CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

foxto

GTtdi_SLB

Estou em crer que o Luisão sai do jogo por iniciativa própria ao constatar que não tinha andamento para aquilo e reconhecendo a sua pecha na velocidade, que podia comprometer a estratégia, arranjou uma cena qualquer no joelho para sair (sim..tinha gelo e tal..)

Microwaves

Que puta de festejos que foi por este país fora...são estes momentos que nos fazem acreditar, enormes crl...que puta de festejos

Airinhos

Ninguém tem o vídeo do João Martins (da btv)nas escadas do estádio....???

SonicYouth

Citação de: GlennStrombergh em 07 de Novembro de 2016, 12:25
É incrível a quantidade de fotos e vídeos que aqui estão a aparecer dos nossos adeptos de vários pontos diferentes do estádio. Isso só prova o que se vê nas imagens do público ao pormenor no momento do golo do Benfica.
O gozo quase silencioso destes adeptos e eu sei o que isso é. Já estive numa situação dessas.
Isso só prova a quantidade de benfiquistas que lá estavam.

A SporcoTV nunca mostrou os nossos. Mas fizeram-se ouvir principalmente quando estávamos a perder. Nós ouvimos e os jogadores também. ENORMES!
Eu gabo é a capacidade de auto-controlo.

Para mim, não dava... Muito menos como foi ontem.

BENFICA76

Citação de: cardosox em 07 de Novembro de 2016, 12:24
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Novembro de 2016, 12:12
Citação de: BENFICA76 em 07 de Novembro de 2016, 12:10
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Novembro de 2016, 11:23
Citação de: FuzioNN em 06 de Novembro de 2016, 21:14

Atentem bem no rapaz de óculos durante o gif: incredulidade, espera, satisfação. Ele sim, o verdadeiro intelectual que acabara de reconhecer obra de arte. E daí retira prazer.

E o casal maduro no canto superior direito? Ela, pelo menos, é dos nossos!!
e ele também...

até implodiram de felicidade, pois explodir é que não podiam...
por acaso o que vejo ali é um grande gozo da mulher ao seu homem portista

Não concordo, o que vejo ali é muita cumplicidade

GTtdi_SLB

O festejo do nes revela bem o sentimento incontido que vai naquele antro: descontrolo emocional. Esse mesmo descontrolo de que falava antes do jogo a propósito dos jogadores mais jovens e de como ele os tentava refrear dos seus ímpetos infantis.

Infantil foi ele. Teve tiques de insegurança e aqui de tão longe eu consegui cheirar o medo que transpirava naquele corpo (e eu dei o jogo como perdido). A linguagem corporal é fodida. Com estas semanas de paragem em cima de um resultado devastador (para eles), prevejo coisas interessantes nos seus jogos importantíssimos a ter lugar em final de novembro/princípio de dezembro. Quero ver essa cooperação-comunicação-visão-união dos indomáveis das antas..

GlennStrombergh

Citação de: Microwaves em 07 de Novembro de 2016, 12:30
Que puta de festejos que foi por este país fora...são estes momentos que nos fazem acreditar, enormes crl...que puta de festejos
Mesmo. Fui á janela e até malta aos gritos na rua a gritar e a festejar andava. :slb2:

Franco1904

Citação de: ZICKLER em 07 de Novembro de 2016, 12:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Novembro de 2016, 12:00
tentaram fazer um jogo à moda do velho porto, com um ambiente duro, os jogadores deles nem falavam nem respeitavam os nossos, agressões só para espicaçar as bancadas, cânticos a insultar o adversário, com todos os ingredientes para ser uma noite épica para eles...

acabaram por dar razão à múmia que preside aquela merda.

o porto velho acabou. já só há o porto nobo...

Este ano tem havido uma política de comunicação muito clara no porto- querem a toda a força convencer os sócios que já têm uma equipa à porto.

Já perdi a conta às vezes em que o pdc já veio dizer isso.

Só que lá está,  é tudo muito superficial.  Não têm ainda esse estatuto, nem poderiam ter, por várias razões.

1- porque hj em dia é irreplicável esse modelo
2- porque a maior parte deles está no clube à pouco tempo
3- porque esse modelo só funciona na base de títulos

Se algum dia o Porto Belho teria um capitão chamado...Marcano. Bom demais !

Microwaves

Citação de: GlennStrombergh em 07 de Novembro de 2016, 12:41
Citação de: Microwaves em 07 de Novembro de 2016, 12:30
Mesmo. Fui á janela e até malta aos gritos na rua a gritar e a festejar andava. :slb2:

No meu prédio foi a loucura...estava tudo com as emoções amarradas...que explosão de alegria, nem percebi na altura que, tinha marcado  :clap1:

slbfuckfcp

os bichos têm de fazer 120 M em vendas, aquilo vai tudo...mística neles...acabou pós jorgeCosta

Alento

Citação de: ZICKLER em 07 de Novembro de 2016, 12:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Novembro de 2016, 12:00
tentaram fazer um jogo à moda do velho porto, com um ambiente duro, os jogadores deles nem falavam nem respeitavam os nossos, agressões só para espicaçar as bancadas, cânticos a insultar o adversário, com todos os ingredientes para ser uma noite épica para eles...

acabaram por dar razão à múmia que preside aquela merda.

o porto velho acabou. já só há o porto nobo...

Este ano tem havido uma política de comunicação muito clara no porto- querem a toda a força convencer os sócios que já têm uma equipa à porto.

Já perdi a conta às vezes em que o pdc já veio dizer isso.

Só que lá está,  é tudo muito superficial.  Não têm ainda esse estatuto, nem poderiam ter, por várias razões.

1- porque hj em dia é irreplicável esse modelo
2- porque a maior parte deles está no clube à pouco tempo
3- porque esse modelo só funciona na base de títulos
já eu acho que uma equipa à porco é o que eles têm agora...

slb2tuga

acho incrivel que ninguem fala das ausencias por lesão no Benfica nos medias, so se fala de um grande e infeliz Porto

Horr

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2016, 10:04
Os andrades ficaram em choque. Eles achavam impossível uma coisa destas acontecer. "São a raça mais forte".

Desde que começaram essa treta da raça mais forte, ganharam zero e o Benfica foi tricampeão.

Por mim podem continuar a ser a raça mais forte.

Com uma raça tão forte assim, quem precisa de uma raça fraca?