CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

André Sousa

Citação de: Schuldiner em 05 de Novembro de 2016, 23:26
@buffering all night long.

Eu abro sempre no player, agora.

Antes via sempre na página, agora nunca dá, tenho de abrir o player e vê-se bem na mesma.

tiagoterceira

mas alguem duvida que amanha ganhamos com um tiro do Eliseu e um cabeceamento do Samaris?

O'Brien

SLusoB

RedEagleNN

Grynchindor

Citação de: Red Eyes em 05 de Novembro de 2016, 22:17
Já li por aqui tantos comentários de borrad@s que começo a pensar que é melhor ter falta de comparência, sempre são só 3 secos... :estrelas:

Esses comentários só dão vontade de rir.

Sem o Fejsa era chato mas ganhávamos, mas sem o Grimaldo e com o Eliseu (que já jogou tantos clássicos) de repente já somos goleados?  ;D

Mais depressa o Benfica, mesmo com estes lesionados, goleia o Porto do que o contrário. O Benfica é muito mais forte que o Porto.

Rosicky

Citação de: bruno cardoso em 05 de Novembro de 2016, 22:30

:knuppel2:

Esse Frederico Santos é irmão do Joca, ex -sub20 do futsal do Benfica (estao agora os 2 no Pinheirense).

rdr10

Citação de: André Sousa em 05 de Novembro de 2016, 23:27
Citação de: Schuldiner em 05 de Novembro de 2016, 23:26
@buffering all night long.

Antes via sempre na página, agora nunca dá, tenho de abrir o player e vê-se bem na mesma.

Aparece, tenho petiscos!

André Sousa

a13263

Citação de: barrospt em 05 de Novembro de 2016, 23:26
O Benfica amanhã é goleado. 3-0. Expulsão do Samaris ainda na primeira parte.

Já lá fomos buscar uma final da Taça da Liga com -1. E já lá adiámos uma festa do título com +1.

Jigz

ppfinder

SEM MEDO !!!!! Quem manda agora somos nós. BENFICA para cima deles, crl !!!!

Schuldiner

Citação de: André Sousa em 05 de Novembro de 2016, 23:27

Sempre abri no player, mas não sei porquê, os últimos jogos que deram no 8/9 (SPTV), foram um festival de buffering, Porto - Brugge / Dortmund - Sporting, por exemplo. A mim não me incomoda muito porque consigo sempre encontrar uma acestream em inglês e espanhol, e sinceramente até prefiro ver jogos com comentários de outros países.

https://www.reddit.com/r/soccerstreams/

rdr10

André Sousa

Citação de: Grynchindor em 05 de Novembro de 2016, 23:31
Esses comentários só dão vontade de rir.

Sem o Fejsa era chato mas ganhávamos, mas sem o Grimaldo e com o Eliseu (que já jogou tantos clássicos) de repente já somos goleados?  ;D

Mais depressa o Benfica, mesmo com estes lesionados, goleia o Porto do que o contrário. O Benfica é muito mais forte que o Porto.

https://www.youtube.com/watch?v=KOC2a48SEDU