LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

RelatoBenficaSempre

força Benfica

Detido grupo de adeptos do Nápoles

A tarde desta terça-feira, antes do Benfica-Nápoles, ficou negativamente marcada pro vários confrontos nas imediações do estádio benfiquista, entre adeptos dos dois clubes e que obrigaram a intervenção policial.

Apurou A BOLA, vários adeptos do Nápoles acabaram detidos e existe pelo menos uma pessoa ferida: uma idosa que terá sido arrastada nas escaramuças entre grupos rivais e necessitou de assistência médica.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=644461&fb=1

Red Eyes

Alguma semelhança com o vosso estado actual? :-X

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Red Eyes em 06 de Dezembro de 2016, 18:20

Alguma semelhança com o vosso estado actual? :-X

Quase. Os italianos estão todos dentro do Estádio?

Joaquim Ferreira Bogalho

Pedro_ElMago_10

Jogo vital para o resto da epoca.

Não estou nada confiante num bom resultado, mas espero estar enganado.

frade91_slb

Citação de: RelatoBenficaSempre em 06 de Dezembro de 2016, 18:08
Estou há 3 horas a fazer equações diferenciais para ver se passa o tempo mais depressa.

Por acaso não andas no ISEL e tens teste amanhã de análise vectorial e equações diferencias, pois não?

Livrinhos

Vou sair do trabalho às 19.30!

Vai ser um sprint até casa. Até já me mentalizei que para agilizar a coisa, tenho de jantar salada Russa.

Vamos caralho, não me fodas Benfica!  :metal:

Rurouni

Citação de: Livrinhos em 06 de Dezembro de 2016, 18:28
Vou sair do trabalho às 19.30!

Vai ser um sprint até casa. Até já me mentalizei que para agilizar a coisa, tenho de jantar salada Russa.

Vamos caralho, não me fodas Benfica!  :metal:

E é mau, seu russófobo?