Pedro Pereira

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RED_1904

Alguém que acompanhe mais a formação, como era o Pedro antes de sair ?

Já era diferenciado ou evoluiu de forma surpreendente ?

faneca_slb4ever

Citação de: RED_1904 em 26 de Novembro de 2016, 01:56
Alguém que acompanhe mais a formação, como era o Pedro antes de sair ?

Já era diferenciado ou evoluiu de forma surpreendente ?

O melhor lateral direito da nossa Formação.

Ruud

A sério que estão a meter rótulo de cepo a um miúdo de 18 anos que saiu da nossa formação para a formação da Sampdoria e que depois disso subiu a sénior.

18 anos...

O quê que era o Nélson Semed (por exemplo) antes da época passada? Mania do crl em meter rótulos em jogadores que depois no fim de 2, 3 anos andam a fazer vénias e a pedir para não serem vendidos.

A ver se não me esqueço deste meu post que é para daqui a pouco tempo me vir citar e escrever o meu preferido «afinal, hãn?».

KunAguero16

O Benfica pode estar perto de garantir o defesa direito Pedro Pereira, atualmente na Sampdória, de Itália. Segundo o jornal O Jogo, o negócio pode fazer-se já em janeiro e deve envolver a cedência em definitivo do extremo Djuricic, atualmente emprestado pelas águias ao clube italiano.

Para além de Djuricic, os encarnados estão dispostos a pagar ainda mais dois milhões de euros pelo jogador de 18 anos. Segundo a mesma publicação, Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, esteve recentemente reunido com o presidente da Sampdória para fechar o negócio.

Pedro Pereira já tinha estado nas cogitações do Benfica no passado verão e é visto como um substituto para Nélson Semedo. O internacional português é pretendido por vários clubes de topo do futebol europeu e deve sair da Luz no final da temporada.

homemsumol

É das nossas escolas, jovem e pelos vistos com potencial. Se esta notícia tiver fundamento, podemos dessa forma, assegurar a substituição do Nelson Semedo de forma tranquila e ponderada visto que não deveremos conseguir mantê-lo mais do que este ano e ainda deixarmos de ter nos nossos quadros um jogador que tem talento mas não tem empenho e que estaria assim condenado a ficar no carrossel até acabar contracto.

Se realmente acontecer, será de enaltecer o negócio, já que é dessa forma que um plantel tem de ser gerido.

E PLURIBUS UNUM

Francescoli

Não tenho opinião totalmente formada sobre ele, vi-o jogar muito pouco.

A sensação que me dá é que a unica semelhança com o André Almeida é o tamanho. É muito mais ofensivo e não creio que seja um polivalente.

KunAguero16

Massimo Ferrero, líder máximo do emblema italiano, veio mesmo a Portugal nos últimos dias. «Sei que o presidente esteve em Lisboa, mas até agora ainda não sei de nada», afirmou o lateral, em declarações ao jornal «Record».

martins-ric

Titular contra o Crotone. Faz o sexto jogo da época, terceiro a titular.
18 anos, segunda época sénior na série A. Gosto deste puto e espero que regresse.

MiguelPalma92

Aprovo o regresso, nunca devia era ter saído.

Ai um dia Bernardo...um dia....

Red_Soul

Hoje jogou a titular. Alguém que tenha visto o jogo, comente aqui a exibição dele sff.

R_Mendes

E um grandissimo jogador, nao tao espetacular como o Nelsinho mas muito eficaz! Uma versao melhorada do Paulo Ferreira

The Eagle 10

Citação de: SLB_D_MONSUL em 27 de Novembro de 2016, 16:00
E um grandissimo jogador, nao tao espetacular como o Nelsinho mas muito eficaz! Uma versao melhorada do Paulo Ferreira
Paulo Ferreira foi um grandíssimo jogador? Fdx. :2funny:

IloveSLB2014

Citação de: King 7 em 27 de Novembro de 2016, 16:06
Citação de: SLB_D_MONSUL em 27 de Novembro de 2016, 16:00
Paulo Ferreira foi um grandíssimo jogador? Fdx. :2funny:
Claro que foi, foi titular durantes anos e anos no chelsea e foi campeão da europa