Liga Europeia, 1/2 Final, SL BENFICA 4 x 4(5-6g.p.) Reus Sáb 13 Mai 18h30 RTP2

joao12soares

Resultado demasiado "apertado" para o meu gosto. Enfim...Acreditar que voltaremos a elavar o nosso nível.

Andy

mamamos 3 golos do Diesebach? wtfk? digam-me ao menos que jogam lá 3 ou 4 tugas com habilidade..

Universo Benfica

Nada fazia prever um resultado tão nivelado como este. Seria péssimo perder pontos num jogo onde a diferença de qualidade das equipas é abismal.

dmc

O fcp empatou contra o Merignac em casa, na primeira jornada, e está tudo doente com uma vitória, mesmo pela margem mínima?

Se as coisas não saem bem nesta altura, ao menos que se ganhem os jogos. As exibições mais consistentes virão naturalmente.

piratas15

Citação de: dmc em 27 de Novembro de 2016, 02:21
O fcp empatou contra o Merignac em casa, na primeira jornada, e está tudo doente com uma vitória, mesmo pela margem mínima?

Se as coisas não saem bem nesta altura, ao menos que se ganhem os jogos. As exibições mais consistentes virão naturalmente.
Vamos acreditar que o "problema" seja só esse..

faneca_slb4ever

Citação de: Andy em 26 de Novembro de 2016, 23:26
mamamos 3 golos do Diesebach? wtfk? digam-me ao menos que jogam lá 3 ou 4 tugas com habilidade..

Carlos Silva (Guarda-Redes), Rui Faria e César Torres. Têm Albert Galan e Pascal Kissling. Vamos ver os resultados das outras duas equipas lá para tirar melhores conclusões. O mais importante foi conquistado.

joao12soares

Só agora vi que falhámos 3 penaltys...FDX...Já é patético demais para ser verdade.

ala esquerda