Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

albericofaria

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2016, 05:44
Citação de: Zeite em 03 de Dezembro de 2016, 05:29
Eu acho que a malta aqui vai ter uma desilusao enorme com o retorno do Jonas.

Toda a gente pensa que este Jonas e' o mesmo de ha dois anos mas eu para mim o Jonas com esta lesao e com a idade que tem o Jonas que todos conhecemos e desejamos ja nao volta mais.

ja ca faltava

Pois verdade e que as duas hipóteses sao possiveis... Eu acho que SE a condicao nao for um impedimento, voltaremos a ter o melhor  Jonas de volta!

DMP

Que falta fazes.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

força Benfica

Volta rápido Jonas! Força!

Bailey

Toda a gente pensa que este Jonas e' o mesmo de ha dois anos mas eu para mim o Jonas com esta lesao e com a idade que tem o Jonas que todos conhecemos e desejamos ja nao volta mais.

n e preciso ser o mesmo de ha dois anos, apenas de ha uns meses atras

GoloDeLetra

Que jogue de muletas !!! que sa f...

Pedro Nunes 28

Podes crer...o do ano passado foi uma miséria....e um gajo sofrer uma lesão destas aos 40 anos arruina qualquer um....

NicoGaitan10

Até concordava contigo se o Jonas fosse um jogador físico, mas ele não é. As suas grandes qualidades são técnicas, e as lesões não lhe fazem "desaprender" a jogar.

rkc

Citação de: Loopkin em 03 de Dezembro de 2016, 02:32
Citação de: rkc em 03 de Dezembro de 2016, 01:00
Citação de: brazio em 03 de Dezembro de 2016, 00:59
Citação de: BBpT em 03 de Dezembro de 2016, 00:37
vai ter que penar muito para voltar a entrar no 11

Quando estiver recuperado entra directo no 11.

Ou seja, no Sálvio critica-se, neste pede-se?

Jonas, de canadianas ou andarilho, dá 15-0 a todos os outros atacantes do campeonato. Não é só o melhor jogador do Benfica mas da Liga e o grande responsável pelos 2 últimos títulos.

"Jonas, de canadianas ou andarilho, dá 15-0 a todos os outros atacantes do campeonato" - Isso não só é uma coisa sem sentido, como espero que o Benfica não tenha nunca um atacante que, de canadianas, seja melhor que os outros do plantel.

E digo sem sentido porque não quero adjectivar de modo diferente...

rkc

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Dezembro de 2016, 11:27
Que jogue de muletas !!! que sa f...

Nem mais. Se depois ficar mais 3/4 meses sem jogar, importante é o ego dele jogar...

Semper Fidelis

as cartilagens do tornozelo foram afectadas pela infecção?
se foram "comidas" pela infecção quero ver quando/se alguma vez voltará a ser o Jonas que conhecíamos...

http://pt.healthline.com/health/inflamacao-bacteriana-das-articulacoes#Diagnóstico5

Adepto10

o facto de já estar a treinar é positivo, agora importa q recupere bem para regressar a tempo de no ajudar, pq o Guedes com o desgaste q tem tido, a certa altura tb vai pedir banco.

Despertar

que raio de depressao pra aqui vai. Canadianas e bacterias a comer cartilagens  :2funny:

jonas vai voltar e dar cabo do tugao de novo  :metal:

blueviper

O segredo está na equipa e não num jogador....dito isto que recupere a 100%

lucilia

Citação de: Despertar em 03 de Dezembro de 2016, 19:49
que raio de depressao pra aqui vai. Canadianas e bacterias a comer cartilagens  :2funny:

jonas vai voltar e dar cabo do tugao de novo  :metal:
Claro é preciso que  volte eu acredito que vai voltar e dar cabo deles só gostava que fosse rápido porque esta época e tudo muito lento com todos os jogadores.

arodrigues84

Precisamos do Jonas para ontem!