CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

af10

Caitas

A azia do gajo que está a falar na TVI24. Até fala em charutos e o crl a 4...enfia o charuto no cu e manda umas passas.

Goldberg

não podemos festejar um empate porque? somos o benfica festejamos o que queremos!  :slb2:

JoaoPedroLopes

GGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Desculpem o delay mas não vi o jogo e, estando a ver a SportTV +, depois de ver mais de 1 milhão de vezes o golo do Porto, só agora vi o golo do Benfica.

Incha o melão!

Carrega Benfica!

Maka

lost_paradise

O Ederson falhou no golo até porque deveria ter abordado a bola com o pé mas a defesa ao livre do Telles é monstruosa.

Barmegera

Nota para o facto da sportv não ter filmado uma única vez os nossos adeptos.

Cosmic

Citação de: Festivus em 06 de Novembro de 2016, 20:14
Citação de: Cosmic em 06 de Novembro de 2016, 20:08
Foi o nosso momento Jardel e aos 92 min. Tão bom.
Ainda para mais aqueles carneiros já festejavam no banco e nas bancadas.

A semana adivinhava-se uma porcaria e saímos vivos! Não sabemos como, mas saímos!
Os festejos deles no golo foram absurdos. Festejaram como se tivessem ganho o campeonato. E nos minutos finais estavam os adeptos todos aos saltos nas bancadas já.

Mal posso esperar pelos gifs.

eu quero a do ASD a dançar o thriller.

Reaseru_SLB

Lançaram o fogo de artifício antes da festa e deu no que deu. Eheheheh

Tivemos sorte.