Época 2016/2017

GoloDeLetra

alves6

Penalti sobre o tuco claro neste ultimo lance.

Bryan.

Citação de: Shoky em 04 de Dezembro de 2016, 19:37
Somos a raça que nunca se bergará. Somos Sporting.

Todo este Sporting soa a Porto, é hilariante.

jgbg91

Citação de: alves6 em 04 de Dezembro de 2016, 19:37
Adoro isto. O girão (que vai parar ao porto mais dia menos dia), e o porco gil (portista doente) a ameçar de porrada os jogadores do porto, já depois de terem agredido o jorge silva, esse animal. Este fim de jogo foi musica para os meus ouvidos.

contra Nós vão querer sangue. Juntava a essa lista o joao pinto

nintendo1

Citação de: B3nfic6 em 04 de Dezembro de 2016, 19:37
Este treinador das osgas tem demasiada classe para este clubeco.
Para compensar a classe do treinador tem ali um aglomerado de atrasados mentais para treinar.

joao12soares

Bom resultado para nós. Só vi a 2ªparte, não sabia que estava a dar na tvi24 então vi no canal lagarto, foi a melhor coisa que fiz, ouvir o dolbeth a relatar um jogo de hóquei é como qualquer intervenção dele, de rir e chorar por mais ;D

alves6

Citação de: jgbg91 em 04 de Dezembro de 2016, 19:40
Adoro isto. O girão (que vai parar ao porto mais dia menos dia), e o porco gil (portista doente) a ameçar de porrada os jogadores do porto, já depois de terem agredido o jorge silva, esse animal. Este fim de jogo foi musica para os meus ouvidos.

É o que estou a pensar. Não quero imaginar como vai ser contra nós.

GoloDeLetra

Bom resultado para nòs . As osgas jà estao arredados do titulo . Agora para a semana era bom outro empate entre porcos e oliveirense .

Sleepy_sidewinder

Eu acho que o melhor resultado era o triunfo do fcp, acho o scp mais fraco que eles.
Mais, se hoje houve confusão entre estes dois clubes, que partilham pelo menos um ódio em comum, o SLB que se prepare vai ser sangue o jogo todo contra estes.....nem sei que diga aos jogadores do Benfica, eles são pagos para jogarem à bola não para andar à pancada...

nintendo1

Esperem mais uns minutos para comecarem as teorias hilariantes do estado lampianico controlar a arbitragem e por isso mesmo nao terem marcado penalty a favor dos sapos no ultimo segundo.

|OnE|

Citação de: Sleepy_sidewinder em 04 de Dezembro de 2016, 19:42
Eu acho que o melhor resultado era o triunfo do fcp, acho o scp mais fraco que eles.
Mais, se hoje houve confusão entre estes dois clubes, que partilham pelo menos um ódio em comum, o SLB que se prepare vai ser sangue o jogo todo contra estes.....nem sei que diga aos jogadores do Benfica, eles são pagos para jogarem à bola não para andar à pancada...
Assassinaste-me uma carrada de neurónios com esta.

jgbg91

Citação de: alves6 em 04 de Dezembro de 2016, 19:41
Citação de: jgbg91 em 04 de Dezembro de 2016, 19:40

É o que estou a pensar. Não quero imaginar como vai ser contra nós.

Azar deles é que deste lado não moram coitadinhos.

GoloDeLetra

O joao pinto falou de nòs ?

joao12soares

Já agora, que merda era aquela que o piscineiro tinha? Decidiu mostrar o quanto fã é do Hannibal Lecter? :2funny:

Ricardim19