homens de barba rija...

Lista de convocados:
Guarda-redes – Ederson, Júlio César e Paulo Lopes;
Defesas – Lisandro, Luisão, Lindelöf, Eliseu, André Almeida e Nélson Semedo;
Médios – Samaris, André Horta, Carrillo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, F. Cervi, Celis e Danilo;
Avançados – Raul Jiménez, Mitroglou e Gonçalo Guedes.

Schuldiner

Gosto muito do André Horta mas espero que não seja titular, seria um erro tremendo.

JPSilva

Citação de: hertz em 05 de Novembro de 2016, 18:23
Esperem lá! Também não é assim. Já tanta gente a dar a derrota como certa no dragão e ao mesmo tempo a desculpá-la? Como se fosse um feito de outro mundo não perder lá?
Sei bem do nosso historial no dragão e das condicionantes para este jogo mas também não exageremos.

Ainda por cima a ir la jogar com jogadores que já la jogaram e até ganharam.

dfernandes

Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2016, 18:20
Qualquer merda como o Copenhaga ou o Brugge vai lá e discute o jogo com aqueles cepos do caralho.

Nós já vamos ser goleados e massacrados porque não vamos com o nosso melhor onze. Com o Bayern também tínhamos 0,1% de hipóteses de não sermos goleados. Eu lembro-me bem dos comentários.

Serbenfiquista é isto. Ser Benfiquista não é isto...

O problema é que o Benfica no Dragão nos últimos 20 anos tem um histórico pior que um "Copenhaga" ou "Brugge".

Obviamente que podemos lá empatar ou ganhar mas há que ter a noção que para o nosso clube é uma deslocação completamente diferente de todas as outras no campeonato, em termos de resultados ao longo das décadas.