Paulo Moreno (Andebol)

Pivot, 33 anos,
Cabo Verde
Estatísticas: 11 épocas, 38 jogos, 89 golos

Títulos: Taça de Portugal (2), EHF European League (1), Supertaça (3)

PSantiago88

Parece estar de volta à boa forma, numa época em que tem andado meio perdido.

Bom jogo contra o Porto na defesa e hoje muito bem nos 2 lados do campo.

Portuguese Giants

afcs1904

Anda um gajo a cuscar o Facebook do Vinhedo e vê isto:

:2funny: :2funny:

KunAguero16

http://www.record.xl.pt/modalidades/andebol/detalhe/paulo-moreno-so-me-falta-ser-campeao-no-benfica.html?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&utm_campaign=Echobox&utm_term=Autofeed

Porra, está no Benfica desde os 12 anos  :bow2:

E o objetivo é ser campeão nacional. Se ajudar a equipa a conquistar o título tanto melhor", sustenta Paulo Moreno um fervoroso adepto da equipa de futebol orientada por Rui Vitória. "Não podia faltar no jogo em que o Benfica fez a festa na Luz", vincou.

:slb2: :slb2:

faneca_slb4ever

Citação de: KunAguero16 em 24 de Junho de 2016, 11:19
http://www.record.xl.pt/modalidades/andebol/detalhe/paulo-moreno-so-me-falta-ser-campeao-no-benfica.html?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&utm_campaign=Echobox&utm_term=Autofeed

Porra, está no Benfica desde os 12 anos  :bow2:

E o objetivo é ser campeão nacional. Se ajudar a equipa a conquistar o título tanto melhor", sustenta Paulo Moreno um fervoroso adepto da equipa de futebol orientada por Rui Vitória. "Não podia faltar no jogo em que o Benfica fez a festa na Luz", vincou.

:slb2: :slb2:

É um de NÓS.

Universo Benfica

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Julho de 2013, 11:42
Nome Completo: PAULO Jorge Ramos MORENO
Posição: Pivot
Data de Nascimento: 08-05-1992
Nacionalidade: Portuguesa
Número da Camisola: 13
Altura: 1.92 m
Peso: 90 kg
Número da Camisola: 2 e 13

joao12soares

A mim parece-me que melhorou enormidades na finalização, arranjar momentos para finalizar nunca foi o seu problema, o seu problema sempre foi meter a bola na baliza, mas parece-me que melhorou mesmo muito neste aspecto, vamos ver como se portará em jogos de maior dificuldade.

ala esquerda

Que evolução teve da ultima época para esta!!!!

Esta muito bem

faneca_slb4ever

Citação de: joao12soares em 22 de Outubro de 2016, 10:33
A mim parece-me que melhorou enormidades na finalização, arranjar momentos para finalizar nunca foi o seu problema, o seu problema sempre foi meter a bola na baliza, mas parece-me que melhorou mesmo muito neste aspecto, vamos ver como se portará em jogos de maior dificuldade.

E ainda vai evoluir mais.

nightcrowler

Nem parece o mesmo a finalizar! Tem uma média de golos muito boa, e acredito que pode melhorar.

pirolito1

Grande jogo hoje. Temos jogador.

keeper16

Mais convocatória menos convocatória, espero ver a sua chamada á seleção nacional.
Está um senhor jogador.

JM21

Grande jogo. Evoluiu imenso na finalização.

Walter Morgan

Este gajo é um mastodonte competitivo.