André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Paparuk1904

Bora Caralho!
És craque e sabes disso! Força André... vais ser ídolo do 3• anel!!!!

Glorificus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Novembro de 2016, 23:46
era ter só 2 jogos seguidos a titular e voces iam ver a diferença que é ter um Carrillo do lado direito ou um Salvio.

o pior é que toda a gente sabe o porquê que o argentino joga ate rebentar...e isso é apenas e só patetico.

Eu que já dei a minha opinião e que até acho que jogadores como o Carrillo e o Zivkovic podem atingir um patamar superior ao do Salvio, não concordo.

Não é patético. Patético era queimar um activo como o Salvio só porque não saiu quando se esperava e por já termos comprado os substitutos. Patético é por selos de flopes no Carrillo ou no Zivkovic por não serem titulares.
É que se Rafa, Cervi, Carrillo e Zivkovic pegarem como se espera dificilmente o Salvio tem muitos minutos. E Claro que Salvio é bom jogador.
Ficar com um jogador como o Salvio para não convocado em certos jogos é que era triste.
Temos de ter calma. O comboio passará para Carrillo, Danilo, Zivkovic, João Carvalho, José Gomes e muitos outros. Simplesmente não está ainda na hora.
A boa gestão do grupo e ambiente de balneário também passa por este tipo de coisas.

Agora o Mister não pode exagerar e manter o Salvio em campo quando estava na cara em Istambul que deveria ter saído.

ricardoslb1988

:whistle2:
Citação de: Scherbatsky em 27 de Novembro de 2016, 23:30
Puta de classe. Mete-me nojo a atitude da maior parte dos benfiquistas relativamente ao Carrillo. Basta estar no Estádio para sentir a desconfiança sempre que ele toca na bola, é ridículo. Se pegasse nela e começasse sempre a correr para a frente é que era muita bom.
Salvio likes this.

CPA

Mais leve, mais solto, mais rápido.

Decide muitas vezes bem. Merece a titularidade no lado direito do ataque.

Alento

Citação de: CPA em 28 de Novembro de 2016, 01:02
Mais leve, mais solto, mais rápido.

Decide muitas vezes bem. Merece a titularidade no lado direito do ataque.
:cheerleaders:

misticaslb

Cada vez melhor.

É um craque autêntico, falta pouco para chegar ao nível em que estava.

Para além de que me cheira que está a preparar o melhor para o jogo contra o rafeiro.

GlennStrombergh

Ser ele a partir tudo contra os ranhocas era a loucura...   :D

Mufete

Ainda muito pouco ligado ao jogo. Não entrou mal, mas continua demasado em ritmo "de peladinha" para o que é preciso.

Ao nível da qualidade de passe não tem paralelo no plantel (eventualmente só o Pizzi); coloca a bola onde quer com grande certeza. Mas está demasiado em passeio, para mim.

Mufete

era ter só 2 jogos seguidos a titular e voces iam ver a diferença que é ter um Carrillo do lado direito ou um Salvio.

o pior é que toda a gente sabe o porquê que o argentino joga ate rebentar...e isso é apenas e só patetico.

E porque é que é?

Yorkinsnow

Citação de: Mufete em 28 de Novembro de 2016, 02:18

E porque é que é?

O Salvio é bastante superior mas tem sido muito mal gerido Quando é para abancar é mesmo para abancar, e não continuar a jogar 90 minutos só porque sim.

O Carrillo ainda não fez nada para que mereça ser titular. Aliás em Nápoles viu-se...

L0W

Citação de: Yorkinsnow em 28 de Novembro de 2016, 02:34

E porque é que é?

O Salvio é bastante superior mas tem sido muito mal gerido Quando é para abancar é mesmo para abancar, e não continuar a jogar 90 minutos só porque sim.

O Carrillo ainda não fez nada para que mereça ser titular. Aliás em Nápoles viu-se...
Claro que se viu... Jogou esse jogo a titular com quantos jogos completos?

bnfc

Estou descansado porque sei que tem muita qualidade. Aqueles 11 meses parado fizeram mossa, mas há-de voltar ao sítio. Se tivesse estado um ano parado por lesão, até poderia temer alguma coisa, assim não. Perdeu ritmo e, mais mês, menos mês, ele voltará. Não há razão lógica absolutamente nenhuma para que isso não aconteça.

Pizzi tb começou de forma tremida e vejam o jogadorzão que é hoje. Carrillo é um jogador da mesma bitola. É tudo uma questão de tempo... e até já se vêem claras melhorias em relação ao início da época.

Yorkinsnow

Citação de: L0W em 28 de Novembro de 2016, 02:53
Citação de: Yorkinsnow em 28 de Novembro de 2016, 02:34

E porque é que é?

Claro que se viu... Jogou esse jogo a titular com quantos jogos completos?

Se ele não joga nada queres que ele passe a ser titular porquê?

Covenant

Será titular... Quando chegar a Taça da Liga e de Portugal. Vai ter de mostrar serviço nos minutos que terá até lá no campeonato e Champions e tentar agarrar a titularidade depois desses jogos nas Taças.

O mesmo para o Rafa.

ruio1999