CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

Soundwave

Citação de: neskor em 02 de Dezembro de 2016, 21:24
Citação de: Dudek em 02 de Dezembro de 2016, 21:16
Citação de: Soundwave em 02 de Dezembro de 2016, 21:16
Citação de: costapequeno em 02 de Dezembro de 2016, 21:14
pizzi tem sido um zero....
Não falhou um passe ainda e tem sido zero?

Sent from LG G3
Sim, nenhum mesmo, aquele que isolou o gajo do Marítimo não conta lol
Esses so contam quando são o Salvio, Lisandro, Mitro, Carrillo ou Guedes.
É?

Ok.

Sent from LG G3

Dudek

Txi, a malta a falar de prémios e o crl  :rir:

Mas vocês começaram a ver futebol ontem? Desde quando é novidade estas equipas matarem-se contra o Benfica ou qualquer grande do futebol?

Entre conversas de abrir pernas como estão lagartos já a anunciar por aí e este choro pelo adversário dar tudo, venha o diabo e escolha.

ZePataLonga

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Dezembro de 2016, 21:27
Árbitro andrade e a gamar. Jogadores do Marítimo a esfolarem-se pela vida, incentivos extra mais do que implícitos. Não temos hipótese.

AMO-TE

Pedro Nunes 28

Citação de: _1904_ em 02 de Dezembro de 2016, 21:28
E criticar o Guedes quando leva paulada sempre que toca na bola é tudo menos justo.

Sempre que tenta fugir da marcação e embala aparece alguem a virá-lo de forma ridicula e a culpa é dele de não estar a render?
Essa do Guedes não estar a jogar nada e só bem....pouco sensata para não insultar ninguém.

de la serna

o sr.arbitro deve ter medo do alberto joão jardim. podem dar a porrada que quiserem que não são amarelados!

Roting

Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 21:28
Citação de: Roting em 02 de Dezembro de 2016, 21:27
http://www.apaf.pt/ficheiros/tecnica/bb48a8c0-dc99-41d7-8ae1-73ddbd4d493a.pdf

Página 165.

Mas tu ligas? Pseudo intelectual igual a qualquer Rui Santos desta vida.

Eu não ligo nada simplesmente gosto que os Benfiquistas estejam informados para não "parecerem lagartos" como li aqui escrito.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2016, 21:27
Esta arbitragem a valer tudo o jogo todo é muito pior do que deixar 1 penalty por marcar.

E quando juntas as duas como aconteceu hoje? Esta merda é equivalente ao célebre Paixão em Campomaior. Mas com a nossa postura vai passar incólume.

Slb04Sempre

Citação de: arl em 02 de Dezembro de 2016, 21:28
Já me estou a preparar para não haver substituições ao intervalo e pior, vai tirar o Cervi 1º que o Salvio, até tenho medo.

disto é que tenho medo. Eu punha o Rafa pela direita, ou trocava com o Cervi.. Salvio é que não dá

Simao88

Citação de: SigaPaVinho em 02 de Dezembro de 2016, 21:29
Este jogo tá pedir Rafa, era entrar já.
como isto está, sai lesionado na primeira lanha que levar

DANI BOY

já a malhar no pizzi? por 45 minutos menos conseguidos...o guedes nao tem feito um bom jogo e o salvio idem! corrigir ao intervalo, muito espaço dado nas transiçoes do maritimo.

Maldini

Citação de: MitroGlicerina em 02 de Dezembro de 2016, 21:28
A arbitragem tá a ser para lá de vergonhosa. O critério disciplinar é inexistente.

Precisamente ao contrário.... Há um disciplinar claro ... Nao dar cartões

draconic

E aposto aqui que esta arbitragem vai ser elogiada pela sabujada em geral.

_1904_

O Vasco Santos esta a ser mau mas ele é isto.

Um nojo de arbitro de trazer por casa que nunca fará nada na puta da carreira enquanto arbitro.

Se calhar esta a jogar a ultima cartada para tentar ser alguem no mundo da arbitragem....