Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Michelangelo

Citação de: Red2802 em 05 de Dezembro de 2016, 12:38
Citação de: Michelangelo em 05 de Dezembro de 2016, 12:30
Não é mentalidade perdedora mas sim olhar para o histórico deste treinador neste tipo de jogos a nível de resultados mas sobretudo exibições.

Este treinador tem a maior percentagem de vitórias na história de um clube com 112 anos.

Já detém vários recordes apenas com 18 meses de clube. E já ganhou três troféus.Campeonato, Taça da Liga e Supertaça.

Está a prestigiar o clube na Liga dos Campeões.

Está a fazer um trabalho extraordinário, acima das melhores expectativas.

O resto é conversa de café da qual eu também gosto.

Mas os factos é que ficam gravados na história do clube.

Mas também é um facto que não se consegue afirmar nos grandes jogos e com muitas exibições que envergonham o Benfica e a sua história.  Aguardo ansioso por essa afirmação.  Tem mais do que plantel para isso. Entre outras coisas espero que olhe para o meio campo e não cometa os mesmos erros.

Laparo

Citação de: Red2802 em 05 de Dezembro de 2016, 12:38
Citação de: Michelangelo em 05 de Dezembro de 2016, 12:30
Não é mentalidade perdedora mas sim olhar para o histórico deste treinador neste tipo de jogos a nível de resultados mas sobretudo exibições.

Este treinador tem a maior percentagem de vitórias na história de um clube com 112 anos.

Já detém vários recordes apenas com 18 meses de clube. E já ganhou três troféus.Campeonato, Taça da Liga e Supertaça.

Está a prestigiar o clube na Liga dos Campeões.

Está a fazer um trabalho extraordinário, acima das melhores expectativas.

O resto é conversa de café da qual eu também gosto.

Mas os factos é que ficam gravados na história do clube.

Gato escaldado de água fria tem medo e a realidade, temos que dar ouvidos a alguns comentários nesse sentido, é que RV nos jogos  com os rivais não tem estado á altura daí todo o cepticismo que rodeia o jogo com os lagartos sobretudo depois da derrota na Madeira, um autentico banho de água fria como já, e bem, foi anteriormente referido.

Beaker

Citação de: m20 em 05 de Dezembro de 2016, 10:22
Esta coisa de sermos comidos de cebolada nos jogos grandes foi um mito que se criou e que, pelos vistos, pegou.

Mito?

Em 6 jogos da época passada ganhámos um e perdemos os restantes. Como é que é mito?

joao_manike

Ederson
Semedo  Lisandro   Lindelof   Almeida
               Fejsa
Guedes              Pizzi       Cervi
             Rafa
                    Mitro/Jimenez

Ganhar.

Dava jeito um Danilo, não era?

Laparo

Esta coisa de sermos comidos de cebolada nos jogos grandes foi um mito que se criou e que, pelos vistos, pegou.

Para mim não é mito tem feito parte da propaganda lagarta, levada ao extremo, para encobrir os  desaires e ressabiamentos por não terem ganho o campeonato. RV está muito a tempo de acabar de uma vez por todas com essa conversa basta que ganhe o próximo derby e deixe os lagartos a 5 pontos.

KevinOwens

Citação de: Laparo em 05 de Dezembro de 2016, 13:17

Para mim não é mito tem feito parte da propaganda lagarta, levada ao extremo, para encobrir os  desaires e ressabiamentos por não terem ganho o campeonato. RV está muito a tempo de acabar de uma vez por todas com essa conversa basta que ganhe o próximo derby e deixe os lagartos a 5 pontos.

Quando em 7 jogos vs lagartos e tripas ganhámos 1 se calhar não é mito...

OclassicoNº10

Edeson
Semedo Lisandro Lindelof Almeida
              Fejsa   Pizzi
Salvio         Rafa         Cervi
                Jímenez

cfSLBcg

Citação de: Trezeguet em 05 de Dezembro de 2016, 10:12
o user fjorge tem razão, teve mal e merece ser criticado por isso o treinador.

O treinador merece ser criticado...mas quem é que esteve mal? o user ou treinador

Shoky

Os 10 meses sem perder no Campeonato são irrelevantes quando estamos a discutir o jogo na Madeira e os erros cometidos no mesmo.

Ricardo Maia

Força Rui !!!!!
Amanhã ganhamos!!!

EDERSON,SEMEDO,LISANDRO,LINDELOF
E ALMEIDA/FEJSA,PIZZI,CERVI E RAFA/
MITROGLOU E GUEDES

blog benficaatemorrer

o almoço caiu-me mal e por isso acho que está na altura de questionar a qualidade deste treinador.

não podemos andar assim durante muito mais tempo com o almoço a cair-nos mal...

Notorious

Citação de: Laparo em 05 de Dezembro de 2016, 13:17

Ganhamos 1 em 7 jogos, como é que é um mito?

Se não ganharmos no Domingo serão 1 em 8, entre FCP e SCP. Ridículo. E estamos a falar de um espectro temporal no qual se inclui o pior Porto dos últimos 40 anos.

Ridículo.

Reed

Tirando o jogo com o Porto do Peseiro na Luz (que injustamente perdemos), levamos banho de bola em todos os outros clássicos/dérbis.

Está mais perto da realidade do que ser um mito.

SLB35

Já nos conseguiram convencer que o Benfica jogou em Alvalade como uma equipa pequena e não sabe como é que ganhou?

É hilariante ver benfiquistas a repetir hoje o que a lagartada disse em março.

Rei

Citação de: Reed em 05 de Dezembro de 2016, 13:54
Tirando o jogo com o Porto do Peseiro na Luz (que injustamente perdemos), levamos banho de bola em todos os outros clássicos/dérbis.

Está mais perto da realidade do que ser um mito.

Mentira.

Continuem a carregar sobre isso que eu continuarei por aqui a dizer: MENTIRA.