Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Keiroxes

Em equipa que perder nao se mexe, sim senhor, tava na cara que ías rebentar com eles, e nem ao natal ainda chegamos, fdxxx

Com tanto craque, e nao se joga a ponta dum corno

Red skin

O meio campo n consegue ter jogo... acho que o Danilo podia dar muito a este Benfica, ao lado do Fejsa... infelizmente n é isso q tem acontecido, e n sei se tal se deve apenas ao jogador.

Notorious

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Dezembro de 2016, 21:15
Citação de: Michelangelo em 06 de Dezembro de 2016, 21:14
Perde no Domingo e verás.

Quando um empate em casa já é um bom resultado, tá tudo dito
Com o RV passou a ser normal.

Livrinhos

Já que não consegue dar a volta à coisa, podia ter aproveitado esta 2ª parte, para lançar o Jardel e o Samaris para poupar o Pizzi e dar ritmo ao Jardel.


RicardoSR

cada vez é mais notório que só ganha contra equipas pequenas do tugão
devemos ter uns 20% de vitorias contra equipas do nosso nivel

Thorondor

Citação de: SLBffg em 06 de Dezembro de 2016, 21:10
Acalmem-se que o jogo ainda não acabou

O que é que interessa o resultado? Interessa o que se joga.

Red skin

Bem... se entrar o Celis... nem sei o que diga!

luis___alex

SE METERES O CELIS...........................................................

Campeão Voltou!

FDX...RV...não percebes puto de bola.....até cheira mal.

Qdo tinhas meio plantel lesionado desenrascavas-te, agora que tens um plantel mais composto não sabes o que fazer com os jogadores.

Jardel já deveria ter jogado alguns minutos.
Luisão nunca deveria ser titular - até mete dó. No ano passado a reviravolta do Benfica coincide com a lesão do Luisão. Coincidências do caraças....lol
Lisandro não joga pq? Neste momento com jardel em forma a dupla terá que ser Lisandro e Jardel.....até pq Lindelof tem estado muito mal tb ( se bem que tem jogado no lado errado).

A Gestão de Pizzi, Guedes, Nélson, Grimaldo, Fejsa....tem sido deprimente, mas o que aconteceu ao Grimaldo é vergonhoso. Um jogador que já andava com queixas foi utilizado ate mais não até rebentar, qdo tinha Eliseu para ir alternando. Hoje poderia ter os 2 disponiveis.

mas enfim.....


RV ainda não me convenceste e não parece que irás convencer-me....

João Pinto 7

Estamos mal em todos os aspectos do jogo. Seja na defesa, meio campo, ataque e transições. É demais evidente que os processos técnico-tácticos ou foram alterados ou não estão a ser assimilados correctamente pelos jogadores.

As lesões não ajudam mas não é desculpa. Especialmente no último mês os jogos tem sido todos invariavelmente fracos.

Não percebo o porquê do Jardel não jogar, o que faz o Pizzi no meio quando tem sempre jogado melhor nas alas do que no meio. O Salvio tem jogos em que joga razoavelmente mas nunca é tão influente quanto o Pizzi quando lá joga. Na esquerda o Cervi parecia dar conta do recado mas tem mais momentos em que se apaga do que aparece.

Na frente e sem o abono Jonas, é a miséria que se vê. Infelizmente parece que vamos ter um mês negro. Espero estar enganado.

JustMe

Acabou a pachorra. Vais perder domingo e perder a liderança para nunca mais a recuperar. Com um plantel destes. Depois de estares 5 pontos à frente. Não dá mais. Gestão miserável e teimosias ridículas, a lembrar o outro palhacinho que lá estava antes.

Total desperdício de recursos. Não fossem Jonas, Gaitán e Renato, já cá nem estava.


L@udrup

Está todo perdido...  :estrelas:

Que baile hoje...

L@udrup

Citação de: JustMe em 06 de Dezembro de 2016, 21:22
Acabou a pachorra. Vais perder domingo e perder a liderança para nunca mais a recuperar. Com um plantel destes. Depois de estares 5 pontos à frente. Não dá mais. Gestão miserável e teimosias ridículas, a lembrar o outro palhacinho que lá estava antes.

Total desperdício de recursos. Não fossem Jonas, Gaitán e Renato, já cá nem estava.
Isto.