CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

JPSilva

Citação de: SharteN em 02 de Dezembro de 2016, 22:38
Ganhamos 6-0 a uma equipa e uns dias depois perdemos 2-1 com essa mesma equipa  :crazy2:

Não é a primeira nem a ultima vez que tal vai acontecer.

Slb04Sempre

Citação de: alves6 em 02 de Dezembro de 2016, 22:36
Tanta coisa, para a semana ganhamos ao lagartos e la se vai o boost deles. Voltamos a ficar a cinco pontos. Convençam-se de uma coisa quer estejamos a 5 a 8 ou a 2 o campeonato está longe de estar ganho. É continuar a fazer o nosso trabalho jogo a jogo rumo ao tetra. Convém é não ficarmos calados com estas nomeações!!! Uma vergonha de arbitragem que não desculpa a derrota.

Está para chegar o dia em que o Vitória ganhe um jogo de dificuldade acima da média... Chouriços é de vez em quando

diabo maiato

Benfica para a semana continua em 1º e não é com os mesmos pontos!!Contra o mal dizer, o escárnio, a chacota que aqui vai, só digo AMO-TE BENFICA e vamos ganhar ao Sportém!!FORÇA BENFICA!!!!!!!

Cosmic

Mas pronto, o que importava era o pizzi não levar amarelo e isso conseguimos.

imightbewrong

Isto só vai acabar quando um destes senhores tropeçar nas escadas.

ricardoshearer

Citação de: Zimmerman em 02 de Dezembro de 2016, 22:37
O fim-de-semana já está estragado e perdi a vontade de ver o jogo contra o Sporting. Estou muito apreensivo.
Se estás com medo do zbordeng realmente não deves ver nem esse jogo nem mais nenhum do Benfica.

JPSilva

Citação de: Logan em 02 de Dezembro de 2016, 22:38
Perdemos por culpa própria mas este jogo foi uma vergonha total.

- ineficácia ofensiva
- permissividade defensiva preocupante
- anti-jogo e agressividade do Marítimo como só existe no Tugão
- actuação completamente ridícula do árbitro

Tudo mau. Péssimo resultado. Campeonato completamente relançado.

O campeonato nunca deixou de estar lançado.

desinstala

pmmp20

Citação de: Pevides em 02 de Dezembro de 2016, 22:36
Resumo do "jogo" :

Foi nos montada a armadilha e caímos nela!

caímos q nem patinhos!! estava tao previsível.

Eoburrosoueu

Arbitragem ridícula, sem dúvida, e nós caímos que nem patinhos.

Mas perdemos por culpa própria. Estivemos muito mal a defender e com jogadores em sub rendimento.

Começa muito mal esta sequência de jogos tão importante!

raymanzarek

Eu continuo na minha,  acho que isto vai revoltar e de que maneira os jogadores.  Próximo jogo em casa, contra aqueles cagalhoes,  e a história vai ser diferente

KRF

Nos 2 jogos que se seguem é que vamos ver se temos estofo de campeão porque é na adversidade que se vêem as grandes equipas..

Recordo que o ano passado perdemos imerecidamente com o Arouca roubaram-nos um golo limpo do Jonas, falhamos golos como nunca mas acabamos por sermos campeões por isso ainda tenha a minha fé intocável..

HuRi

Citação de: imightbewrong em 02 de Dezembro de 2016, 22:36
Por o Vasco Santos antes do derby é ultrajante. Quem vai ser o apitadeiro do derby? Prevejo um Otávio Machado.

antes fosse, prevejo um Bruno de Carvalho, o amicíssimo do Proencinha.

cavpacores

Citação de: bazofio em 02 de Dezembro de 2016, 22:33
Citação de: AnotherDoom em 02 de Dezembro de 2016, 22:31
O pessoal que agora vem aparecera dizer que para a semana já estamos em segundo, depois não se esqueça de vir cá pedir desculpa e reconhecer a idiotice.
Eu serei o primeiro a vir aqui pedir desculpa e enfiar a cabeça na merda com todo o gosto ;-)

Acho que uma boa forma de gestão do fórum era um Ban caso não o fizessem quando ficam histericos...

fgsilva

Naturalmente que o Benfica tem culpa neste resultado mais que não seja pelas falhas defensivas que apresentou e que deram origem aos golos do Marítimo mas também pela ineficácia ofensiva.

Criámos lances suficientes para ganhar a partida mas quando somos travados em 20 lances com faltas e o árbitro segue um critério largo e não age disciplinarmente, deixa espaço para que o jogo fique mais duro e ao encontro daquilo que o Marítimo desejava.

Já nem falo nos dois lances de grande penalidade que deviam ter sido assinalados a nosso favor mas pela constante perda de tempo, mal deu para jogarmos durante os 90 minutos.