CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Esbutenado

Citação de: esmiga em 08 de Novembro de 2016, 14:36
Após a ressaca de mais um clássico e com muito o que tenho ouvido e lido por aí apraz-me dizer o seguinte:
"Quando tens de longe o melhor ataque da prova... Tens a melhor defesa em igualdade com o FCP... És líder com 5 pontos de avanço... Lideras o teu grupo na Champions igualado com o Nápoles... Ganhaste o primeiro título da época com goleada sobre o Sp. Braga... Segues invicto em todas as competições internas e tens sistematicamente 6, 7 ou 8 potenciais titulares lesionados... Ainda não usaste o melhor jogador das últimas duas ligas e o actual Bola de Prata... Ainda não usaste a contratação mais sonante do ano... Igualaste o melhor arranque da história da Liga, bateste o recorde de vitórias fora do Jimmy Hagan e o Rui Vitória é o treinador mundial com maior percentagem de vitórias no ano civil de 2016... Estás a jogar sistematicamente com 5 jogadores formados no Seixal e estás a lançar aos poucos um ponta-de-lança com 17 anos... Ainda jogas com mais 2 estrangeiros com 21 anos quase sempre na equipa inicial... E mesmo assim os adeptos acham que a equipa não está a render assim tanto, a isto chama-se cultura de exigência. Adoro. Voltou o verdadeiro Benfica. E o resto é conversa."

:bow2: :bow2: :bow2:

fmb

Citação de: Freire em 08 de Novembro de 2016, 17:02
Citação de: fmb em 08 de Novembro de 2016, 16:57
Estão aí pelo menos 4 benfiquistas...  :clap1: :slb2:

A menina de verde, a de braços nos ar e?

André e Nélson?  :smokin:
Aquele sorriso maroto do gajo da direita e mais uma senhora de branco que não se vê bem mas parece-me estar a sorrir(em baixo à esquerda)...
Não???

parras_bs

Alento

Após a ressaca de mais um clássico e com muito o que tenho ouvido e lido por aí apraz-me dizer o seguinte:
"Quando tens de longe o melhor ataque da prova... Tens a melhor defesa em igualdade com o FCP... És líder com 5 pontos de avanço... Lideras o teu grupo na Champions igualado com o Nápoles... Ganhaste o primeiro título da época com goleada sobre o Sp. Braga... Segues invicto em todas as competições internas e tens sistematicamente 6, 7 ou 8 potenciais titulares lesionados... Ainda não usaste o melhor jogador das últimas duas ligas e o actual Bola de Prata... Ainda não usaste a contratação mais sonante do ano... Igualaste o melhor arranque da história da Liga, bateste o recorde de vitórias fora do Jimmy Hagan e o Rui Vitória é o treinador mundial com maior percentagem de vitórias no ano civil de 2016... Estás a jogar sistematicamente com 5 jogadores formados no Seixal e estás a lançar aos poucos um ponta-de-lança com 17 anos... Ainda jogas com mais 2 estrangeiros com 21 anos quase sempre na equipa inicial... E mesmo assim os adeptos acham que a equipa não está a render assim tanto, a isto chama-se cultura de exigência. Adoro. Voltou o verdadeiro Benfica. E o resto é conversa."
os adeptos estão muitos satisfeitos com a época em curso excepto os 2 testes a sério.

Nápoles e Dragay, principalmente este último em que não jogamos nada de nada contra uma equipa muito à quem do porco dos ultimos anos.
As lesões têm-nos fulminado mas caramba. Muito se sofreu nos primeiros 60 minutos e eu acho que mesmo desfalcadissimos podíamos ter feito mais para equilibrar a batalha do meio campo.

É só isso.

Percebeste?

Red Eyes

Eu tenho a certeza de 5. Estranho é não estarem com frio... :confused:

poliban

Cyrus

alem do like, voto para melhor post do ano no próximo mês..
mais assim..

Freire

Citação de: fmb em 08 de Novembro de 2016, 17:30
Citação de: Freire em 08 de Novembro de 2016, 17:02

A menina de verde, a de braços nos ar e?

André e Nélson?  :smokin:
Aquele sorriso maroto do gajo da direita e mais uma senhora de branco que não se vê bem mas parece-me estar a sorrir(em baixo à esquerda)...
Não???

Bom observador.

theholyguy

Citação de: RuiCosta_10 em 08 de Novembro de 2016, 10:21
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2016, 01:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Novembro de 2016, 00:56
Isto é verdade? São estas as estatísticas do jogo?!?!?

https://www.facebook.com/jornalrecord/photos/a.357561761231.162922.63577141231/10153935329186232/?type=3&theater

Sim são. E de forma natural, o Benfica rematou muito embora poucos tenham sido enquadrados. A posse ao intervalo salvo erro era 61-39 e o Benfica recuperou-a toda na 2ª parte.

O mais curioso é as pessoas ficarem surpresas com isto.

Eu por acaso, fiquei surpreso quando no final do jogo, nas leituras e comentários toda a gente falava do atropelo que o Porto deu.

Agora talvez consiga perceber o porquê de eu ter uma opinião diferente. É que eu vi o jogo num stream que só tinha o som ambiente. Não tinha os "comentadeiros" da Sporttv.
As pessoas ficam surpresas porque logo a seguir ao jogo começou uma campanha igualzinha aquela a seguir ao último jogo do campeonato transacto.
Campanha essa que consiste em vitórias morais por futebol espectáculo praticado e por merecimento...tentando abafar e branquear por todos os meios os resultados obtidos pelo Benfica.

Os cães ladram e a caravana passa sempre se disse...

AnotherDoom

:bow2:

luis_m_asa_f

Falta muito para voltar a dar o MAIOR DO UNIVERSO???

Merda lá as selecções (sim, faz bem a pausa para os lesionados voltarem...se não chegarem outros entretanto...)

MilkGlorioso

A analise do Rui Santos a este jogo é de bradar aos ceus! Que grande asno!!

Red Bullet

Absolutamente repugnante a análise que o caracolinhos está a fazer ao jogo porco-Benfica. Do mais nojento q tenho assistido, só falta dizer, gostava q o Benfica perdesse só pq dava jeito ao meu zmerding!
Ainda este tipo tem a distinta lata de dizer q n é das osgas!